Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 28 Ago 2008, 22:22

@Calango

Cara, olha só, todos aqui descofiam de todos! Lanzi não é exessão, vc que parece que gamou no avatar dele e não tem olhos pro jogo, enfim. Eu diria que vc poderia ser um máfioso fingindo que inocencia com as manhas do jogo, mas eu realmente acredito que vc tá bem perdido então prossigamos por enquanto.

@Torneco

Pensei a mesma coisa, mas dae olhei os horarios e vi que o dia foi fechado bem em cima da hora. E sejamos franco, o Wally fez um péssimo jogo, assim como o Sayid ta fazendo.

@Will

Você é um investigador e descobriu que o Sayid é inocente? Qual sua descoberta na primeira noite?

Nota, não estou acreditando nisso ainda mas quero estudar esse caso.

@Sayid

Vejamos, vc chega e diz que é Vigilante sem nenhuma pressão, atitude devéras suspeita, diz que tem outro poder, como se vigilante já não fosse bem forte, e quer que a cidade ache que voc^}e é inocente pelos seus lindos olhos azuis?

Agora analizemos, vc diz que é vigilante (mas não matou em nenhuma noite), diz que te roubaram uma habilidade especial (item talvez) e acha um absurdo porque vc é aprova de suspeitas, e diz que usou sua outra ação noturna no Locke e não teve efeito, mas não foi vc quem o matou. Ceeeeeerto. Então a unica forma de te provar inocente seria um alvo morto (que vc não matou), ou o uso de sua segunda (ou terceira habilidade já que uma outra foi roubada) que não surtiu efeito porque convenientemente vc acertou o defunto!

Claro, isso tudo sem contar que um vigilante revelado e a máfia NÃO vai nele! Nota, tivemos uma morte que o proprio Sayid atribuiu a outro, ou seja da máfia ou SK.

Agora me diga, porque eu não deveria votar em vc?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Calango do Futuro em 28 Ago 2008, 23:21

Repetirei minha pergunta:

Lanzi e cigano, como foi a noite de vcs?
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor cigano em 29 Ago 2008, 13:13

Calango do Futuro escreveu:Repetirei minha pergunta:

Lanzi e cigano, como foi a noite de vcs?

Normal!

E a sua?
cigano

Mensagempor Lanzi em 29 Ago 2008, 13:26

Calango do Futuro escreveu:Os dois eram inocentes Lanzi...

Sério que vocês não estão desconfiando dele??
Então tá, né...

Enfim, resultados produtivos de ações noturnas?

Como foi sua ação Lanzi?

O fórum deu pau e não deu pra mandar a PM pro Verde .

E eu gostaria de ver motivos sobre essa sua suspeita sobre mim, sério mesmo. Até agora é tudo água, coisa de mafioso.
Lanzi

Mensagempor KYU em 29 Ago 2008, 13:29

-A morte do Wally foi uma merda, era um papel muito útil. Como já falaram, a sucessão de argumentos estranhos dele quebrou tudo, até eu estava convencido que ele era mafia.
-Locke, hum... Pelo menos não foi um cidade.

Já tivemos um número muito alto de perdas, temos que organizar algum plano concreto de ações do dia. Por enquanto, está essa confusão gigantesca, que não leva ninguém a lugar nenhuma. Resumindo, se alguém teve algum resultado de ação noturna importante, era uma boa hora pra começar a por em jogo.
KYU

Mensagempor Lanzi em 29 Ago 2008, 13:37

Comece por você KYU. Aliás, seu comportamento também está bem estranho.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 29 Ago 2008, 13:38

Aliás, outro que está bem estranho também é esse Dopelganger. Quase não vi ele no jogo.
Lanzi

Mensagempor KYU em 29 Ago 2008, 13:43

Ontem dormi na casa de um amigo e só pude usar o pc denoite, quando o fórum estava off. Então, não fiz nada.

Desculpe, Lanzi, estranho está você com o Calango, que parecem homem e mulher sempre brigando toda hora.
KYU

Mensagempor WillDice em 29 Ago 2008, 13:56

sayid escreveu:1º = Quem foi o "engraçadinho" que roubou um poder "especial" de mim?

... Provavelmente o próprio Locke, que era ladrão.

cigano escreveu:Você é um investigador e descobriu que o Sayid é inocente? Qual sua descoberta na primeira noite?

Nota, não estou acreditando nisso ainda mas quero estudar esse caso.

Meu "poder" nem é exatamente investigativo, se resumia a pedir ajuda de alguém e ver se essa pessoa me ajuda.

No primeiro dia fui no Locke, e ele se escondeu na mata. No segundo escolhi o Lanzi, e ele tentou me ajudar, não conseguiu me salvar, mas ele ter feito o que fez me diz que deve ser inocente. E hoje, bem cedo, fui no Sayid, e descobri que ele é quem diz ser, e ele me salvou (agora não posso mais visitar de dia, mas eu achei ótimo, pois acabaria morrendo se um herói não me salvasse). Aliás, no segundo dia eu disse que confirmaria se o Sayid era quem eu achava que era, podem procurar a mensagem.
Não digo tudo para deixar o próprio Lanzi confirmar a ação do segundo dia.

@Sayid
Vejamos, vc chega e diz que é Vigilante sem nenhuma pressão, atitude devéras suspeita, diz que tem outro poder, como se vigilante já não fosse bem forte, e quer que a cidade ache que voc^}e é inocente pelos seus lindos olhos azuis?

Eu tô dizendo que ele é inocente. Aliás, ele se revelou por que sabia que havia alguém por aí (acabou sendo eu) que poderia fazer bom proveito dessa informação.

Claro, isso tudo sem contar que um vigilante revelado e a máfia NÃO vai nele! Nota, tivemos uma morte que o proprio Sayid atribuiu a outro, ou seja da máfia ou SK.

Talvez para poder jogar lama nele, e levar a cidade a linchá-lo. Talvez por medo dele ser Paranoid Gun Owner. Talvez por achar que ele, sendo revelado, seria Observado, talvez até protegido pelo médico.
Pode ver que o morto era uma voz mais ativa no jogo que o Sayid.

Alguém lembra da máfia Shrek? Eu era vigilante revelado desde bem perto do início, e sobrevivi até o final, matando máfia adoidado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Lanzi em 29 Ago 2008, 13:59

KYU escreveu:Ontem dormi na casa de um amigo e só pude usar o pc denoite, quando o fórum estava off. Então, não fiz nada.

Desculpe, Lanzi, estranho está você com o Calango, que parecem homem e mulher sempre brigando toda hora.

Falo do fato que você tem participado pouco e seus únicos posts são "chuva no molhado".
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 29 Ago 2008, 14:04

WillDice

Na segunda noite eu recebi uma mensagem dizendo que eu havia visto um rapaz sendo arrastado por uma ninfa para o fundo de um lago.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 29 Ago 2008, 14:06

Aliás, não foi na segunda noite(não dá pra editar). Foi no segundo dia.
Lanzi

Mensagempor MVerde em 29 Ago 2008, 14:33

Devido aos problemas que o fórum passou ontem e hoje, vou estender o 3º dia até 01/09 às 12:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 29 Ago 2008, 14:48

Muito legal Will, mas, porque eu confiaria em qualquer um dos dois? Ate onde sei podem ser dois mafiosos se protegendo, um que mata a noite, outro que pode fazer visitas pela manhã, convenientemente agora não pode mais... Mas enfim, Lanzi tocou num ponto bom, onde está o dople, não postou ontem e nada ate agora! Desculpas que o fórum tava com problemas? Não sei não!

Meus suspeitos Mor são o dopleganger, seguidos do Sayid e Will. Dople tem meu voto se não se defender muito bem!

[]s
cigano

Mensagempor Calango do Futuro em 29 Ago 2008, 16:00

Minha lista de suspeitos atualizada:

- cigano
- KYU
- Bruno

E antes que digam que estou sem algo sólido, eu mesmo digo: estou sem algo sólido.

São suspeitas baseadas na intuição, numa pulga atrás da orelha ao ler os posts deles.

Para poder botar pressão:

Vote: Bruno Pelegrino

E escolhi ele porque é o mais sumido, isso deve faze-lo aparecer.

Como foi sua noite, Bruno?
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais