Temos 6 votos apenas no WillDice de 29 vivos pela minha contagem ...
é...
Acho que temos uma máfia de 15 ou mais integrantes.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Acho que temos uma máfia de 15 ou mais integrantes.
Bobo escreveu:Acho que temos uma máfia de 15 ou mais integrantes.
Torneco escreveu:Além disso, creio que nada impeça que alguns jogadores conhecidos das máfias acabem resolvendo criar uma máfia de verdade e sair matando os outros, dentro do jogo, é claro.
Cebolituz escreveu:Pessoal, vamos já deixar engatilhado que falte um ou dois votos para amanhã, visto que não é todo mundo que loga d emanhã e algo me diz que os "mafiosos" dessa vez não irão ajudar a linchar seu parceiro. Ou talvez não queiram que tenha linchamentos hoje.
Cebolituz escreveu:Curiosamente, no KYU os votos voaram. No Willdice está mais demorado...
Nelioo escreveu:Além disso eu acrescento que esse jogo não é RPG.
Torneco escreveu:Apesar o Madruga ter dado a entender que o tema ia ser sobre os trolls do fórum, eu creio que não se pode descartar outro tipo de idéias, não até termos provas.
Não é curioso, é óbvio. O Kyu estava agindo de forma idiota (e de propósito), é óbvio que os votos voaram. O Willdice tem um personagem suspeito, mas não obviamente maligno, ainda que ele tenha se enrolado. Você tá tão desesperado assim pra linchar alguém que nem temos certeza que é máfia? Óbvio que ele se enrolou todo e eu concordo com isso, mas calma aí, auto lá.
Curiosamente, no KYU os votos voaram. No Willdice está mais demorado...
Outra é que o louc0, o guca0 e mais um que esqueci estão impossibilitados de participarem
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes