Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 05 Fev 2009, 21:56

Temos 6 votos apenas no WillDice de 29 vivos pela minha contagem ...

é...

Acho que temos uma máfia de 15 ou mais integrantes.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Seth em 05 Fev 2009, 22:07

Acho que temos uma máfia de 15 ou mais integrantes.

Isso é brincadeira, certo? O dia só termina amanhã
Seth

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 22:23

Bobo escreveu:Acho que temos uma máfia de 15 ou mais integrantes.

Ou uma acusação horrivel. E nelioo, me poupe, quebro tuas acusações com um RC no ato, isso se tiver acusação solida, porque pra alguem que diz trabalhar com fatos, vc ate agora nao nos disse que poderes usou e nem mesmo nos dou provas de confiar em vc alem de ter acertado o papel do Baned.

Vamos deixar algo bem claro, a cidade ate agora contou com sorte, pra dizer o máximo que tivemos. Um maluco com uma ideia de girico que nos faz perder o primeiro dia e um investigador que por algum motivo misterioso temos que confiar nele. Ok amigos e amigas, que tal começarmos a trabalhar com a cabeça? Todos temos papeis correto? Poucos temos dados solidos imagino, tenho ideia de uma ou outra cabeça aqui que deve ter mais dados relevantes do jogo do que eu vou conseguir no jogo todo. Então por favor vamos discutir mais nesses dias iniciais mas com menos euforismo como o colega nelioo e a andoria histerica 2. Temos informaçoes o bastante pra fazer o dia valer a pena e a unica coisa que fizemos foi ficar nesse jogo de empurra. Sem estrelismos, sem afobamentos, e pensem antes de acusarem, estamos no inicio do jogo e temos certa vantagem de tempo contra a máfia, vamos trabalhar aqui crianças. E lembrem-se a cidade joga junto.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 05 Fev 2009, 22:23

Além disso, creio que nada impeça que alguns jogadores conhecidos das máfias acabem resolvendo criar uma máfia de verdade e sair matando os outros, dentro do jogo, é claro.
Torneco

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 22:47

Torneco escreveu:Além disso, creio que nada impeça que alguns jogadores conhecidos das máfias acabem resolvendo criar uma máfia de verdade e sair matando os outros, dentro do jogo, é claro.

Torneco, desculpe não consegui acompanhar a linha de raciocinio. O que vc quis dizer?
cigano

Mensagempor Torneco em 05 Fev 2009, 22:52

Tipo, uma máfia ser composta de trolls do forum, e outra de jogadores de máfia viciados que ficaram loucos e montaram uma mafia de verdade e começaram a matar usuários da Spell.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 05 Fev 2009, 23:01

A contradição apontada pelo Nibelung e mais as enrolações do Willdice, já são mais do que suficientes para colocá-lo na forca.

Pessoal, vamos já deixar engatilhado que falte um ou dois votos para amanhã, visto que não é todo mundo que loga d emanhã e algo me diz que os "mafiosos" dessa vez não irão ajudar a linchar seu parceiro. Ou talvez não queiram que tenha linchamentos hoje.

Curiosamente, no KYU os votos voaram. No Willdice está mais demorado...

Outra é que o louc0, o guca0 e mais um que esqueci estão impossibilitados de participarem.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 05 Fev 2009, 23:24

Pra finalizar...

Voto: Willdice

Pelo menos o KYU compensou a cagada do primeiro dia.
Lanzi

Mensagempor DracoDruida em 05 Fev 2009, 23:54

Cebolituz escreveu:Pessoal, vamos já deixar engatilhado que falte um ou dois votos para amanhã, visto que não é todo mundo que loga d emanhã e algo me diz que os "mafiosos" dessa vez não irão ajudar a linchar seu parceiro. Ou talvez não queiram que tenha linchamentos hoje.

Sei não, me parece perigoso isso de deixar faltando um ou dois votos, mas eu vou acabar votando mesmo porque amanhã não poderei.
Cebolituz escreveu:Curiosamente, no KYU os votos voaram. No Willdice está mais demorado...

Não é curioso, é óbvio. O Kyu estava agindo de forma idiota (e de propósito), é óbvio que os votos voaram. O Willdice tem um personagem suspeito, mas não obviamente maligno, ainda que ele tenha se enrolado. Você tá tão desesperado assim pra linchar alguém que nem temos certeza que é máfia? Óbvio que ele se enrolou todo e eu concordo com isso, mas calma aí, auto lá.

Nelioo escreveu:Além disso eu acrescento que esse jogo não é RPG.

Então vamos ficar com o seu achismo! Tem toda razão, seu achismo é superior à informação que, por menos que ele queira dizer com aquilo, foi dada pelo narrador. Estou curioso em saber o motivo pelo qual o b4n3 está tentando destruir a Spell.

Torneco escreveu:Apesar o Madruga ter dado a entender que o tema ia ser sobre os trolls do fórum, eu creio que não se pode descartar outro tipo de idéias, não até termos provas.

Sim, mas não podemos garantir que ele é mafioso apenas por ser o b4n3, não concorda?

Mas fica o voto, pois amanhã não poderei postar. Como anda a contagem?
Vote: Willdice
DracoDruida

Mensagempor Cebolituz em 06 Fev 2009, 00:04

Não é curioso, é óbvio. O Kyu estava agindo de forma idiota (e de propósito), é óbvio que os votos voaram. O Willdice tem um personagem suspeito, mas não obviamente maligno, ainda que ele tenha se enrolado. Você tá tão desesperado assim pra linchar alguém que nem temos certeza que é máfia? Óbvio que ele se enrolou todo e eu concordo com isso, mas calma aí, auto lá.

Como você não jogou as últimas máfias, não sei se acompanhou, mas algumas vezes nesses últimos jogos deixamos de linchar mafiosos justamente por essa cautela excessiva, e pelo fato de muitos deixarem para a última hora e não aparecerem por motivos de falta de luz, quebras de pc, trabalhos excessivos e outras coisas e faltarem votos para concluir a votação.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor KYU em 06 Fev 2009, 00:24

Vote: WillDice

:iori:
KYU

Mensagempor Youkai X em 06 Fev 2009, 00:29

Youkai X

Mensagempor Batata em 06 Fev 2009, 01:03

Batata

Mensagempor cigano em 06 Fev 2009, 01:30

Acho que não consigo chegar aqui antes da 13:00, fica o voto.

Unvote

Essa apatia em se defeder pra mim é mais um ponto a se considerar.

De toda forma, cartas lançadas vejamos o prejuizo
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 06 Fev 2009, 02:41

Curiosamente, no KYU os votos voaram. No Willdice está mais demorado...

Isso acontece porque o Kyu pediu para ser linchado, dando bastante munição para ser abatido. O Willdice foi pego por uma ação noturna e por suas contradições (que não foram todas percebidas de uma vez).
Alem do que, a votação no KYU foi puchada pelo Sampaio, ja a do Willdice foi se não me engano pelo Nelioo (ou foi outro?). Isso faz uma certa diferença..

Outra é que o louc0, o guca0 e mais um que esqueci estão impossibilitados de participarem

Barlin tambem foi nocauteado (espancado, pisoteado, massacrado, sei la). Ou seja esses tres não podem votar. Alem disso o Willdice não vai votar nele mesmo, coisa que parece que foi ignorada quando falaram que tinha 29 votantes.

Eu ia deixar para votar amanhã, mas para garantir uma noite (madrugada na verdade) de sono tranquila para certas pessoas, voto agora:

Vote:Willdice

Estou votando no Willdice, não por ele não ter desmentido o rc falso do KYU, ou pela suas enumeras contradições, ou pela choradeira xiliquenta e as ameaças de ficar de mal com o mundo do Nelioo.
Mas porque o personagem b4n3 é claramente mafia (acredito que 90% de chance). Desde o primeiro dia que o Sampaio tinha comentado isso (ele tambem incluiu a se mesmo como personagem mafioso), e eu concordo inteiramente. O banned é famoso aqui no forum por causa de supostas atuações marcantes como mafioso nos jogos.Não por fazer poesias simbolistas, ou criar mecanicas novas para d&d, ou ser um fanboy de tormenta, ou por debater politica no OFF-Topic. Não é como Sampaio que alem dos papeis de terrivel manipulador mafioso (vide mafia Gotham), tambem é famoso em outras areas do forum, o que daria uma margem para duvida.
Alias, a revelação do Kyu de ser o Sr Persona foi a unica coisa boa que ele fez ate agora. Porque ajuda (sem outros jogadores ficarem tendo que dar dicas de seus personagens) a perceber a ideia dos papeis dessa mafia.

E se ele for inocente? Ai parei. A possibilidade sempre existe, mas iria meio que contra a logica que o jogo vem demonstrando. Seria quase que um pegadinha. Não acredito que o Madruga faria isso.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais