Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 2º Dia até 14/07 - 10:01

Mensagempor banned_guardian em 13 Jul 2011, 20:06

Cigano: Por hora já disse o que eu quero.

Mas se quer perguntar pro Sakura sobre meu personagem, só dizer que em certo ponto ele é amigo do "Sr. Halleck". Isso vai satisfazer a curiosidade do morto-falante-topetudo-chato. E aproveita e me dá um alvo para minha noite. Pelo menos, se eu for morrer, eu tento algo antes.
banned_guardian

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 20:16

banned_guardian escreveu:Cigano: Por hora já disse o que eu quero.

Mas se quer perguntar pro Sakura sobre meu personagem, só dizer que em certo ponto ele é amigo do "Sr. Halleck". Isso vai satisfazer a curiosidade do morto-falante-topetudo-chato. E aproveita e me dá um alvo para minha noite. Pelo menos, se eu for morrer, eu tento algo antes.

Então tu claramente não quer dar o teu papel né? Ok!

A cidade fica livre pra agir em você, lavamos nossas mãos!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 13 Jul 2011, 20:23

Dando uma passada rápida para dizer que (apesar de continuar em casa, na frente do computador, e até mesmo logado na spell) vou ter que fazer algumas coisinhas aqui. Como amanhã de manhã eu não logo, já vou deixar meu voto. Mas de vez em quando vou ver se dou uma verificada aqui no tópico para ver se há novidades, e caso seja necessário (se o joao conseguir se explicar satisfatoriamente), retiro meu voto.

Voto: Joao-Aragorn
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Frost em 13 Jul 2011, 22:53

Desculpem a grande demora (ainda estou lendo coisas), mas tenho uma informação que acho que seja de interesse geral: Não sei quanto a doc, mas a personagem que o joão alega ser não é princesa amada, eu confirmei isso e confio bastante na minha fonte.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Kear em 13 Jul 2011, 23:13

Provavelmente vou acordar tarde demais amanhã pra por meu voto na mesa, então...

Vote: joao-aragorn
Kear

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 23:59

E eu já vou.

Unvote
cigano

Mensagempor Noara Fox em 14 Jul 2011, 00:04

Então, é isso.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor stinger957 em 14 Jul 2011, 01:48

vote: joao-aragorn
Imagem
stinger957

Mensagempor Eltar em 14 Jul 2011, 02:15

Voto: joao-aragorn
Imagem
Eltar

Mensagempor joao-aragorn em 14 Jul 2011, 07:44

Fui linchado?
Bom, cidade me desculpe minha p0ssima atuação , mesmo.
Perda significativa pelos poderes, mas considerando a pobreza da minha atuação e, e que eue screvi besteira pacas , tá beleza.

Bom jogo pro resto dos cidadãos ^^.
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 14 Jul 2011, 07:57

Voto: joao-aragorn

Não sei quantos votos tem, mas por via das dúvidas.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2011, 08:22

Frost escreveu:Desculpem a grande demora (ainda estou lendo coisas), mas tenho uma informação que acho que seja de interesse geral: Não sei quanto a doc, mas a personagem que o joão alega ser não é princesa amada, eu confirmei isso e confio bastante na minha fonte.

Hmm, isso com certeza não o inocenta por completo, mas dá mais credibilidade ao seu RC... É o tipo de coisa que deveria ser dito logo que a hipótese foi levantada; agora já é tarde demais. Vamos ver no que dá.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor banned_guardian em 14 Jul 2011, 08:22

13 votos. De 19 pessoas. (+-68%)
Das duas uma: ou a máfia votou em peso, ou simplesmente optaram por não votar. Amanhã saberemos.

"b4n3 never gonna give up
b4n3 never gonna let you down"

Acabou o 2o dia. =(
banned_guardian

Máfia Duna - 2ª Noite até 16/07, sábado, às 9:29

Mensagempor Assumar em 14 Jul 2011, 09:31

A morte de um fedaykin acende os ânimos em Arrakis.
Discussões sobre mecânicas iniciam o primeiro confronto.
A partir daí vários são pressionados. Informações desencontradas, RC´s informados, poderes na berlinda.
De toda a discussão, o foco permaneceu em joão-aragorn, que inicialmente pediu para guardar informações, mas enfim revelou ter agido em banned e sugeriu ter sido o único a fazê-lo.
Permanecendo a pressão, enfim se revelou como Chani Kynes, a concubina do Muad´Dib! Argumentos são levantados levando em conta declarações no dia anterior e ao fato de que os aposentos de banned possivelmente terem sido visitados por nada menos que mais três pessoas!
João então se declara como médico, mas as dúvidas não parecem diminuir. Alguns não concordam que o papel de médico caiba em Chani. Por fim, com votos suficientes, joão-aragorn é executado quando o sol lança seus últimos raios púrpuras de um final de tarde. Em suas últimas palavras, joão pede desculpas pela sua confusão em jogo.

LINCHADO:

Imagem

JOÃO-ARAGORN - CHANI – MÉDICO FRACO/MÉDICO

Dizem que a moral dos Fremen arrefeceu quando Chani desapareceu do meio deles. A filha de Kynes, a moça do rosto de fada, chamada carinhosamente de Sihaya, a Fonte do Deserto, pelo Muad´Dib.
Logo ela que o havia instruído em sua primeira luta, logo ela que havia matado muitos que vinham desafiá-lo, logo ela que foi a única capaz de trazê-lo de volta do coma, quando ele provou a água bruta do produtor.

“Diga-me sinceramente agora, Paul, você sempre sonha com coisas que depois acontecem exatamente como você sonhou?
— Sim, e eu já sonhei com essa garota antes.
— Oh! Você a conhece?
— Não, mas vou conhecê-la.
— Fale-me a respeito dela.
Mais uma vez Paul fechou os olhos.
— Encontramos num pequeno lugar um abrigo entre as rochas. É quase noite, mas está quente e posso ver trechos arenosos, por uma abertura nas rochas. Estamos... esperando por alguma coisa... para que eu vá encontrar algumas pessoas... e ela está assustada mas tenta ocultar isso de mim e eu estou excitado. E ela diz: ‘Conte-me sobre as águas de seu mundo, Usul.’ — Paul abre os olhos. — Não é estranho? Meu mundo é Caladan. Nunca ouvi falar num planeta chamado Usul.,(...) mas talvez ela esteja me chamando de Usul. Já pensei nisso. —Novamente ele fechou os olhos. — Ela me pede para falar sobre as águas. Seguro suas mãos e lhe recito um poema, mas tenho que explicar a ela o significado de palavras como praia, arrebentação, algas e gaivotas. (...) É apenas um dos poemas de Gurney Halleck para as ocasiões tristes.

‘Relembro a fumaça salgada de uma fogueira na praia
E as sombras sobre os pinheiros —
Sólidas, firmes... fixas —
Gaivotas empoleiradas na borda da terra,
Branco sobre o verde...
E um vento chega através dos pinheiros,
Fazendo ondular as sombras,
As gaivotas abrem suas asas
Sobem
Enchendo o céu com estridências.
E eu ouço o vento
Soprando sobre nossa praia,
E a arrebentação,
E vejo que nosso fogo
Queimou as algas.’

(Do Livro Duna)

A noite vai até sábado, 16/07, às 9:29.
Lembrem-se: Todos que possuem ações noturnas devem enviar mp, mesmo que não ajam.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Máfia Duna - 3ª Noite até 18/07, sábado, às 10:01

Mensagempor Assumar em 16 Jul 2011, 14:24

"Uma lenda diz que, no instante em que o Duque Leto Atreides morria, um meteoro riscava o céu, acima de seu palácio ancestral em Caladan”. (do Livro Duna)

Certamente, a morte de Chani traria uma maldição sobre Arrakis.
Esta terrível noite será contada pelas gerações futuras em histórias macabras.
Quatro mortes foram identificadas. A família Atreides foi caçada impiedosamente e está praticamente extinta, além de perder seu maior guerreiro:

Imagem

DARIN – GURNEY HALLECK – ESPANCADOR/VIGILANTE

Imagem

FERDINEIDOS – DUQUE LETO ATREIDES – BLOQUEADOR

Imagem

FROST – LETO II - AMADO

Imagem

MAGOCEGO – PAUL ATREIDES – PRINCESA AMADA

É declarado luto pela morte de Paul Atreides; Usul para sua comunidade; Muad´Dib (rato-canguru adaptado para a vida em Arrakis, criatura associada na mitologia Fremen com o desenho visível na segunda lua do planeta. Essa criatura é admirada pelos Fremen por sua habilidade para sobreviver no deserto) para o Universo; o esperado Kwisatz Haderach (“Encurtamento do Caminho”. Esse é o rótulo dado pelas Bene Gesserit ao “desconhecido” para o qual elas buscavam uma solução genética: um Bene Gesserit macho cujos poderes mentais orgânicos iriam estender-se sobre o tempo e o espaço); o Lisan Al-Gaib (“A Voz do Mundo Exterior”. Nas lendas messiânicas dos Fremen, profeta vindo de outro planeta. Algumas vezes traduzido como “Fornecedor da Água”); o Mahdi (na lenda messiânica Fremen, “Aquele que nos Levará ao Paraíso”).
Todos são obrigados a permanecerem em seus quartos durante o dia. A noite chega mais uma vez...

A terceira noite segue até segunda, às 10:01.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais