[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Kear em 11 Ago 2009, 18:56

Amanhece e todos se reúnem pela sexta vez, uma contagem é feita e a maioria fica satisfeita com o fato de não faltava ninguém ali, alguns reclamam por não ter loot.

• Feliz Aniversário pro Tetris.
• O dia vai até as 19h do dia 13/08 ou até ocorrer linchamento.
Kear

Mensagempor muhamad em 11 Ago 2009, 20:24

Provavelmente o noob bloqueou o Sol, e qual o resultado?Nenhuma morte, agora é escolher entre o bloqueador da máfia e o provavel SK.

Vote: Sol

Prefiro ir no SK.

P.S.:Quem diria que um espaço faria a gente perder um dia? :triste:
muhamad

Mensagempor atimas em 11 Ago 2009, 21:31

Bom, eu segui o Arnok essa noite, e ele visitou a Talizrrou!
então, com certeza ela foi bloqueada tbm né... :sobrancelha:
Quero ver o que ela tem a dizer!!!

muhamad escreveu:P.S.:Quem diria que um espaço faria a gente perder um dia? :triste:

Foi por causa disso que não teve linchamento?!?!?!?!?! :putz:
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Ago 2009, 22:10

Ou isso ou alguém tá com um item bem excentrico.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Talizrrou em 11 Ago 2009, 23:34

muhamad escreveu:P.S.:Quem diria que um espaço faria a gente perder um dia? :triste:

espaço como assim espaço? :blink:
acho a teoria do item ou poder melhor!

atimas escreveu:Bom, eu segui o Arnok essa noite, e ele visitou a Talizrrou!
então, com certeza ela foi bloqueada tbm né... :sobrancelha:

Se ele me bloqueou se f*deu :linguinha: , não fiz ação naturna, as cargas do meu item acabaram :triste:

Mas e o resto do povo o que tem dessa noite? :roll:
E tá bom muhamad o sol foi bloqueado e não houve morte nenhuma, então ele é culpado.
mas vc reparou que não ouve morte NENHUMA, o que aconteceu que não houve outra morte? :sobrancelha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 12 Ago 2009, 10:58

Na minha noite não houve nada de novo. Ninguém fez alguma ação sobre mim que gerasse alguma MP.
muhamad escreveu:Provavelmente o noob bloqueou o Sol, e qual o resultado?Nenhuma morte, agora é escolher entre o bloqueador da máfia e o provavel SK.

:roll:

Vamos esperar o Sol se pronunciar.
muhamad escreveu:P.S.:Quem diria que um espaço faria a gente perder um dia?

Não acredito que fosse isso, mas caso foi esse o motivo o Kear errou ao meu ver; deveria ter explicado no post inicial que só iria aceitar um voto caso ele fosse meticulosamente certo. Mas não acredito nisso, sou adepto da teoria de algum item ou poder.
atimas escreveu:Bom, eu segui o Arnok essa noite, e ele visitou a Talizrrou!
então, com certeza ela foi bloqueada tbm né...

Talizrrou escreveu:Se ele me bloqueou se f*deu , não fiz ação naturna, as cargas do meu item acabaram

Se você não recebeu MP informando sobre bloqueio ele não te bloqueou. Você recebeu alguma notícia dessa noite via MP?

Quero esperar o Sol aparecer para dar algumas explicações e gostaria de saber o que o Arnok tem a dizer. Se possível explicar como escapou do linchamento. :cool:
Mas aconselho todos a irem no Arnok primeiro, se o Sol for realmente o SK é mais fácil bloquear SK do máfia e não sabemos quantos mafiosos ainda restam.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 12 Ago 2009, 12:28

MVerde escreveu:Se você não recebeu MP informando sobre bloqueio ele não te bloqueou. Você recebeu alguma notícia dessa noite via MP?

Quero saber primeiro o que que ele veio fazer em mim?!?
Que o Arnok é o chingador já ta claro. O assumar foi bem claro ele foi chingado e bloqueado, e minha MP tbm foi, ele foi no Asumar e tava chingando! Então Arnok se explique :sobrancelha: ! E de preferencia não fica falando que a atimas foi a unica bloqueada pelo chingador, pq não foi! E diz tbm como é que não foi linchado! impossivel o Kear desconsiderar um voto por falta de um espaço, se tivesse errado o nome, ainda vá lá, mas um espaço? não creio!

Aluriel tbm pode se explicar melhor sobre aquela história do item roubado de vc?!?

Sol o que tem em sua defesa? :sobrancelha:

Atimas vc viu que o Arnok veio em min só isso?

Falta muita gente aparecer ainda, alguém deve ter sido protegido, pq deveriamos ter duas mortes uma se explica pelo bloqueio do sol mas e a outra?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 12 Ago 2009, 12:33

Talizrrou escreveu:Quero saber primeiro o que que ele veio fazer em mim?!?

Você recebeu alguma MP?
Talizrrou escreveu:Aluriel tbm pode se explicar melhor sobre aquela história do item roubado de vc?!?

Um ponto interessante, ma que vai ficar no ar.
MVerde

Mensagempor atimas em 12 Ago 2009, 13:23

Talizrrou escreveu:Atimas vc viu que o Arnok veio em min só isso?

Só! Eu segui o Arnok e ele te visitou!!!
atimas

Mensagempor atimas em 12 Ago 2009, 14:18

MVerde escreveu:
Talizrrou escreveu:Se ele me bloqueou se f*deu , não fiz ação naturna, as cargas do meu item acabaram

Se você não recebeu MP informando sobre bloqueio ele não te bloqueou. Você recebeu alguma notícia dessa noite via MP?

Há possibilidade então de o Arnok ter sido bloqueado enquanto visitava a Talizrrou, ou nesse caso na minha MP devería vir que ele ñ visitou ninguém nesse caso?!?!?

MVerde escreveu:

Quero esperar o Sol aparecer para dar algumas explicações e gostaria de saber o que o Arnok tem a dizer. Se possível explicar como escapou do linchamento. :cool:
Mas aconselho todos a irem no Arnok primeiro, se o Sol for realmente o SK é mais fácil bloquear SK do máfia e não sabemos quantos mafiosos ainda restam.

Não não, eu acho que o Sol é máfia, to com essa impressão desde o início... :sobrancelha:
Se repararem ele nem votou no Magocego, que se revelou máfia, e foi exatamente por isso que eu resolvi visitar ele na noite em q eu vi ele indo no Assumar!!!
Por mim a gente lincha ele logo, mas as explicações do Arnok tem que aparecer também o quanto antes!
Vote: Sol
atimas

Mensagempor MVerde em 12 Ago 2009, 16:34

Vivos até o momento:
1 - Aluriel de Laurants
2 - Phoenix
3 - Sol
4 - Arnok
5 - MVerde
6 - atimas
7 - Talizrrou
8 - Tetris
9 - muhamad

Continuam os 5 votos para linchar.

Já quase chegamos em 24 horas de jogo e tem gente que ainda não deu as caras, o jeito parece ser ir no Sol mesmo. Agora eu fico na dúvida, será que temos um investigador nesse jogo? Se tivermos ele é bem fraquinho. :b
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 12 Ago 2009, 17:32

Dos nove vivos quatro ainda não apareceram. Isso se o post de uma linha e nada esclarecedor do Aluriel contar como dar as caras por aqui.
Se formos contar que dos 16 jogadores podemos ter: 10 cidadãos; 4 mafiosos; 1 SK e 1 culto (lembrando que dos 10 cidadãos alguém pode ser culto agora), temos 6 cidadãos vivos (dentre eles supostamente algum cultista); 2 mafiosos e o SK! As minhas desconfianças são:
Sol; Arnok; Aluriel.

Mas do jeito que a cidade ta parada não duvido nada que ninguém seja linchado hoje, o que seria uma pena :triste:

Quanto ao investigador pode ser o Phoenix, que não da as caras e ainda não fez ação noturna na quarta noite :blink:

acho que vai ser melhor linchar o sol, já que já estão votando nele, mas ainda espero os resultados de mais alguém
Talizrrou

Mensagempor muhamad em 12 Ago 2009, 20:22

Pô, nunca vi uma máfia tão parada quanto essa, nao acontece nada, nem os acusados vem se defender, tenha dó!Das pessoas que estão vivas quem está realmente jogando é: eu, MVerde, atimas,Talizrrou.Com quatro jogadores ativos será dificil mesmo descobrir o(s) outro(s) inimigo(s).Temos já definido Sol e Arnok como anticidades, mas podemos ter mais 1 ou 2 além deles.

Concordo em relaçao com os suspeitos da tia rou-rou, acho que o Aluriel seria quem está faltando.
Vamos fechar logo no Sol galera, o noob bloqueia o Arnok pela noite e no outro dia o linchamos.
muhamad

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Ago 2009, 22:42

ok

voto: sol
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sol em 12 Ago 2009, 23:40

Engraçado como parece que a vida de quem joga máfia tem que girar em torno do forum né?
Fica-se ausente por um dia e ja vem todo mundo dizendo que você não joga, que não isso, que você não aquilo, ...
Só que se for comparar com alguns por ai que entram no forum escrevem uma frase ininteligivel e/ou entram votam e ficam horas as vezes dias sem aparecer, acho que eu até que to bem né.

Parece que me escolheram pra alvo agora por que, segundo o Muhamad, eu fui bloqueado pelo noob e com isso DUAS MORTES foram impedidas.

Alguém ai conhece algum role que mata duas vezes por noite? pq eu não conheço nenhum!

Alem do mais ninguem acha minimamente estranho o fato do Arnok, o suposto bloqueador, ter visitado a Taliz e ela não ter recebido mp de bloqueada?

A Atimas acha que eu sou mafioso por que não votei no Mago mas o engraçado é que ela também não votou. Alias, toda a contribuição dela no linchamento do Mago foi dizer que foi bloqueada na segunda noite pelo xingador e falar que agiu na terceira noite. Vamos lembrar que a Atimas, convenientemente, só agiu em noites de uma morte.

Olha Muhamad na real, acho que não tem ninguém que não percebeu que você é o noob. Diz logo quem vc tem bloqueado pra facilitar o jogo pra cidade
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais