Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 15 Abr 2009, 00:20

Seja lá com quem esteja o livro, passe pra mim!!! Eu tenho razões pra achar q poderei usá=lo sem maiores problemas!!! N revelarei agora pra n virar alvo da máfia ou de qq outra coisa perigosa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 15 Abr 2009, 00:29

existe policial bloqueador? isso q aconteceu com o Aluriel e o que o Cigano disse sobre poderes de cop teria alguma relação ou eu to viajando muito???

Olha, eu também acho que a história do bloqueio por agentes da polícia bem fora do contexto dessa máfia, ou alguém lembra de algum personagem assim nos contos? Sobre policial bloqueador, não foi isso que eu quis dizer, mas falo que bloquear é uma ação que pode ser colocada para qualquer personagem em forma de cargas, assim como qualquer outra ação. De todo modo, na máfia de Gotham, eu era o Comissário Gordon e podia bloquear as pessoas justamente como o Aluriel disse, o que me fez duvidar ainda mais desse bloqueio.

olha, acho muito improvável, já que o Assumar por exemplo não sofreu nada de muito estranho! (apesar de até agora não saber se realmente funcionou com o Assumar)
mas acho q vale a pena tentarmos usar o livro viu, a cidade tá perdendo muita gente e até agora não conseguimos nem ter muita idéia de quem pode ou ñ ser máfia. acho q deveríamos ver esse livro como uma arma pra ajudar a cidade!

Olha, nada estranho aconteceu com o Assumar até onde sabemos. Não que eu o tenha como suspeito, mas não posso garantir que ele esteja "bonzinho", afinal, para todos que já leram Lovecraft, o livro é maligno, creio que haja mais coisa podre aí do que possamos imaginar.
Notem que eu não estou dizendo para não usarmos o livro. Creio que em caso de extrema necessidade, tudo que pareça ajuda será bem vindo, então apenas digo para pensarmos duas vezes antes de fazer qualquer coisa que possa eventualmente nos trazer danos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Venificina em 15 Abr 2009, 00:47

Ai que fica uma duvida sobre o necronomicon , se a mafia ja matou alguem e o trazemos de volta , pq eles não mataram essa pessoa denovo ??? :blink:

Devemos pensar sobre isso ...

E ainda espero uma posição :hmmm: do Aluriel ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Assumar em 15 Abr 2009, 10:01

Pessoal, concordo com aqueles que dizem para não usar o livro, exceto em casos de extrema necessidade.
Se o livro tem mesmo este poder de ressucitar, não deve ser boa coisa, ou para quem volta ou para quem o usa e não falo apenas de pontos de sanidade.
Acho isso porque primeiro, o livro é manifestamente maligno. Segundo, senão, seria um elemento que desbalancearia demais o jogo a favor da Cidade. Bastava ele cair nas mãos da Maçonaria, por exemplo, e ficássemos passando um para os outros e fazendo voltar à vida quem morria. Na minha opinião, o uso do livro deve ser feito em situações extremas e por quem esteja com a sanidade alta!
Eu não sei se minha volta foi motivada pelo livro. Eu acredito que não porque embora na minha mp esteja dito que eu tenha morrido e que "há destinos piores o que a morte", o Arnok narrou que eu estava desaparecido. Nos outros casos de morte, está escrito que eles morreram.
Além disso, na mp que recebi dizendo que iria voltar, não está escrito que algo me trouxe de volta na segunda noite, mas que houve uma "proteção" na primeira noite! A Atimas, agiu sobre mim na segunda e não na primeira noite.
E, bem, aconteceu algo comigo sim. E algo péssimo para a cidade. De cara, a Maçonaria ficou impossibilitada. Desconfio que o rádio que está comigo seja o do Eltar. Ele era um dos que podia ser recrutado e me perguntou muito sobre isso no dia anterior. O rádio dele não funciona comigo, embora eu possa votar.
Na minha opinião, esta Máfia será decidida pelo uso correto dos poderes que os cidadãos têm, porque é difícil especular neste jogo. Tudo é muito nebuloso e possível. Àqueles que ainda têm poderes importantes pensem bem em quem e quando usá-los. Apesar de muita coisa ter acontecido, não tenho idéias claras de nada.
Tenho dois suspeitos:

1) Aluriel: Realmente não me sinto confortável em acreditar nesta história de polícia entrando onde estamos e prendendo o cara. Não faz sentido algum! Estamos em um mundo onde as pessoas estão desaparecendo, com seres estranhos, barulhos sobrenaturais, gatos bloqueadores, teleportes, etc. Nós somos os sobreviventes de um grupo que já vinha se fudendo e que conseguiu chegar naquele primeiro solar. Aí vem a polícia e prende um de nós? É muito "normal" para um jogo como esse. E é exatamente igual ao personagem do Aluriel na micromáfia que terminou há poucos dias, onde ele tinha esse papel. Levava as pessoas para a cadeia e elas passavam a noite lá, impossibilitadas de fazer qualquer ação.
2) Tetris: Foi o meu alvo de recrutamento na primeira noite e não engoli bem esta história de que "me confundi" com os bloqueios. Me pareceu coisa de mafioso tentando confundir os desavisados. Na primeira noite, eu usei o rádio e ele me respondeu dizendo que tinha achado alguma coisa nas escavações, me dando as coordenadas. Quando eu estou à caminho, sou atacado por uma criatura e vou para o "limbo". Pesa a favor do Tetris o fato de que eu possa ter sido interceptado e o ataque que sofri não tenha sido obra dele.
Mas, por hora, meu suspeito principal é mesmo o Aluriel e espero que a Cidade não tenha medo de linchar alguém hoje. Não podemos continuar neste marasmo. O tempo vai passando, podemos ir perdendo a sanidade e na noite passada se foram dois personagens importantes. Seja o Aluriel ou outra pessoa, temos que pressionar e escolher alguém para linchar, na minha opinião.
Para fortalecer a pressão:

voto: Aluriel
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 15 Abr 2009, 11:53

Estive pensando nessa sanidade.

Bem e se as pessoas chegarem a sanidade 0 ficarem loucas? mais bem loucas mesmo, a ponto de nao saber o que faz. Poderia matar? atacar? ou sei la oq? ou pode simplesmente ficar invalida?

E como a Atimas diz, sim eu tenho poder cop, mais não posso bloquear ninguém.

Essa parte do Aluriel ficou estranha, pois nada parecido aconteceu nas noites anteriores.

E ainda estou encudado com esse incinerado do VA, afinal o discurso fala de 1 unico corpo, mais tem dois "mortos" ou eu li algo errado?
Imagem
Batousa

Mensagempor Youkai X em 15 Abr 2009, 14:01

Estranho mesmo, battousai.

Conseguiste descobrir algo com as investigações?

Unvote

Vote: Aluriel
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Abr 2009, 14:07

Existe em um dos contos do Lovecraft um advogado corrupto, acredito que ele esteja em jogo, nunca falei que um policial me bloqueou, mas que fui preso, e isso é possível de obter por um manipulador da lei.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor leo em 15 Abr 2009, 14:42

bom, eu acho que realmente podemos ter um fas(to sem a letra certa) tudo.
mas acho estranho um bloqueador policial(apesar de ser influenciador da lei, nao ser realmente o policial, pode ser outro tipo de pessoa).mas acho que foi o sulpente do cigano(esqueci quem é)
que fes isso. confirme isso!pq aí podemos já saber que de bloquador temos o catman.
sobre os pontos de sanidade, eu acho que quem perder os pontos de sanidade não terá ação noturna!não vai virar mafia ou perder voto, acho que assim ficaria ruim para a cidade!
do mais vou estudar que tenho prova!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor atimas em 15 Abr 2009, 14:56

definitivamente, ñ tenho idéia do que fazer!!!
mas hoje precisamos agir, com certeza, e não ficar só discutindo papéis possíveis.

Aluriel, fale mais dos seus poderes, do que tem feito, ou qualquer coisa que possa te inocentar ae, se não realmente vai ficar complicada a coisa!
leo escreveu:mas acho que foi o sulpente do cigano(esqueci quem é)
que fes isso. confirme isso!pq aí podemos já saber que de bloquador temos o catman.
sobre os pontos de sanidade, eu acho que quem perder os pontos de sanidade não terá ação noturna!não vai virar mafia ou perder voto, acho que assim ficaria ruim para a cidade!

o Batousai disse q ñ saiu essa noite :sobrancelha:
Sobre os pontos de sanidade, concordo, e acho q o mais provável q aconteça seja isso mesmo!
atimas

Mensagempor Batousa em 15 Abr 2009, 14:57

Leo eu nao tenho o poder de bloquear ninguem.
E eu nao fiz nada essa noite.
Imagem
Batousa

Mensagempor leo em 15 Abr 2009, 15:08

pessoal acho entao que o 2° bloquador é mafioso e quero explicação do tetris pq essa de me atrapalhei, para um jogador que sabe jogar(experiente) não colou em min!
não ouvi nenhuma invasao a noite e eu estava atento.
estou inclinadoa votar no Aluriel!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Frost em 15 Abr 2009, 15:30

pessoal acho entao que o 2° bloquador é mafioso e quero explicação do tetris pq essa de me atrapalhei, para um jogador que sabe jogar(experiente) não colou em min!

Se há realmente um segundo bloqueador, este pode ser um mafioso com cargas, o que talvez desse algum sentido ao bloqueio de Aluriel, mas, ao menos eu tenho por mim que a máfia é composta por criaturas sobrenaturais, não por pessoas normais, por mais corruptas que elas possam parecer. Ainda tenho suspeitas quando Aluriel.

Batousai, você fez algo em alguns dos dias? Possui alguma afirmação de qualquer coisa que seja capaz de nos ajudar?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor atimas em 15 Abr 2009, 15:40

uma coisinha q acho q ajudaria a enumerar suspeitos e não-suspeitos:
posso dizer que o Bruno e Tetris são inocentes.
Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!

no 2º dia o cigano diz q o Tetris e o Bruno são inocentes,
no 3º dia, Tetris diz que tinha ido no cigano na 2ª noite...Tetris, porque vc foi no Cigano a noite se ele tinha até te "inocentado" de certa forma?
A maneira como o Tetris fica falando q "tem um papel muito importante" e "ñ pode ficar revelando nada do personagem dele" me deixa bem desconfiada. porém, acho melhor concentrarmos as atenções no Aluriel por enquanto mesmo.
no mais aviso q ñ vai dar pra aparecer mais por aqui hoje, to indo pra facul e tenho aula até de noite.

e só mais uma coisinha...cade o Torneco???
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Abr 2009, 16:30

Eu tenho cargas limitadas de bloqueador, duas pra ser mais preciso. Até agora não usei nenhuma delas.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Batousa em 15 Abr 2009, 16:55

Frost, o cigano fez mtas ações enquanto tava no jogo, o que me deixou um pouco limitado, entao nao tive nenhuma ação na noite anterior.

Porem o que tinha sido feito por meu personagem foi descrito pela Atimas
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais