[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 13 Ago 2009, 00:13

Sol escreveu:Parece que me escolheram pra alvo agora por que, segundo o Muhamad, eu fui bloqueado pelo noob e com isso DUAS MORTES foram impedidas.

Alguém ai conhece algum role que mata duas vezes por noite? pq eu não conheço nenhum!

Ele não atribuiu exatamente as duas mortes a vc, só disse que vc foi bloqueado e associou isso com o fato de não ter ocorrido morte alguma! Sobre a segunda morte o povo precisa aparecer falando do que aconteceu só assim da pra deduzir alguma coisa!

sol escreveu:Alem do mais ninguem acha minimamente estranho o fato do Arnok, o suposto bloqueador, ter visitado a Taliz e ela não ter recebido mp de bloqueada?

ningué não, eu acho, precisamos saber tbm se mais alguém foi no Arnok, e o que aconteceu com ele...?!?

sol escreveu:Olha Muhamad na real, acho que não tem ninguém que não percebeu que você é o noob. Diz logo quem vc tem bloqueado pra facilitar o jogo pra cidade

So quem foi bloqueado na quarta noite pelo noob que nós ainda não sabemos quem foi! Ou sabemos e passei batido nessa?!?

Aluriel de Laurants escreveu:ok

Bem :hmmm: , como após várias perguntas e acusações vc só disse isso, eu já posso deduzir que vc é realmente anti-cidade né?!?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 13 Ago 2009, 13:26

Sol escreveu:A Atimas acha que eu sou mafioso por que não votei no Mago mas o engraçado é que ela também não votou. Alias, toda a contribuição dela no linchamento do Mago foi dizer que foi bloqueada na segunda noite pelo xingador e falar que agiu na terceira noite. Vamos lembrar que a Atimas, convenientemente, só agiu em noites de uma morte.

Não desconfio de vc apenas por não ter votado no mago, mas pela sua postura desde então!!! Conveniente é vc ir no Assumar na noite em que ele foi morto pra faze apenas uma visitinha sem maldade né!!! :sobrancelha:
Sobre o xingador, a própria Talizrrou já confirmou a existencia dele poxa,
não sou só eu que vejo ele e não é coisa da minha cabeça! :roll:
Além disso, se eu agi somente em noites que houveram uma morte, mais um motivo então pra que se acredite na minha inocência não acha?!? XD

Aluriel de Laurants escreveu:ok

voto: sol

isso é realmente tudo o que vc tem a dizer??? :putz:

...no mais, com esse paradão, vamos passar mais um dia sem linchar ninguém, com os suspeitos na nossa cara!!! :triste:
atimas

Mensagempor Sol em 13 Ago 2009, 13:48

atimas escreveu:Não desconfio de vc apenas por não ter votado no mago, mas pela sua postura desde então!!! Conveniente é vc ir no Assumar na noite em que ele foi morto pra faze apenas uma visitinha sem maldade né!!! :sobrancelha:
Sobre o xingador, a própria Talizrrou já confirmou a existencia dele poxa,
não sou só eu que vejo ele e não é coisa da minha cabeça! :roll:
Além disso, se eu agi somente em noites que houveram uma morte, mais um motivo então pra que se acredite na minha inocência não acha?!? XD

Minha postura desde então tem sido a mesma desde o inicio, com o único porém que eu fui acusado. Logo, fui obrigado a me defender. Minha visita ao Assumar foi para bloquea-lo com um item comprado, como eu ja disse.

Bom a questão não é se o xingador existe. É o fato de você ter sido bloqueada pela mafia duas noites seguidas, agir quando só houve uma morte, me seguir até o Assumar e revelar isso pra cidade quase impedindo o linchamento dele e por fim seguir um bloqueador até a Taliz e ela não receber mp de bloqueio.
Sol

Mensagempor Talizrrou em 13 Ago 2009, 14:39

Temos nove pessoas vivas, três a quatro (no máximo, creio eu) anti-cidades, gostaria de saber do MVerde, quais são seus suspeitos?

No mais eu volto pra votar antes do dia terminar, apesar de não acreditar que haverá linch, já que o dia ta mais que parado, e ainda podem fechar os votos nessessários e misteriosamente ninguém ser linchado :blink:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 13 Ago 2009, 15:14

Aparecendo só pra votar pois n tenho nada pra comentar sobre minhas ações noturnas.

Preferia linchar o Arnok, mas como n vai dar tempo de convencer o resto do pessoal e acho q o Sol é culpado tbm, vai no Sol mesmo.

Vote: Sol
Phoenix

Mensagempor Sol em 13 Ago 2009, 15:40

MEU, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?

O Arnok teve votos pra ser linchado ontem, e não foi.

O Aluriel e o Phoenix entram, votam, não acrescentam em NADA e eu sou culpado????

Talizrrou escreveu:Temos nove pessoas vivas, três a quatro (no máximo, creio eu) anti-cidades, gostaria de saber do MVerde, quais são seus suspeitos?

Desculpa, não sou o MVerde mas vou responder mesmo assim.

1 - Aluriel de Laurants - Entra só pra votar não acrescenta em nada e pode muito bem não ter enviado ação algum dia por que é extremamente relapso com jogos de máfia.
2 - Phoenix - Tava rasoavel no começo. Quando começou a diminuir o pessoal sai de canto tem postado nada revelado nada e votado pra ocorrer linchamentos.
3 - Sol - Estou sendo acusado de ser anti cidade por ter sido bloqueado e nao haver morte mesmo que já ha dois dias as mortes tenham diminuido em um e NINGUEM PARECEU SE IMPORTAR.
4 - Arnok - Bloqueador da máfia chingador
5 - MVerde - Um cara de quem nao suspeito
6 - atimas - Minha suspeita numero um de ser parceira do Arnok.
7 - Talizrrou - Maçon bomba
8 - Tetris - Suspeito até que prove ao contrario
9 - muhamad - Bloqueador noob
Sol

Mensagempor Talizrrou em 13 Ago 2009, 16:21

sol escreveu:Desculpa, não sou o MVerde mas vou responder mesmo assim.

Não tem problema só é especifico pra que ele não deixe de responder :cool:

Olha sol concordo em grande parte com a sua lista, e sua teoria sobre a atimas (e o Arnok) até que faz grande sentido, o unico problema é, pq ela falaria que ele me bloqueou se ele não me bloqueou, e ele já ta praticamente provado block, com isso a informação dela fica duvidosa, não fica?!? :sobrancelha:
E é muito estranho esse negócio de vc ter ido no Assumar, lugar errado na hora errada. Andei lendo a máfia de novo e acho que vc tbm não disse o que faz, só disse os itens que pode comprar!
(eu tbm devo desconfiar de quem me prefere morta :bwaha: )

A meu ver deveriamos ir no Arnok, que como eu já disse está praticamente provado culpado, ele seria a melhor opção, mas eu não sei se vamos ter votos suficientes nele, afinal falta um (supostamente) pra fechar em vc sol, mas ainda assim não custa tentar!

Vote: Arnok
Talizrrou

Mensagempor atimas em 13 Ago 2009, 16:40

Talizrrou escreveu:A meu ver deveriamos ir no Arnok, que como eu já disse está praticamente provado culpado, ele seria a melhor opção, mas eu não sei se vamos ter votos suficientes nele, afinal falta um (supostamente) pra fechar em vc sol, mas ainda assim não custa tentar!

aaahhh não rourrou, a gente tem q entrar num consenso,
pq assim não vamo linchar ninguém!!!

Sol escreveu:5 - MVerde - Um cara de quem nao suspeito

Engraçado, pq eu tenho reparado que ele também não desconfia muito de vc não!!! :sobrancelha: porque será né?!?!?! :hmmm:
e se eu realmente fosse parceira do Arnok, eu não tería votado nele pra linchar no dia anterior e não faz o menor sentido ele ficar me bloqueando :blink: !!!

Meus principais suspeitos por enquanto são: Sol, Arnok, MVerde, Aluriel.
atimas

Mensagempor Phoenix em 13 Ago 2009, 16:47

Vou mudar meu voto.

Unvote

Vamos entrar em um consenso então.

atimas, pq vc acha melhor linchar o Sol q o Arnok?

Ainda vou postar antes do fim do dia. Então, se for preciso, eu mudo de novo o voto.
Phoenix

Mensagempor atimas em 13 Ago 2009, 16:51

Phoenix escreveu:atimas, pq vc acha melhor linchar o Sol q o Arnok?

Tava mais desconfiada dele, desde o linchamento do Mago, só isso!
E sem contar q já tentamos linchar o Arnok uma vez e houve alguma coisa que não deu certo.
mas se preferem assim...

unvote
atimas

Mensagempor Talizrrou em 13 Ago 2009, 17:16

atimas escreveu:aaahhh não rourrou, a gente tem q entrar num consenso,
pq assim não vamo linchar ninguém!!!

Votei diferente pq assim como o Phoenix volto antes do fim do dia, pra trocar o voto se for preciso!
sol ou Arnok, alguém tem que morrer hoje :twisted: !

É realmenteo sol não desconfia do Verde, e este tbm a meu ver não alimenta grandes desconfiaças do sol, mas eu não tenho nada contra o Verde, por enquanto :hmmm:

já temos três votos no Arnok, faltam dois, é esperar pra ver se o povo aparece :tsc:
Talizrrou

Mensagempor Sol em 13 Ago 2009, 17:25

atimas escreveu:
Sol escreveu:5 - MVerde - Um cara de quem nao suspeito

Engraçado, pq eu tenho reparado que ele também não desconfia muito de vc não!!! :sobrancelha: porque será né?!?!?! :hmmm:
e se eu realmente fosse parceira do Arnok, eu não tería votado nele pra linchar no dia anterior e não faz o menor sentido ele ficar me bloqueando :blink: !!!

Meus principais suspeitos por enquanto são: Sol, Arnok, MVerde, Aluriel.

Engraçado é que mesmo tento votado nele ele não foi, de fato, linchado...
Você DISSE que ele te bloqueou!!

Sol

Mensagempor muhamad em 13 Ago 2009, 18:20

UNVOTE

Realmente está muito na cara que eu sou o bloqueador noob, então lá vai minhas ações.

Primeira noite bloqueei o Tetris e roubei o gold dele, isso é como se fosse um bônus do meu poder de bloquer, eu roubar o gold da pessoa.

Segunda noite bloqueei o Assumar e ele nao tinha gold.

Terceira noite bloqueei o Arnok e ele ficou me xingando a noite toda, por isso o acusei no final do dia.

Quarta noite tentei bloquear o Arnok novamente, mas nao consegui acha-lo, achei muito estranho.

Quinta noite bloqueei o Sol, e além de roubar o gold dele ele me explicou (como sou noob peço conselhos conversando com quem eu bloqueio) que matar o inimigo é bom.

Alguma dúvida de que o Sol é nosso SK?Enfim, bloquearei ele novamente essa noite .

Com meu voto foram 5.Linchado!Mas por via das dúvidas alguém vem aqui e fecha o dia logo.
muhamad

Mensagempor Kear em 13 Ago 2009, 18:40

Todos decidem que era hora de executar Arnok, num combate cheio de tiros, magias, barrinhas estranhas que não deixavam ninguém atacar até serem carregadas e números bizarros que saiam dos corpos dos feridos junto com o sangue...Arnok é finalmente derrotado e todos se aproximam para ver quem era...

Arnok
Imagem
Troll - Bloqueador Mafioso.
Jogos: Todos, a chatisse é onipresente.

E a noite começa com todos se sentindo um pouquinho mais seguros.

---
EDIT: Noite adiada para as 17h00 de 16/08, vou dar um prazo extra pra quem não mandou PM ainda porque não vou ter como abrir o dia aqui no horário...De qualquer forma, se eu conseguir tempo eu abro o dia antes da hora amanhã.
Kear

Mensagempor Kear em 17 Ago 2009, 16:01

Amanhece e todos se reúnem novamente, uma contagem é feita e todos presentes no dia anterior estavam ali, e os debates recomeçam.

---

• Dia até as 16h do dia 19/08 ou até ocorrer linchamento.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais