@Calango
Cara, olha só, todos aqui descofiam de todos! Lanzi não é exessão, vc que parece que gamou no avatar dele e não tem olhos pro jogo, enfim. Eu diria que vc poderia ser um máfioso fingindo que inocencia com as manhas do jogo, mas eu realmente acredito que vc tá bem perdido então prossigamos por enquanto.
@Torneco
Pensei a mesma coisa, mas dae olhei os horarios e vi que o dia foi fechado bem em cima da hora. E sejamos franco, o Wally fez um péssimo jogo, assim como o Sayid ta fazendo.
@Will
Você é um investigador e descobriu que o Sayid é inocente? Qual sua descoberta na primeira noite?
Nota, não estou acreditando nisso ainda mas quero estudar esse caso.
@Sayid
Vejamos, vc chega e diz que é Vigilante sem nenhuma pressão, atitude devéras suspeita, diz que tem outro poder, como se vigilante já não fosse bem forte, e quer que a cidade ache que voc^}e é inocente pelos seus lindos olhos azuis?
Agora analizemos, vc diz que é vigilante (mas não matou em nenhuma noite), diz que te roubaram uma habilidade especial (item talvez) e acha um absurdo porque vc é aprova de suspeitas, e diz que usou sua outra ação noturna no Locke e não teve efeito, mas não foi vc quem o matou. Ceeeeeerto. Então a unica forma de te provar inocente seria um alvo morto (que vc não matou), ou o uso de sua segunda (ou terceira habilidade já que uma outra foi roubada) que não surtiu efeito porque convenientemente vc acertou o defunto!
Claro, isso tudo sem contar que um vigilante revelado e a máfia NÃO vai nele! Nota, tivemos uma morte que o proprio Sayid atribuiu a outro, ou seja da máfia ou SK.
Agora me diga, porque eu não deveria votar em vc?