Seu_Madrüga escreveu:WillDice escreveu:Seu_Madrüga escreveu:E é exatamente por isso que as máfias não lincham ninguém. Fica todo mundo pensando em bus driver, incriminador e não AGE.
(...)
Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.
Só eu achei isso um pouco contraditório? É pra gente agir, mas não tanto assim?
É porque você não leu o que eu disse. Estou falando que ele quer mostrar serviço com essas palavras de ordem, posts enormes, solilóquios acusatórios... mas não tá fazendo porra nenhuma. Foi a atitude do Cigano na máfia dos quadrinhos, por exemplo.
Nós, por outro lado, não temos que ter medo de pressionar e linchar. LÊ os negócios, porra.
----
No mais, não vou votar no Batousai AGORA. Estou o dia todo na internet.
Na boa, sua acusação é a mais vaga que eu ja vi...
Vc se mata em seus próprios argumentos... esta dizendo que eu "mostro serviço DEMAIS", enquanto vc mesmo fica tentando "mostrar serviço" querendo achar cabelo em casca de ovo. Ta me acusando por algo vago e sem fundamento. Pelas palavras que eu usei e pelos formatos dos meus post`s.
Se fossemos julgar pelo modo como as pessoas escrevem, esse tipo de acusação seria totalmente subjetiva.
Eu mesmo disse que a postura do Cigano era de mafioso, e vc se lembra como vc repondeu?
- "Ele poderia até mesmo jogar de Jesus Cristo na Máfia bíblia, que ele pareceria mafioso." Pode ser o jeito como a pessoa escreve. Quem citou isso, foi vc mesmo Madruga...
Quando eu disse que o Cigano tinha uma postura de anti-cidade, vc disse que era o jeito dele.
Se na sua opinião, foi logo eu Turokc (só eu!!) que não ajudei, lamento cara...
Agora vc vai julgar todo mundo que foi, e que não foi, de importancia no linchamento de alguém. E os quais na SUA opinião não foram de importancia... todos eles são mafiosos?!?!?!?!
Então quer dizer que se lincharem um inocente, todo mundo que deu o voto é culpado?!?!
... Fala sério...
á julgar que quem fez essa acusação, tão incoerente, foi alguem tão experiente como vc, chega a soar como absurdo. Absurdo até dimais. Mais não vou ficar jogando o foco pra cima dos outros... até mesmo, pq ainda não considerei nada de concreto para uma acusação coerente contra vc.
Se tenho inseguranca em pressionar ou linchar alguem, pq pode-e acabar revelando alguem de importancia crucial para a cidade, ou então linchar um inocente. Isso pra min é normal.
Mais pra vc`s é fácil... se lincharem errado é so dizer que é o "jeito" de vc`s.

Mudando de assunto...
vou esperar a defesa do Batousai para dar o meu voto.
Ainda to no meu trabalho. Quando eu chegr em casa, eu vejo melhor a situaçao.