Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Torneco escreveu:Bem, na minha opinião faz mais sentido haver duas máfias e um SK. Isso explicaria as 3 mortes de hoje e as duas do dia anterior.
É o que eu acho também.Assumar escreveu:Torneco escreveu:Bem, na minha opinião faz mais sentido haver duas máfias e um SK. Isso explicaria as 3 mortes de hoje e as duas do dia anterior.
Explica não sei porque. Se são 2 máfias e um Sk cadê a terceira morte da primeira noite? E as ações noturnas dobradas não incluíam as ações de morte? Com três faccções podem matar teríamos até 6 martes possíveis.

Blackbird escreveu:Maricio e Argh, se continuarem argumentando desse jeito vão terminar os dois linchados, já que hoje a cidade tem dois alvos.
Este dia está bastante parado, ao meu ver, e parece que o lance do Strahd nos esgotou em vez de nos incentivar a melhores suspeitas.
Entre vocês dois, o que mais argumentou e o que mais faz sentido é o Mauricio. O Argh é um conhecedor do cenário e deve possuir o dobro de material que eu possuo, não aconselho perdê-lo - mas penso sobre o caso planes e não entendo o comportamento dele, tendo esse conhecimento em vista.
Já que os dois, Mauricio e Argh, têm um voto cada, proponho que pensem em se defender e argumentar um pouco sobre o porquê a cidade não deve votar em vocês dois hoje.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante