Na minha noite não houve nada de novo. Ninguém fez alguma ação sobre mim que gerasse alguma MP.
muhamad escreveu:Provavelmente o noob bloqueou o Sol, e qual o resultado?Nenhuma morte, agora é escolher entre o bloqueador da máfia e o provavel SK.
Vamos esperar o Sol se pronunciar.
muhamad escreveu:P.S.:Quem diria que um espaço faria a gente perder um dia?
Não acredito que fosse isso, mas caso foi esse o motivo o Kear errou ao meu ver; deveria ter explicado no post inicial que só iria aceitar um voto caso ele fosse meticulosamente certo. Mas não acredito nisso, sou adepto da teoria de algum item ou poder.
atimas escreveu:Bom, eu segui o Arnok essa noite, e ele visitou a Talizrrou!
então, com certeza ela foi bloqueada tbm né...
Quero ver o que ela tem a dizer!!!
Talizrrou escreveu:Se ele me bloqueou se f*deu , não fiz ação naturna, as cargas do meu item acabaram
Se você não recebeu MP informando sobre bloqueio ele não te bloqueou. Você recebeu alguma notícia dessa noite via MP?
Quero esperar o Sol aparecer para dar algumas explicações e gostaria de saber o que o Arnok tem a dizer. Se possível explicar como escapou do linchamento.
Mas aconselho todos a irem no Arnok primeiro, se o Sol for realmente o SK é mais fácil bloquear SK do máfia e não sabemos quantos mafiosos ainda restam.