Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MagoCego escreveu:Um cop, pode usar o poder dele de dia e a noite?
Bruno Pellegrino escreveu:Na lista do Cebolituz, tanto o Locke quanto o Mago foram considerados como membros da facção vermelha. Achei engraçado o segundo votando no primeiro e dando uma explicação esquisita para isso, contrariando a logica da lista. O Cebolituz tambem tinha votado no Locke antes, mas voltou atras, o que poderia indicar que ambos pertencem a mesma facção. Mas acho mais provavel que o Mago e o Cebolituz sejam comparças e tenham combinado essa ação, para tentar fritar o Locke, com o Mago se expondo e o Cebolituz votando secretamente.
Existe tambem a possibilidade do Cebolituz ou do Mago terem se enrolado com as proprias anotações (vide o caso do Cigano) e se precipitado um pouco. Ou talvez o Mago tenha aproveitado alguma informação do Cebolituz para fritar o Locke, mesmo se expondo com isso.
Batousai escreveu:Acho que nao podemos falar que o madruga é Azul, ao menos que o Aluriel tenha se revelado no primeiro dia, no final das contas ele tava tentando é proteger um contato. Quanto ao MVerde ser vermelho, também não é claro, ele não tinha como saber a cor do Aluriel no primeiro dia, ele apenas se agarrou a tática de eliminar os Lurkers e é prache dele fazer um voto aleatorio.
Na lista do Cebolituz, tanto o Locke quanto o Mago foram considerados como membros da facção vermelha. Achei engraçado o segundo votando no primeiro e dando uma explicação esquisita para isso, contrariando a logica da lista. O Cebolituz tambem tinha votado no Locke antes, mas voltou atras, o que poderia indicar que ambos pertencem a mesma facção. Mas acho mais provavel que o Mago e o Cebolituz sejam comparças e tenham combinado essa ação, para tentar fritar o Locke, com o Mago se expondo e o Cebolituz votando secretamente.
Existe tambem a possibilidade do Cebolituz ou do Mago terem se enrolado com as proprias anotações (vide o caso do Cigano) e se precipitado um pouco. Ou talvez o Mago tenha aproveitado alguma informação do Cebolituz para fritar o Locke, mesmo se expondo com isso.
planes escreveu:Batousai escreveu:Acho que nao podemos falar que o madruga é Azul, ao menos que o Aluriel tenha se revelado no primeiro dia, no final das contas ele tava tentando é proteger um contato. Quanto ao MVerde ser vermelho, também não é claro, ele não tinha como saber a cor do Aluriel no primeiro dia, ele apenas se agarrou a tática de eliminar os Lurkers e é prache dele fazer um voto aleatorio.
Se o Aluriel é azul e tanto ele como MVerde são aliados do Madruga o MVerde tem que ser obrigatoriamente vermelho.
Cada um tem um contato da mesma cor e outro da cor contrária. Não há nada que indique diretamente a cor do Madruga, mas o MVerde com certeza é vermelho. Agora quero ver quem vai ter coragem de votar
Seu_Madrüga escreveu:E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?
cigano escreveu:Seu_Madrüga escreveu:E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?
Então como o Verde te contactou fora do tópico se não foi como seu contato?
Seu_Madrüga escreveu:planes escreveu:Batousai escreveu:Acho que nao podemos falar que o madruga é Azul, ao menos que o Aluriel tenha se revelado no primeiro dia, no final das contas ele tava tentando é proteger um contato. Quanto ao MVerde ser vermelho, também não é claro, ele não tinha como saber a cor do Aluriel no primeiro dia, ele apenas se agarrou a tática de eliminar os Lurkers e é prache dele fazer um voto aleatorio.
Se o Aluriel é azul e tanto ele como MVerde são aliados do Madruga o MVerde tem que ser obrigatoriamente vermelho.
Cada um tem um contato da mesma cor e outro da cor contrária. Não há nada que indique diretamente a cor do Madruga, mas o MVerde com certeza é vermelho. Agora quero ver quem vai ter coragem de votar
E se... Aluriel E MVerde forem meus contatos?
Desvoto.
Voto: MVerde.
Galera que quiser votar em segredo... mandem brasa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes