Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 23 Jan 2008, 16:57

guca0, se vc quer pedir meu rc só por eu ter suspeitado de vc e não ter entendido seu rc indireto... está perdendo tempo pq não vou revelar.
se você apresentar algum motivo ou houverem mais pessoas desconfiadas de mim, já é outra história. Acho que isso só prejudica a cidade, principalmente se começarmos a fazer rc porque uma única pessoa (sem poderes investigativos) apontou o dedo... (e quanto mais personagens revelados, menor a chance de pegarmos um rc falso, como o homem-biscoito)
sinto muito, mas se quer meu rc me dê algum motivo pra isso além di implicancia por eu ter apontado o dedo pra vc!
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 19:01

nessa máfia tem maçons?
guca0

Mensagempor Bob_Esponja em 23 Jan 2008, 19:16

guca0 to achando que voce que é mafia, ta querendo saber de mais por que os unicos que poderiam afirmar ter maçonaria seriam os propios maçoms >.>
Bob_Esponja

Mensagempor Bob_Esponja em 23 Jan 2008, 19:17

E ainda nao falou o por que do arnok ser mafia
Bob_Esponja

Mensagempor Gladius Dei em 23 Jan 2008, 19:24

Snayk,

Puts, 3 ratos cegos tinham alguma relevancia aponto de aparecerem num jogo mafia? Eu definitivamente nem lembro deles no filme, em qual eles aparecem ?

Suspeito, mas sei lá, é comum o mestre colocar personagens mais desconhecidos q ele goste ,sei lá , alguém podia falar mais desses ratos ?

Resposta rápida fede u.u.

Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas, Farquaad, Fada Madrinha, Príncipe Encantado, Arthur, Dragão, "Dronkeys", Gingerbread Man, Lobo Mau, Pinóquio, Rainha Lilian, Rei Harold e Merlin =16- Arthur=15

Sei lá, 3 ratos cego até q poderiam ser um dos personas que sobram hehe.Mas não deixa de ser suspeito.

Está bem que não foi tão ardorosa quanto dito, mas a questão é que houve dúvida. O que mais se destacou de sua conduta, no entanto, foi isso:

Pqp para de falar SK

vote: Cak

Quando ao Torneco, bizarro, uma defesa melhor cairia bem o/ , se não é o próximo alvo.

Precisa ficar nervoso com alguém falando sobre outros serem máfia, principalmente por estar com o pé na cova? :sobrancelha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 23 Jan 2008, 19:26

Corrigindo meus post anterior.

Snayk,

Puts, 3 ratos cegos tinham alguma relevancia aponto de aparecerem num jogo mafia? Eu definitivamente nem lembro deles no filme, em qual eles aparecem ?

Suspeito, mas sei lá, é comum o mestre colocar personagens mais desconhecidos q ele goste ,sei lá , alguém podia falar mais desses ratos ?

Resposta rápida fede u.u.

Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas, Farquaad, Fada Madrinha, Príncipe Encantado, Arthur, Dragão, "Dronkeys", Gingerbread Man, Lobo Mau, Pinóquio, Rainha Lilian, Rei Harold e Merlin =16- Arthur=15

Sei lá, 3 ratos cego até q poderiam ser um dos personas que sobram hehe.Mas não deixa de ser suspeito.

Está bem que não foi tão ardorosa quanto dito, mas o que mais se destacou de sua conduta, no entanto, foi isso:

Pqp para de falar SK

vote: Cak

Quando ao Torneco, bizarro, uma defesa melhor cairia bem o/ , se não é o próximo alvo.

Precisa ficar nervoso com alguém falando sobre outros serem máfia, principalmente por estar com o pé na cova? :sobrancelha:
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 23 Jan 2008, 19:30

vincer,

Então como espera que tiremos você da lista de suspeitos, se você nem mesmo fala apenas o resultado da segunda noite?

Orra, que bom que eu fiz o negócio andar! Me parece que o Arnok e o guca0 estão embolados numa luta, as chances de um deles ser máfia é boa... além disso, continuo minha suspeita sobre os nomes antes levantados, Snayk incluso.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 19:41

Em último caso, eu teria um plano.mas deixa quieto.
mas, pelo fato dele não saber que eu era pró town (antes do RC) ele só poderia saber que eu não era mafia, ou seja uma acusação segura.
Ou ele poderia estar fazendo isso pra sinalizar aos mafiosos :
Eu acusarei tais pessoas, saibam que eu sou mafioso!
Pura paranóia eu sei, mas é o meu motivo.
guca0

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 19:41

Er...pqp eu uso pqp o tempo todo XD :rolando: , não é sinal deu estar nervoso.

Bem, já que o povo não entendeu, eu fiz uma mega burrada por que após eu fechar o dia, Torneco deu RC falso de Rei Harold q advinhem??

Sou eu.

Rei Harold, era independente(vencia se a mafia ou a cidade ganhasse desde que a Fiona não morresse), agora graças a morte da Fiona só venço se a cidade ganhar.

Ah, meu poder é roubar o voto de algum user que eu escolher , aew meu voto tem valor duplo.

Tenho outro poder que ganhei com a morte da Fiona, mas não há necessidade de falar no momento XD

Caso queira saber, na mp que eu ganhei dizia que o Rei Harold confiava em Fiona e Shrek(e q apesar das merdas que fez no passado gostava do Shrek) para cuidar do reino Tão Tão distante e queria passar o resto dos seus dias em paz e que não se envolveria diretamente nos acontecimentos a menos que algo de ruim ocorresse com a fiona.

pqp mais dúvidas? :sobrancelha:

Precisa ficar nervoso com alguém falando sobre outros serem máfia, principalmente por estar com o pé na cova?

Cara, eu já estive em situação igual a do Cak, tudo o q ele estava falando era merda para encher o saco, FATO, e no fim meu voto não era o último u.u.
Snayk

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 19:45

Caso queira saber, na mp que eu ganhei dizia que o Rei Harold confiava em Fiona e Shrek(e q apesar das merdas que fez no passado gostava do Shrek) para cuidar do reino Tão Tão distante após a morte do Arth e queria passar o resto dos seus dias em paz e que não se envolveria diretamente nos acontecimentos a menos que algo de ruim ocorresse com a fiona.

Falto isso XD
Snayk

Mensagempor Bob_Esponja em 23 Jan 2008, 20:12

Ou você esta dando um rc falso que nimguem vai desmentirm já que nao desmentiu o do torneco...

E por acaso de quem voce tem roubado votos?
Bob_Esponja

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 20:19

Alguem concorda comigo?
guca0

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 20:25

Err, eu ia desmentir, mas a noite fecho hehe, então achei mais inteligente ficar quieto do que me colocar na mira da mafia oras. Ele tinha sido MORTO, não havia motivos para eu desmentir ele.

E mesmo que tivesse outro Rei Harold, por que tu acha que ele apareceria para desmentir um mafioso que foi morto ? Não tem lógica cara.

Ah, na última noite eu fui roubar o voto do torneco(afinal, eu sabia que ele tinha mentido o RC, fui no mafioso, não achei que iriam matar ele sendo que o RC dele era bom), mas não consegui por que ele já estava morto.
Snayk

Mensagempor Bob_Esponja em 23 Jan 2008, 20:27

ta e nas outras noites?
Bob_Esponja

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 20:45

Primeira noite - Baku (consegui XD)

Segunda noite - Não mandei, meu poder não é acumulativo então achei melhor manter o voto que eu já tinha roubado, só depois por msn a mestra disse que meu voto tava valendo só 1, tanto que deu merda e ela acabou fechando o dia antes e teve que editar a mensagem (se não fosse o Cak se auto linchando depois poderia dar problema XD).

Mais perguntas?
Snayk

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais