Só pra não falar que eu ignoro seus comentarios Maurício, vou te provar como você se afunda cada vez mais:
Offtopic: Só para facilitar, não vou quotar o quote do quote do quote, só o último do Maurício é suficiente, já que está na pagina anterior, na dúvida, abram uma aba da página anterior
6º parágrafo escreveu:Você estava certa, mas o seu raciocínio foi precipitado.
Ok, admito, fui um pouco precipitada, mas os argumentos batiam bem demais para se deixar passar despercebidos:
Frost fala que a noite foi normal, Joshua tinha ido nele, Frost revela não ter saido de casa, Joshua só então fala que viu o Frost não sair de casa, nenhum posta nada de útil e realmente relevante...
Entende onde dá para se basear acusações? Os detalhes são pequenos, mas o mundo da máfia não precisa de um argumento grande como fio de cabelo e impressão digital, em um jogo de argumentos, um argumento fraco deve ser pressionado, é a melhor forma de achar um culpado e é aqui que eu quero mostrar como seu último post foi fraco...
1º parágrafo escreveu:A única coisa que eu tinha para fazer era descobrir o personagem de um jogador, que eu fiz com a Sakura.
Única coisa? E só fez COMIGO? em 3 NOITES? Excesso de confiança acreditando que não ia morrer ou poder falso?
2º parágrafo escreveu:Exceto que eu não estava te acusando de mentir, eu estava indicando que a hipótese era improvável.
Depois de eu falar que você achou um bom argumento para finalmente me atacar, você posta me defendendo? Penha! Se define ae, você quer me atacar ou defender?
3º parágrafo escreveu:Realmente falei merda, mas como isso é algo que me incrimina?
Não incrimina, mas mostra que você não presta atenção direito no jogo, se uma coisa gritante como essa passa despercebido, como alguém pode acreditar nos seus argumentos? Lembre-se: Esse é um jogo de detalhes, cada palavra conta, até mesmo o meu "penha"

4º parágrafo escreveu:Você por acaso é incapaz de detectar sarcasmo mesmo quando indicado por um rolleyes? Eles fizeram a mesma coisa que eu fiz, mas só eu sou o vilão...
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos lá...
Você me ataca em seus posts, na primeira vez que você é sarcastico, você continua me atacando, dá mesmo pra detectar sarcasmo? Acho que não fui a única que achou que você estava falando sério, em ambas frases...
5º parágrafo escreveu:E você não teria a chance de fazer nada disso se um mais umas pessoas aparececem antes de você e fechacem o linchamento...
Porque a cidade é Lesada (com L maiúsculo), esse jogo estava muito ruim para a cidade, mal rolam argumentos, segundo dia perdido, cop morto, na primeira oportunidade de linchar alguém o desespero rola solto.
=========================
Não dá para culpar 100% a cidade, mas acredito que depois de tantos argumentos, a cidade vai entender que o dia dura mais do que 1Hr, volta lá, prestem atenção como o linchamento no frost foi quase instantaneo: (no horario de verão ativado) o Assumar abriu o dia as 21:03, às 21:24, o Frost tinha 5 Votos, 5 Votos em 21 minutos, é um voto para 4 minutos rolados (e 15 segundos...) é muito rápido e desesperador, se eu fosse um mafioso na hora eu entrava votando, dane-se o culto, mafioso precisa eliminar esse grupo para vencer (ou eliminar toda cidade e ficar com mais de 50% do jogo se só sobrar o culto), é mais uma lamparina se acende: "DARIN votou nele!"
Claro, Xuuh, Atimas, Thor e Lina (nessa ordem) também votaram, logo posso presumir que:
Xuuh: Ação dele não teve eficacia para conseguir informação
Atimas: Provavelmente a mesma coisa
Thor: Também entrou na onda
Lina: Pediu ajuda, pelo menos uma informação útil...
Atimas eu acredito 99% dela ser cidade, o 1% que falta é a 3ª noite, ela podia ter sido recrutada, mas a morte do Joshua ser pelas costas, quase certeza dela não ter sido...
Lina é maçom, cidade confirmada, médico, proteja-a com unhas, dentes, seringas e o que for necessário
Xuuh eu acredito ser cidade, foi o primeiro a votar para linchar o carinho do culto, é muito raro alguém ser o primeiro a querer matar um amigo
Thor, também acho que é um cidade, primeira noite=poison, não é parceiro do Darin (que acredito ser máfia, lembrem-se, se por um acaso ou misterio do mundo ele for independente, o Thor pode ser máfia, sim), pelo visto anda confuso com o jogo ou simplesmente quer causar conflito, dos 4, é o único que ainda me sobram dúvidas de quão bonzinho é, Thor, me ajuda a confiar em ti?
========================
Vale sempre lembrar possíbilidades, só me toquei disso agora e mesmo que tivesse sido mais cedo, não acredito que temos argumentos para linchar outro mafioso...
Darin tem cargas (Xuuh roubou uma dele e mandou para Lina, caso contrário ele teria sido bloqueado e ninguém estaria envenenado), o cara envenenou em 3 noites e teve uma carga roubada, não sei vocês, mas eu comecei com 4 cargas, existe a chance dele não ter carga nenhuma, então acaba sendo quase indiferente linchar culto ou máfia ai, a vantagem é o culto poder dar um ponto de carga para alguém (Frost, faria a gentileza?) e a máfia teria um jogador vivo para matar alguém durante a próxima noite (mesmo só ele estando vivo, ainda pode matar...).
O dia acabou, Darin linchado, Maurício observado, bloqueado, amarrado com um lacinho e seiláoquemais, Lina é protegida pelo médico.
Qualquer outra estratégia além disso é jogar a vitória pelo ralo, quem não se inclui nessa jogada (eu, xuuh, troll) faça o que puder para o rei te ajudar, seja enviando soldados na casa do Maurício, médicos na casa da Lina, assassinos na casa do Frost... Caprichem nas MPs, essa noite vou soltar o verbo e mandar meu melhor poema pro Assumar (assim espero), VAMOS GANHAR ESSE JOGO CIDADE!