(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 17 Dez 2009, 12:32

WillDice escreveu:Certo, MVerde, mas de onde você tirou que eu fui com "certeza demais" no Cigano?

O ficar acusando de que na verdade ele sabia de tudo que estava acontecendo só que preferiu não postar, pois, provavelmente, foi verificar com seus aliados qual seria a melhor defesa.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 17 Dez 2009, 12:34

Vamos lá.

Voto: batousai

Tá participando muito pouco, não votou no Cigano e tem um poder que parece saber qual RC tem esse ou aquele poder. Um poder dessa natureza é perfeito para o Culto.
Batousai: Pra mim o que o Will DIce falou, foi o que fez mais sentido ate agora.

E Madruga provavelmente foi o cidade msm que te pegou.
A nao ser que a maçonaria tenha um bloqueador tambem.

No mais eu corri atras de itens essa noite

Aqui ele faz uma afirmação sem nenhum sentido. Ninguém falou sobre maçonaria. Não há lógica neste argumento. Parece um cultista jogando uma isca para que um eventual maçom se revele, o que facilita a ação do culto.

E, finalmente, ele alega que procurou itens na primeira noite e achou a cápsula azul, usou e "nada aconteceu". Entretanto, ele também afirma que na mp veio falando que o Tygra era o Cop. E ele SABIA que o Tygra era Cop antes da revelação da Sacckura. Ele procurou itens ou ele usou o seu poder?

Para mim, não tem erro. É cultista, provavelmente o recrutador reserva.

Sobre o voto do MVerde no WillDice.
Argumento falho. O Will discutiu muito com o Cigano, mas chegou a desvotar, pediu para os jogadores não serem afoitos. Foi bem precavido. Tá me soando meio forçada esta pressão.

Eu também acho que devemos ficar bem de olho no Banned.

Banned: pensei melhor em duas máfias. O bando dos mutantes + Lunatacs.
Mum-rá seria um serial killer ou afim.

Madruga: Mas ele é líder dos mutantes, pô.

Banned: É? Poutz.. tou com a memória fraca então.

**Leitura de wikipedia urgente.**

Será que o Leo incluiu personagens como Jaga?

O cara lembra dos Lunatacs e do Jaga, mas "esqueceu" de que o Mun-ha lidera os mutantes... :hmmm:
Além disso, foi muito suspeito o voto acompanhando a Sacckura para pressionar o Planes. Por que a pressão em quem não fez nada de suspeito e está participando? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 17 Dez 2009, 12:45

Assumar escreveu:Aqui ele faz uma afirmação sem nenhum sentido. Ninguém falou sobre maçonaria.

O recrutador da maçonaria havia sido morto, mas realmente não entendi o pq dele afirmar que o Madruga foi alvo da maçonaria.

O resto da sua acusação eu discordo, o post que ele diz saber que o Tygra é cop era para ter sido feito no primeiro dia, só que ele não viu que o dia tinha acabado, não teve contradição nesse ponto.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 17 Dez 2009, 12:57

No dia 12, 19:05, pg. 06, ele fala (SEGUNDO DIA):

Tygra?
huahaiuhaiuhaiuha

Bem quando a Sakura se acusou o CIgano ela ja chamou os olhos da mafia.
Mais nao seria bom ela dar o RC agora, quem tem que dar RC é quem ta sendo acusado e nao quem acusa.

E numa mafia tao grande com Cop, pode ser que tenha um cop reserva nao?

Aliás, neste post, ele dá a “deixa” pro Cigano vir com a única defesa que poderia colar: um RC forte.

A Sacckura só vai dizer que é o Tygra na página OITO.
MVerde: o post que ele diz saber que o Tygra é cop era para ter sido feito no primeiro dia, só que ele não viu que o dia tinha acabado, não teve contradição nesse ponto.

Engano seu. O post era para ter sido feito no SEGUNDO DIA. Estamos no TERCEIRO DIA, filho. E se ele procurou itens na primeira noite, não tinha como ter usado esse poder esquisito de saber qual RC tem qual poder. Ou seja, ele não tinha como saber que poder tinha o Tygra, a menos que o poder dele seja diurno, o que eu duvido muito. Para mim, ele não procurou itens porcaria nenhuma. E, convenhamos, para que um item que não faz nada, encontrado por mais de um jogador?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Tetris em 17 Dez 2009, 13:08

Ok, o Assumar me convenceu em relação ao Batousai!!! Agora eu quero que ele explique como fez as duas coisas na msm noite!!!

Vote: Batousai
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor SCCSakura em 17 Dez 2009, 13:16

Unvote

Vote: batousai

Não era birra no planes, e sim pelo fato dele aparecer pouco para discutir e não levantar nada de util ontem, mas pelo visto os lurkers são mais uteis..

quanto a minha ação noturna, Willdice inocente!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor WillDice em 17 Dez 2009, 13:40

MVerde escreveu:O ficar acusando de que na verdade ele sabia de tudo que estava acontecendo só que preferiu não postar, pois, provavelmente, foi verificar com seus aliados qual seria a melhor defesa.

Eu já expliquei demais sobre isso. Não vou ficar repetindo de onde tirei essa informação de que ele estava no tópico na hora que falei, nem mesmo para comentar se foi anti-jogo ou não. Sobre isso, agora só quando a partida terminar.

quanto a minha ação noturna, Willdice inocente!

Não sei se agradeço por me inocentar, ou reclamo por perder tempo indo em mim com tanto alvo melhor por aí. :macaco:

---

No mais, lembrando que só temos até hoje de noite.
Voto: Batousai
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 17 Dez 2009, 13:42

SCCSakura escreveu:Não era birra no planes, e sim pelo fato dele aparecer pouco para discutir e não levantar nada de util ontem, mas pelo visto os lurkers são mais uteis..

Magoei, eu até não entrei no primeiro dia (quando vi que já tinha começado já tinha rolado "sem linchamento"), mas no segundo dia eu estava firme e forte no grupinho que não aceitou o RC do Cigano (ele até quis minha cabeça), não fiquei de Lurker.

Não entendi muito este esquema de ações duplas que estão falando do Battousai, ainda mais que Tygra é um policial óbvio pelo que é mostrado no desenho. Por enquanto acho que os votos que ele tem já fazem pressão, se não aparecer aí eu voto.
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 17 Dez 2009, 13:44

WillDice escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:E é exatamente por isso que as máfias não lincham ninguém. Fica todo mundo pensando em bus driver, incriminador e não AGE.
(...)
Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.

Só eu achei isso um pouco contraditório? É pra gente agir, mas não tanto assim?

É porque você não leu o que eu disse. Estou falando que ele quer mostrar serviço com essas palavras de ordem, posts enormes, solilóquios acusatórios... mas não tá fazendo porra nenhuma. Foi a atitude do Cigano na máfia dos quadrinhos, por exemplo.

Nós, por outro lado, não temos que ter medo de pressionar e linchar. LÊ os negócios, porra.

----

No mais, não vou votar no Batousai AGORA. Estou o dia todo na internet.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 17 Dez 2009, 14:40

planes escreveu:Não entendi muito este esquema de ações duplas que estão falando do Battousai, ainda mais que Tygra é um policial óbvio pelo que é mostrado no desenho. Por enquanto acho que os votos que ele tem já fazem pressão, se não aparecer aí eu voto.

batousai: Peguei algo como o povo querendo a cabeça do CIgano e Sakura como Tygra-COP

Bem nao posso confirmar que Sakura é COP, mais posso dizer que Tygra é COP segundo minha MP

Planes, por esta mensagem do Batousai fica claro que ele sabia que o Tygra era Cop por causa de um poder e não por dedução. Por que ele receberia uma mp falando disso? Ele está mentindo quando falou que procurou itens na primeira noite.
Já tem votos suficientes para pressão, mas se o cara não se defender coerentemente, acho que é o melhor alvo de hoje.
Assumar

Mensagempor Turokc em 17 Dez 2009, 16:58

Seu_Madrüga escreveu:
WillDice escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:E é exatamente por isso que as máfias não lincham ninguém. Fica todo mundo pensando em bus driver, incriminador e não AGE.
(...)
Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.

Só eu achei isso um pouco contraditório? É pra gente agir, mas não tanto assim?

É porque você não leu o que eu disse. Estou falando que ele quer mostrar serviço com essas palavras de ordem, posts enormes, solilóquios acusatórios... mas não tá fazendo porra nenhuma. Foi a atitude do Cigano na máfia dos quadrinhos, por exemplo.

Nós, por outro lado, não temos que ter medo de pressionar e linchar. LÊ os negócios, porra.

----

No mais, não vou votar no Batousai AGORA. Estou o dia todo na internet.

Na boa, sua acusação é a mais vaga que eu ja vi...
Vc se mata em seus próprios argumentos... esta dizendo que eu "mostro serviço DEMAIS", enquanto vc mesmo fica tentando "mostrar serviço" querendo achar cabelo em casca de ovo. Ta me acusando por algo vago e sem fundamento. Pelas palavras que eu usei e pelos formatos dos meus post`s.
Se fossemos julgar pelo modo como as pessoas escrevem, esse tipo de acusação seria totalmente subjetiva.
Eu mesmo disse que a postura do Cigano era de mafioso, e vc se lembra como vc repondeu?
- "Ele poderia até mesmo jogar de Jesus Cristo na Máfia bíblia, que ele pareceria mafioso." Pode ser o jeito como a pessoa escreve. Quem citou isso, foi vc mesmo Madruga...
Quando eu disse que o Cigano tinha uma postura de anti-cidade, vc disse que era o jeito dele.

Se na sua opinião, foi logo eu Turokc (só eu!!) que não ajudei, lamento cara...
Agora vc vai julgar todo mundo que foi, e que não foi, de importancia no linchamento de alguém. E os quais na SUA opinião não foram de importancia... todos eles são mafiosos?!?!?!?!
Então quer dizer que se lincharem um inocente, todo mundo que deu o voto é culpado?!?!
... Fala sério...
á julgar que quem fez essa acusação, tão incoerente, foi alguem tão experiente como vc, chega a soar como absurdo. Absurdo até dimais. Mais não vou ficar jogando o foco pra cima dos outros... até mesmo, pq ainda não considerei nada de concreto para uma acusação coerente contra vc.

Se tenho inseguranca em pressionar ou linchar alguem, pq pode-e acabar revelando alguem de importancia crucial para a cidade, ou então linchar um inocente. Isso pra min é normal.
Mais pra vc`s é fácil... se lincharem errado é so dizer que é o "jeito" de vc`s. :tsc:

Mudando de assunto...
vou esperar a defesa do Batousai para dar o meu voto.
Ainda to no meu trabalho. Quando eu chegr em casa, eu vejo melhor a situaçao.
Turokc

Mensagempor planes em 17 Dez 2009, 17:38

Assumar escreveu:Planes, por esta mensagem do Batousai fica claro que ele sabia que o Tygra era Cop por causa de um poder e não por dedução. Por que ele receberia uma mp falando disso? Ele está mentindo quando falou que procurou itens na primeira noite.

Passei batido nesta mensagem, aí sim entendo os motivos para acusação.

Como não sei se vou voltar a postar aqui hoje fica meu voto:

vote: Battousai
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 17 Dez 2009, 17:42

*bocejo*

Vinte mil linhas para dizer o que poderia ter dito em duas. Dá até preguiça ler o que você escreve. Inclusive, eu não fiz acusação nenhuma contra você... mas esse jeitinho de ficar exagerando "vamo pegá esses mafioso féla" mostra alguma coisa.

Você nem entendeu a diferença entre "mostrar serviço" (ficar falando um monte de bobagem sem realmente contribuir com nada) e fazer alguma coisa de verdade (não ter medo de pressionar, linchar, fazer comparações com dados concretos).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Madrüga em 17 Dez 2009, 17:44

Aliás, o Batousai nem veio se defender; será que ele é?

Voto: Batousai.

Eu sou o sexto voto, acho.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Assumar em 17 Dez 2009, 17:56

Seu_Madrüga escreveu:Aliás, o Batousai nem veio se defender; será que ele é?

Voto: Batousai.

Eu sou o sexto voto, acho.

planes escreveu: Passei batido nesta mensagem, aí sim entendo os motivos para acusação.

Como não sei se vou voltar a postar aqui hoje fica meu voto:

vote: Battousai

Tecnicamente, você é o quinto já que o Planes inventou um "t" a mais no nick do Batousai :hmmm: e seu voto pode ser desconsiderado, dependendo do julgamento do leo.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais