Snayk,
Puts, 3 ratos cegos tinham alguma relevancia aponto de aparecerem num jogo mafia? Eu definitivamente nem lembro deles no filme, em qual eles aparecem ?
Suspeito, mas sei lá, é comum o mestre colocar personagens mais desconhecidos q ele goste ,sei lá , alguém podia falar mais desses ratos ?
Resposta rápida fede u.u.
Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas, Farquaad, Fada Madrinha, Príncipe Encantado, Arthur, Dragão, "Dronkeys", Gingerbread Man, Lobo Mau, Pinóquio, Rainha Lilian, Rei Harold e Merlin =16- Arthur=15
Sei lá, 3 ratos cego até q poderiam ser um dos personas que sobram hehe.Mas não deixa de ser suspeito.
Está bem que não foi tão ardorosa quanto dito, mas a questão é que houve dúvida. O que mais se destacou de sua conduta, no entanto, foi isso:
Pqp para de falar SK
vote: Cak
Quando ao Torneco, bizarro, uma defesa melhor cairia bem o/ , se não é o próximo alvo.
Precisa ficar nervoso com alguém falando sobre outros serem máfia, principalmente por estar com o pé na cova?

Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.