Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -4° dia até 17/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 20:07

cigano escreveu:
Iuri escreveu:Eu apenas analisei os fatos e conclui que ter um cultista reserva (e ser o Assumar) explicaria muitos destes fatos. Em nenhum momento eu disse que TEMOS recrutador reserva. Muito menos que o Assumar é um. Apenas levantei a hipótese

Ok, então esclarece melhor sua linha de raciocino. Pq um recrutador reserva? Pq o Assumar?

Porque este seria um motivo que valeria a pena para a Sakura arriscar de ser linchada (se quiser eu explico tudo de novo, mas lembre-se que foi APENAS uma hipótese).
E para falar a verdade, eu não estava trabalhando com a hipótese de que a Noara tivesse sido recrutada pelo culto... e realmente pode ter acontecido. Mas isso não invalida a acusação dela ao Assumar! (apenas faz com que continuemos em cima dela depois desse linchamento, mesmo que o Assumar seja mafioso/culto).

Cigano escreveu:Primeiro, já foi amplamente discutido, jogado, e provado, cidade não tem que depender de habilidade e sim de argumento e discussões.

Neste caso, não vejo porque não linchar o Assumar, afinal, este é um jogo de discussão, e ele não ficou muito tempo aqui discutindo sobre sua inocência.

Cigano escreveu:
Iuri escreveu:Cigano, esta sua atitude sim é que é interessante.

Eu sei, é sempre interessante quando alguem agita e movimenta a cidade no caminho certo!

:victory:

XD
Boa Cigano! Continue movimentando a cidade (desde que sem desviar os alvos mais prováveis, como fez agora)!

Bom, para mim, uma alternativa seria linchar o Assumar. Se der inocente, linchamos a Noara amanhã. Se der culpado mesmo, então o MagoCego se esconde na Noara esta noite para ter certeza que ela não é cultista, e o doc protege a Noara (protegendo, por tabela, o MagoCego). O que acham da ideia?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 20:21

Ken-Ohki escreveu:Então vamos lá. Vamos levar o Assumar, porque se a Noara estiver falando a verdade, não perdemos um Cop e pressionamos Sakura. Se o Assumar for cidade, é vala certa pra Noara no dia seguinte.

Raciocinio falho. To com tempo por isso vou spamar esse tópico.

Primeiro de tudo. A unica coisa certa sobre a Noara é que ela sabia que o Bahamute era um Máfioso, isso não torna ela cop, se isso diz algo é que ela tem como obter essa informação, seja de parceiros de grupo, seja com poderes, seja com chute. Então a principio Noara possui informações sobre facção, ok ate aqui?

Segundo, GF não aparece como culpado, regras do jogo. Simplesmente se ele for investigado por alguma habilidade ele vai sempre aparecer como inocente de alguma forma. Logo, o resultado da Noara foi obtido de alguma forma que não investigação.

Com as informações que temos a unica coisa que podemos concluir é, Noara NÃO pode ser cop.

Agora o que rolou no dia de hoje Tio Ciggi?

Bem, Noara e Sakura afirmam ambas que são Cazuza. Por motivos óbvios uma tá mentindo, o problema é saber quem.

O que sabemos então sobre ambas? Que a Noara nos deu um resultado de bandeja sobre um Máfioso, isso pesa favor dela com certeza. Mas o problema é que ela afirma ser cop, e como sabemos, ela não pode ser cop, logo é uma mentira, ela consegue essa informação de qualquer fonte, menos dessa habilidade que ela diz ter. Já sobre Sakura o(a) usuário(a) mais antropomórfico(a) da Spell sabemos apenas que é observador e que afirma tambem que é o Cazuza.

Dito isso vamos analisar agora a situação de outro personagem desse drama grego, Assumar. Não sabemos nada dele apenas que a Noara acusa ele de ser Máfia, e que como dito já, de alguma forma ela consegue identificar essa facção. Então, seja Noara cidade ou não, isso merece uma explicação do Assumar.

Com todas essas informações eu creio que o melhor pro dia de hoje é aproveitar a possibilidade de duplo linchamento e levar Assumar (que provavelmente é ant-cidade, seja lá como for que a Noara descobriu isso), e a Noara, que mentiu sobre sua habilidade e agora tá num caso de dupla personalidade com a Sakura.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 20:22

Iuri escreveu:XD
Boa Cigano! Continue movimentando a cidade (desde que sem desviar os alvos mais prováveis, como fez agora)!

Não o fiz, tanto que meu voto no Assumar E na Noara tá ali. Ambos tem motivos de sobra pra serem linchados hoje.
cigano

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 20:26

OK, então linchamos Assumar agora e depois a Noara, certo?

Mesmo assim, continuo achando arriscado pelo fato de você (cigano) não ter nem considerado que o Sakura esteja mentindo...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 20:34

Iuri escreveu:OK, então linchamos Assumar agora e depois a Noara, certo?

Se for do meu desejo os DOIS e HOJE!

Temos voto duplo e ta ficando chato vocês ficarem jogando areia nessa possibilidade. Noara não tem porque continuar viva. Tinha sim ate dizer que é cop e o Cazuza.

O que quero ver é vocês pararem com o papo "linchamos um hoje e o outro amanhã" e passem a por dois nominhos em negrito, de preferência os que eu indiquei do forma tão magistral e humilde!

Iuri escreveu:Mesmo assim, continuo achando arriscado pelo fato de você (cigano) não ter nem considerado que o Sakura esteja mentindo...

Quem disse isso? Só que a Noara JÁ MENTIU sobre o poder dela. As chances entre Noara e Sakura são de que Noara esteja mentindo, simples.
cigano

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 20:45

cigano escreveu:O que quero ver é vocês pararem com o papo "linchamos um hoje e o outro amanhã" e passem a por dois nominhos em negrito, de preferência os que eu indiquei do forma tão magistral e humilde!

E pode isso? Eu achei que só poderiamos linchar o segundo do dia depois que o primeiro tivesse fechado os votos... Ta acompanhando o tópico Leo? Se estiver, esclarece este esquema pragente?
Porque se puder, beleza. Mas se for do jeito que eu tava pensando, então vamos pelo menos linchar o Assumar logo para pensar no que fazer agora.

Só um adendo sobre esta frase do cigano:
cigano escreveu:O que quero ver é vocês pararem com o papo "linchamos um hoje e o outro amanhã"

Porque exatamente voce quer que paremos com isso? Sério, a cidade ja está em vantagem... porque seria tão necessário linchar a Noara hoje? Não que eu esteja discordando de sua sábia ideia... apenas me diga, o que de ruim pode gerar o fato dela permanecer mais uma noite viva?

Iuri

Mensagempor Eltar em 16 Set 2010, 21:01

Voto: Assumar

Pegunta, porque linchar a Noara SEM saber o resultado do linchamento do Assumar, e se ele for OUTRO mafioso?
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 16 Set 2010, 21:11

Eltar, coloca negrito no seu voto.

Unvote
Vote: Assumar
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 21:22

Iuri escreveu:porque seria tão necessário linchar a Noara hoje? Não que eu esteja discordando de sua sábia ideia... apenas me diga, o que de ruim pode gerar o fato dela permanecer mais uma noite viva?

Pra que estender o jogo atoa? Ela mentiu, não é cop, não temos que ficar agradecido a SK e deixar ele vivo pra ficar matando pela cidade assim como não temos que ficar agradecidos a... sei lá o que, por entregar um Máfioso pra gente. Mas ela não é cop, simples assim.

Eltar escreveu:Pegunta, porque linchar a Noara SEM saber o resultado do linchamento do Assumar, e se ele for OUTRO mafioso?

Leu o que escrevi? Possivelmente ele seja um Mafioso sim, a Noara de alguma forma consegue descobrir isso, mas com certeza ela não é cop, e com certeza ela mentiu.
cigano

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 21:28

cigano escreveu:
Iuri escreveu:porque seria tão necessário linchar a Noara hoje? Não que eu esteja discordando de sua sábia ideia... apenas me diga, o que de ruim pode gerar o fato dela permanecer mais uma noite viva?

Pra que estender o jogo atoa? Ela mentiu, não é cop, não temos que ficar agradecido a SK e deixar ele vivo pra ficar matando pela cidade assim como não temos que ficar agradecidos a... sei lá o que, por entregar um Máfioso pra gente. Mas ela não é cop, simples assim.

Temos que matá-la porque ela não é cop... sim... mas, o que eu quis perguntar é... porque TEMOS que matá-la hoje? Porque seria ruim deixar para matá-la amanhã?
Para não estender o jogo atoa, você diz... mas porque adiar um linchamento seria estender o jogo, se podemos fazer quantos linchamentos quisermos enquanto tivermos folego para isso? Linchar ela amanhã não impede que linchemos outros mafiosos, logo, isto não irá atrasar/estender o jogo.

Pergunto novamente: Tem algum motivo em especial para você achar tão importante linchar ela o mais rápido possível? (nada contra o linchar, apenas contra a parte d'o mais rápido possível). Porque talvez você só esteja querendo impedir ela de investigar mais alguém, não?

Iuri

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 21:30

O único motivo que tenho é "Porque deixar ela viva?"
cigano

Mensagempor Thor em 16 Set 2010, 21:33

cigano escreveu:Já sobre Sakura o(a) usuário(a) mais antropomórfico(a) da Spell sabemos apenas que é observador e que afirma tambem que é o Cazuza.

Sabemos? Porque? Porque ele/ela falou? ¬¬' Tsc. Ele/ela falou que observou justamente um morto e o Assumar. O morto não tem como desmentir o que ela/ele diz. E o Assumar... bem, o Assumar tá prestes a ser linchado e nem pra se defender apareceu.

E além disso, ele/ela assumiu ser independente. Você tá se esquecendo disso, cigano.

No mais, linchemos o Assumar, e, dependendo do resultado, linchamos Noara ou SCCSakura.

Vote: Assumar
Thor

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Set 2010, 21:37

Será que @ Sakura agora é cultista? Esse papo de independente tá estranho. Além que se o Rei Roberto Carlos era culto, o que impede o Cazuza ser também?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 21:47

Thor escreveu:Sabemos? Porque? Porque ele/ela falou? ¬¬' Tsc. Ele/ela falou que observou justamente um morto e o Assumar. O morto não tem como desmentir o que ela/ele diz. E o Assumar... bem, o Assumar tá prestes a ser linchado e nem pra se defender apareceu.

Pobre mancebo!

A Noara diz que é cop tambem, e...? Novidade cop, não investiga GF! ;)

Ah, é observador é o pior role pra se dar porque não depende do SEU alvo, e sim de quem foi nele. Ela pode dizer que olhou todos os mortos, quem pode desmentir ela é quem foi no morto! Tolinho... :hmmm:

Thor escreveu:E além disso, ele/ela assumiu ser independente. Você tá se esquecendo disso, cigano.

É uma informação tão relevante agora.... Porque o fato dela ser independente invalida a informação de ser Cazuza?

Joshua escreveu:Será que @ Sakura agora é cultista? Esse papo de independente tá estranho. Além que se o Rei Roberto Carlos era culto, o que impede o Cazuza ser também?

Nada impede caro gafanhoto de assas negras. Se conseguir provar isso agora seria bom mas não dá. Ela deu a lista de alvos que observou, ninguém disse "Ei, eu fui nesse alvo e vc não me viu indo lá, burn máfia, burn!", logo ela provavelmente é quem diz ser. Mas se quiser monta uma ceninha misteriosa, pergunta a Sakura quais pessoas ela viu indo em seu alvo, e fica no aguardo esperando, se for Máfia GARANTO, vai se cagar nas calças pq não tem como saber quem visitou quem sem ser o Narrador.

Entenda, Assumar ser Máfioso não faz Noara ser cidade, assim como Noara ser Máfiosa não faz Sakura ser cidade! Sacou?

Aliais, vou comer. Cancei minha beleza já argumentando o obvio ululante pra vocês. Releiam meus posts na minha ausência.

É cansativo ser um gênio entre pobres mortais! :hmmm:
cigano

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 21:53

cigano escreveu:A Noara diz que é cop tambem, e...? Novidade cop, não investiga GF! ;)

Oras, o jogo é do Leo, se ele quisesse alterar algum papel nada iria impedir, certo? Toda sua argumentação se baseia neste fato, mas não há nada que comprove a veracidade dele.

cigano escreveu:É cansativo ser um gênio entre pobres mortais! :hmmm:

E qual gênio te contou isso? Porque, para mim, não é nenhum um pouco cansativo :cool:

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais