Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 29 Jun 2009, 18:50

Não, revelei o Verde como vermelho. :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Jun 2009, 20:50

Essa lista do Cebolituz apesar de ser bastante questionavel, movimentou bem o dia e deu origem a discussões interessantes (algumas incriminadoras :ops: ). Acho que vou fazer minha propria lista daqui a pouco.

Acho que o Cebolituz esta mentindo descaradamente sobre boa parte (para não dizer todas) dessas "revelações". Mesmo assim o proposito dela foi plenamente atingido. Não so movimentou bastante o dia como algumas pessoas aparentemente ja entregaram algumas informações interessantes.

Um caso que achei particularmente interessante foi a relação Cebolituz - Mago - Locke.

Na lista do Cebolituz, tanto o Locke quanto o Mago foram considerados como membros da facção vermelha. Achei engraçado o segundo votando no primeiro e dando uma explicação esquisita para isso, contrariando a logica da lista. O Cebolituz tambem tinha votado no Locke antes, mas voltou atras, o que poderia indicar que ambos pertencem a mesma facção. Mas acho mais provavel que o Mago e o Cebolituz sejam comparças e tenham combinado essa ação, para tentar fritar o Locke, com o Mago se expondo e o Cebolituz votando secretamente.

Existe tambem a possibilidade do Cebolituz ou do Mago terem se enrolado com as proprias anotações (vide o caso do Cigano) e se precipitado um pouco. Ou talvez o Mago tenha aproveitado alguma informação do Cebolituz para fritar o Locke, mesmo se expondo com isso.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MagoCego em 29 Jun 2009, 21:16

Perai!
O cigano errou...e agora eu entendi um lance que ele disse! Eu tinha interpretado errado.

Um cop, pode usar o poder dele de dia e a noite?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 21:48

MagoCego escreveu:Um cop, pode usar o poder dele de dia e a noite?

Depende, pode ser de dia ou de noite.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 29 Jun 2009, 21:55

Então, eu digo que aquela lista tem 75% de chance de estar errada.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor atimas em 29 Jun 2009, 22:01

na listinha então podemos colocar:
Madruga- Azul; Aluriel - Azul; MVerde - Vermelho
são os únicos que temos certeza até o momento né?
Bruno Pellegrino escreveu:Na lista do Cebolituz, tanto o Locke quanto o Mago foram considerados como membros da facção vermelha. Achei engraçado o segundo votando no primeiro e dando uma explicação esquisita para isso, contrariando a logica da lista. O Cebolituz tambem tinha votado no Locke antes, mas voltou atras, o que poderia indicar que ambos pertencem a mesma facção. Mas acho mais provavel que o Mago e o Cebolituz sejam comparças e tenham combinado essa ação, para tentar fritar o Locke, com o Mago se expondo e o Cebolituz votando secretamente.
Existe tambem a possibilidade do Cebolituz ou do Mago terem se enrolado com as proprias anotações (vide o caso do Cigano) e se precipitado um pouco. Ou talvez o Mago tenha aproveitado alguma informação do Cebolituz para fritar o Locke, mesmo se expondo com isso.

eu não tinha me atentado pra isso!!!!
mas até que faz sentido! XD
atimas

Mensagempor Batousa em 29 Jun 2009, 22:19

Bem na verdade verdade msm, certeza é só do aluriel, pois foi confirmado pelo poder do cigano.
Os demais são especulações baseada em informações de contatos e um pouco de lógica.

Acho que nao podemos falar que o madruga é Azul, ao menos que o Aluriel tenha se revelado no primeiro dia, no final das contas ele tava tentando é proteger um contato. Quanto ao MVerde ser vermelho, também não é claro, ele não tinha como saber a cor do Aluriel no primeiro dia, ele apenas se agarrou a tática de eliminar os Lurkers e é prache dele fazer um voto aleatorio.

No final de tudo a lista do cebola ta correndo, não sabemos o quanto ele pesquisou ou o quanto ele simplesmente deduziu, mais é uma base de investigação.

Bem o que sabemos é que
Segundo informações do Locke eu sou inimigo dele e segundo o Mago, locke é inimigo dele o que faria dele (Mago) meu aliado, mais nada que comprove isso. A lista do Cebola contradiz tudo o que veio depois pois coloca Locke e Mago vermelho. Cigano e mago contestaram a lista.
Ou seja nao temos nada concreto ainda.

Se alguem que tem contato com o VA pudesse nos revelar a cor dele, seria muito bom.
Imagem
Batousa

Mensagempor planes em 29 Jun 2009, 22:36

Batousai escreveu:Acho que nao podemos falar que o madruga é Azul, ao menos que o Aluriel tenha se revelado no primeiro dia, no final das contas ele tava tentando é proteger um contato. Quanto ao MVerde ser vermelho, também não é claro, ele não tinha como saber a cor do Aluriel no primeiro dia, ele apenas se agarrou a tática de eliminar os Lurkers e é prache dele fazer um voto aleatorio.

Se o Aluriel é azul e tanto ele como MVerde são aliados do Madruga o MVerde tem que ser obrigatoriamente vermelho.

Cada um tem um contato da mesma cor e outro da cor contrária. Não há nada que indique diretamente a cor do Madruga, mas o MVerde com certeza é vermelho. Agora quero ver quem vai ter coragem de votar XD
Imagem
planes

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 22:52

Na lista do Cebolituz, tanto o Locke quanto o Mago foram considerados como membros da facção vermelha. Achei engraçado o segundo votando no primeiro e dando uma explicação esquisita para isso, contrariando a logica da lista. O Cebolituz tambem tinha votado no Locke antes, mas voltou atras, o que poderia indicar que ambos pertencem a mesma facção. Mas acho mais provavel que o Mago e o Cebolituz sejam comparças e tenham combinado essa ação, para tentar fritar o Locke, com o Mago se expondo e o Cebolituz votando secretamente.

Sinceramente, eu não sei quais os motivos do Mago ter feito aquilo. Minha conclusão é que o MagoCego fez um blefe bizarro de votar no Locke para acharem que ele é azul. Pois a minha lógica com a ação noturna (o que é pior) não bate.

Agora não sei porque ele quer que achem que ele é azul.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Phoenix em 29 Jun 2009, 23:43

Não consegui postar direito hj, mas acho q n vai se repetir.

Não tenho informações concretas pra revelar, só um monte de suposições. E n acredito em quase nada q foi postado, principalmente pelo cigano e pelo cebolituz. Os 2 tem mta informação para tão pouco tempo.

ainda n sei em quem votar.
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 30 Jun 2009, 01:14

planes escreveu:
Batousai escreveu:Acho que nao podemos falar que o madruga é Azul, ao menos que o Aluriel tenha se revelado no primeiro dia, no final das contas ele tava tentando é proteger um contato. Quanto ao MVerde ser vermelho, também não é claro, ele não tinha como saber a cor do Aluriel no primeiro dia, ele apenas se agarrou a tática de eliminar os Lurkers e é prache dele fazer um voto aleatorio.

Se o Aluriel é azul e tanto ele como MVerde são aliados do Madruga o MVerde tem que ser obrigatoriamente vermelho.

Cada um tem um contato da mesma cor e outro da cor contrária. Não há nada que indique diretamente a cor do Madruga, mas o MVerde com certeza é vermelho. Agora quero ver quem vai ter coragem de votar XD

E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?

Desvoto.

Voto: MVerde.

Galera que quiser votar em segredo... mandem brasa.

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 30 Jun 2009, 01:26

Seu_Madrüga escreveu:E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?

Então como o Verde te contactou fora do tópico se não foi como seu contato?

:sobrancelha:
cigano

Mensagempor Madrüga em 30 Jun 2009, 01:30

cigano escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?

Então como o Verde te contactou fora do tópico se não foi como seu contato?

:sobrancelha:

Eu disse que não era?

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 30 Jun 2009, 01:40

Bom, deve ter sido o sono, porque eu jurava que vc já tinha dito que ambos eram seus contatos!

:linguinha:

Hora de ir me recolher.
cigano

Mensagempor MVerde em 30 Jun 2009, 01:45

Seu_Madrüga escreveu:
planes escreveu:

E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?

Desvoto.

Voto: MVerde.

Galera que quiser votar em segredo... mandem brasa.

Vote: Seu_Madrüga

Votem sem dó. :frenzied:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais