Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 17 Jul 2010, 11:40

Podem ter ido no mesmo alvo, também.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 17 Jul 2010, 13:24

Bem, na minha opinião faz mais sentido haver duas máfias e um SK. Isso explicaria as 3 mortes de hoje e as duas do dia anterior.

No mais, minha situação continua na mesma. Continuo preso.

Quanto a situação do Sol, bem, o personagem dele pode fazer muito sentido, acho que vale a pena fazer o teste. Se alguém reviver, tudo bem, se isso não acontecer... E espero que o sortudo volte a vida direito, e não como uma aberração qualquer.
Torneco

Mensagempor Assumar em 17 Jul 2010, 14:04

Torneco escreveu:Bem, na minha opinião faz mais sentido haver duas máfias e um SK. Isso explicaria as 3 mortes de hoje e as duas do dia anterior.

Explica não sei porque. Se são 2 máfias e um Sk cadê a terceira morte da primeira noite? E as ações noturnas dobradas não incluíam as ações de morte? Com três faccções podem matar teríamos até 6 martes possíveis.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 17 Jul 2010, 14:06

aliás, Torneco. E você, foi "liberto"?
Assumar

Mensagempor LuizTroll em 17 Jul 2010, 14:30

Ele disse que continua preso... vou tentar fazer algo por ele.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor MagoCego em 17 Jul 2010, 15:17

Fiz minha ação noturna e não retornou nenhum resultado conclusivo. Então nem vou postá-la ainda.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Maurício em 17 Jul 2010, 17:17

Assumar escreveu:
Torneco escreveu:Bem, na minha opinião faz mais sentido haver duas máfias e um SK. Isso explicaria as 3 mortes de hoje e as duas do dia anterior.

Explica não sei porque. Se são 2 máfias e um Sk cadê a terceira morte da primeira noite? E as ações noturnas dobradas não incluíam as ações de morte? Com três faccções podem matar teríamos até 6 martes possíveis.
É o que eu acho também.

Quanto ao Sol, concordo, deixemo-lo vivo por hoje. Já dei um tempo para quem quizesse aparecer aparecer, então vou começar a acusação.
Voto: arghsupremo
A sua defesa do Planes foi muito estranha, e sabendo quem ele era...
Maurício

Mensagempor arghsupremo em 17 Jul 2010, 17:50

voto: Maurício
Quase não apareceu, não fez nenhuma postageme tá me acusando do nada.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 17 Jul 2010, 18:23

Maricio e Argh, se continuarem argumentando desse jeito vão terminar os dois linchados, já que hoje a cidade tem dois alvos.
Este dia está bastante parado, ao meu ver, e parece que o lance do Strahd nos esgotou em vez de nos incentivar a melhores suspeitas.

Entre vocês dois, o que mais argumentou e o que mais faz sentido é o Mauricio. O Argh é um conhecedor do cenário e deve possuir o dobro de material que eu possuo, não aconselho perdê-lo - mas penso sobre o caso planes e não entendo o comportamento dele, tendo esse conhecimento em vista.
Já que os dois, Mauricio e Argh, têm um voto cada, proponho que pensem em se defender e argumentar um pouco sobre o porquê a cidade não deve votar em vocês dois hoje.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Madrüga em 17 Jul 2010, 18:39

Até porque é muita coincidência. Eu já armei esse tipo de briga sendo mafioso, é um sucesso.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor KYU em 17 Jul 2010, 18:53

MagoCego, você já revelou seu poder. Não tem nenhum, motivo para que você não poste o resultado da sua (das suas, porque provavelmente foram duas) ação noturna.
Posta ai.
KYU

Mensagempor MagoCego em 17 Jul 2010, 19:03

Kyu, eu so fiz uma ação noturna. E o que adianta eu postar que fulano é humano? Isso não quer dizer nada.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Madrüga em 17 Jul 2010, 19:04

Pode depor a favor da pessoa, de repente...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor arghsupremo em 17 Jul 2010, 19:05

Blackbird escreveu:Maricio e Argh, se continuarem argumentando desse jeito vão terminar os dois linchados, já que hoje a cidade tem dois alvos.
Este dia está bastante parado, ao meu ver, e parece que o lance do Strahd nos esgotou em vez de nos incentivar a melhores suspeitas.

Entre vocês dois, o que mais argumentou e o que mais faz sentido é o Mauricio. O Argh é um conhecedor do cenário e deve possuir o dobro de material que eu possuo, não aconselho perdê-lo - mas penso sobre o caso planes e não entendo o comportamento dele, tendo esse conhecimento em vista.
Já que os dois, Mauricio e Argh, têm um voto cada, proponho que pensem em se defender e argumentar um pouco sobre o porquê a cidade não deve votar em vocês dois hoje.

Meu comportamente foi de descrença na história do MagoCego. Agora já na duvido mais ;)
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor XuuH em 17 Jul 2010, 19:07

Argh realmente sua tentativa de prescionar o MagoCego e evitar o linch do planes foi estranha.

Não qro perder as informações que vc(argh) e o bird estão acrescentando ao jogo e ajudando a cidade, porem não de uma de ignorante, isso so ira te condenar.

MagoCego voce colocando que a pessoa é humano ou não ajuda um pouco a diminuir os suspeitos e precionar os que tem falha em seus argumentos
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais