Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2010, 13:32

Minha opinião:

É uma ação noturna que deu um resultado. A Darklady na mesma situação entregou um mafioso. Ninguém acreditou na Lina de início. Daí obviamente, ela fez um RC errado e foi linchada. Mas eu duvido muito que ela não fosse linchada naquele momento, independente do RC errado.

Estamos nesse conflito cigano X Joshua. Ele foi suspeito nos dias anteriores por defender uma mafiosa, isso não se pode negar. Mas o cigano fez um RC em inglês, sendo que era muito mais fácil escrever em português, conforme o Nibelung já argumentou.

A questão aqui: por que o cigano não é suspeito pelo mesmo motivo do dia anterior, como foi a Lina? Ele disse que foi espancado, mas não aparece junto aos espancados argumentando que o bulletproof o protege de morte, então, é óbvio que o protegeria de espancamentos. A questão é que isso não faz diferença, porque são papéis e ações, a princípio, bem diferentes. Bulletproof até hoje protege apenas de mortes e não de ações hostis. Teria que ter uma mudança no poder para isso fazer sentido, coisa que pode muito bem ser manipulada para se safar.

Entre os dois, um deles é praticamente certo que é culpado. Isso se os dois não forem culpados, o que está me parecendo (talvez um deles possa ser máfia e o outro o SK ou um cultista que iniciou o jogo junto ao Gladius). O Joshua fez um RC de personagem bem secundário, mas isso nós sabemos que existe no jogo. Pode muito bem ter acertado o RC falso, mas isso é apenas uma possibilidade.

Não dá para se ter uma lógica 100% apurada de como foram as ações noturnas de cada um, porque tivemos diversas que poderiam influir no resultado (além do quê, pode haver mentiras tanto da máfia quanto da cidade na exposição delas aqui no tópico). Mas devemos seguir alguma coisa.

Logo, eu acho que o cigano deve ser linchado para tirarmos a prova e depois vermos melhor essa questão do Joshua. É o mais palpável que temos no momento.

E lembrando para o pessoal se espertar que o dia acaba hoje a noite.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 23 Jun 2010, 13:35

Acho que a DL fez muito bem em achar dois mafiosos, mas daqui em diante, se os motoristas forem da cidade, acho que é mais jogo eles pararem de agir no escuro. Explorem e peguem itens ao invés de abrirem hipóteses falsas com resultados errados.

No mais, se o cigano for cidadão a prova de balas ele é a nossa melhor arma contra a máfia. Eu tenho como confirmar isso de noite. Meus suspeitos são EXATAMENTE os três jogadores que foram espancados, então eu não tinha muito munição pra despejar hoje. Vou no menor prejuízo:

Voto: Jesus_Corvo

Cebolituz escreveu:E lembrando para o pessoal se espertar que o dia acaba hoje a noite.

Acaba amanhã.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2010, 14:11

Ah é, hoje é dia 23. :haha:

Nibelung escreveu:No mais, se o cigano for cidadão a prova de balas ele é a nossa melhor arma contra a máfia. Eu tenho como confirmar isso de noite.

O problema é que isso é muito arriscado, porque se você realmente tem o investigador de RCs (e supondo que você é cidade), você é um potencial alvo da máfia e nosso médico já se foi. E se você morrer ou for bloqueado/espancado, continuaremos sem resposta.

E arrume esse voto direito, porque se o Assumar for rigoroso, ele não vai contar como válido. :macaco:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 23 Jun 2010, 14:22

Vote: Cigano
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Nibelung em 23 Jun 2010, 14:57

Eu não sou investigador. Posso ser bloqueado ou espancado, mas não morto. Pelo menos, não por enquanto. :haha:
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Madrüga em 23 Jun 2010, 15:02

MAIS UM bulletproof? :sobrancelha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jun 2010, 15:13

Madrüga escreveu:MAIS UM bulletproof? :sobrancelha:

Explique. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2010, 15:21

Tiops, dois bulletproofs é algo meio improvável aqui, não é mesmo?

Alguém está mentindo...
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 23 Jun 2010, 15:29

Nibelung escreveu:Eu não sou investigador. Posso ser bloqueado ou espancado, mas não morto. Pelo menos, não por enquanto. :haha:

Quem não pode ser morto é...?

Então o Nibe pode ser o Eric, sei lá. De repente ele pode resistir ao primeiro ataque de morte, mas não ao segundo. Ou pode ser um blefe para não tomar porrada à noite.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 23 Jun 2010, 15:46

@Eltar

Cara, só tem um porem. E já falei isso. Quem disse que os alvos do Joshua foram quem ele diz que foram? A unica certeza que se pode ter é a troca de alvos, não em quem eram os Alvos.

Agora pensa, por um instante a Mafia ataca X e Y, mas morre Xuuh e Phoenix. Obvio que a DL agiu no assassino da Máfia, então já que ele vai ser pego inevitavelmente pq não chegar no tópico e falar "Meus alvos inciais eram Xuuh e Phenix"? Ele ganha um dia, mata um cidadão e morre. Não é troca, é lógica, ele já ia morrer mesmo.

Fica melhor ainda o bolo se no recheio eles levam o Buletproof.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jun 2010, 15:56

:hum:
Sinceramente, não lembro o que esse únicorno do Prateado (o nome dele no desenho aqui no Brasil só pra lembrar) teria de Bulletproof se ele teve que ser salvo pela Uni. Vou até rever o episódio que ele aparece. Se alguém quiser também ver, segue o link.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2010, 16:08

cigano escreveu:@Eltar

Cara, só tem um porem. E já falei isso. Quem disse que os alvos do Joshua foram quem ele diz que foram? A unica certeza que se pode ter é a troca de alvos, não em quem eram os Alvos.

Agora pensa, por um instante a Mafia ataca X e Y, mas morre Xuuh e Phoenix. Obvio que a DL agiu no assassino da Máfia, então já que ele vai ser pego inevitavelmente pq não chegar no tópico e falar "Meus alvos inciais eram Xuuh e Phenix"? Ele ganha um dia, mata um cidadão e morre. Não é troca, é lógica, ele já ia morrer mesmo.

Fica melhor ainda o bolo se no recheio eles levam o Buletproof.

Seu raciocínio está falho, se o Joshua fosse o assasssino da máfia como você afirma não teria morrido ninguém, já que você não tem alvos. DL troca os poderes, não os alvos, nessa situação o Joshua teria o poder de bulletproof e tu teria o poder de matar.

Só temos duas opções válidas
Joshua é mafioso e mentiu para matar o Cigano (vai ser linchado em seguida)
Cigano é mafioso/SK e os alvos do Joshua morreram poque tive o poder trocado
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 16:26

Bom, eu fiquei MUITO tempo calado, resolvi ver o que ia dar, cigano morto sem direito a resposta, eu sou o Prateado, líder dos unícornios, quem defendeu ele DEVE pagar por isso, foi bom para começar a achar suspeitos ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Nibelung em 23 Jun 2010, 16:34

Madrüga escreveu:Então o Nibe pode ser o Eric, sei lá. De repente ele pode resistir ao primeiro ataque de morte, mas não ao segundo. Ou pode ser um blefe para não tomar porrada à noite.

Sou um dos principais, mas não sou o Eric. Por isso que não tenho medo de ser suspeito.

SCCSakura escreveu:Bom, eu fiquei MUITO tempo calado, resolvi ver o que ia dar, cigano morto sem direito a resposta, eu sou o Prateado, líder dos unícornios, quem defendeu ele DEVE pagar por isso, foi bom para começar a achar suspeitos ^^

Foi ótimo. Uma excelente ideia.

Desvoto
Voto: Cigano

Acho que já conseguimos bastante coisa pro fim do dia. E temos três suspeitos pra amanhã.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 16:38

E dá-lhe Sakura mandando bem na máfia xD
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais