cigano escreveu:Iuri escreveu:Eu apenas analisei os fatos e conclui que ter um cultista reserva (e ser o Assumar) explicaria muitos destes fatos. Em nenhum momento eu disse que TEMOS recrutador reserva. Muito menos que o Assumar é um. Apenas levantei a hipótese
Ok, então esclarece melhor sua linha de raciocino. Pq um recrutador reserva? Pq o Assumar?
Porque este seria um motivo que valeria a pena para a Sakura arriscar de ser linchada (se quiser eu explico tudo de novo, mas lembre-se que foi APENAS uma hipótese).
E para falar a verdade, eu não estava trabalhando com a hipótese de que a Noara tivesse sido recrutada pelo culto... e realmente pode ter acontecido. Mas isso não invalida a acusação dela ao Assumar! (apenas faz com que continuemos em cima dela depois desse linchamento, mesmo que o Assumar seja mafioso/culto).
Cigano escreveu:Primeiro, já foi amplamente discutido, jogado, e provado, cidade não tem que depender de habilidade e sim de argumento e discussões.
Neste caso, não vejo porque não linchar o Assumar, afinal, este é um jogo de discussão, e ele não ficou muito tempo aqui discutindo sobre sua inocência.
Cigano escreveu:Iuri escreveu:Cigano, esta sua atitude sim é que é interessante.
Eu sei, é sempre interessante quando alguem agita e movimenta a cidade no caminho certo!

Boa Cigano! Continue movimentando a cidade (desde que sem desviar os alvos mais prováveis, como fez agora)!
Bom, para mim, uma alternativa seria linchar o Assumar. Se der inocente, linchamos a Noara amanhã. Se der culpado mesmo, então o MagoCego se esconde na Noara esta noite para ter certeza que ela não é cultista, e o doc protege a Noara (protegendo, por tabela, o MagoCego). O que acham da ideia?