Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 6º Dia

Mensagempor Frost em 03 Dez 2010, 12:48

Tetris, vc realmente não pode fazer mais nada (digo em ações)?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 03 Dez 2010, 15:30

Eu até acreditei em parte do que o Tetris disse, mas não acreditei que ele não tenha poderes e não possa mais causar problemas pra cidade. Acho que está mentindo e que ou ja foi ou ainda tem chances de ser recrutado pra máfia.

Vou deixar meu voto.

Vote: Tetris
Phoenix

Mensagempor XuuH em 03 Dez 2010, 15:56

Assim. o Tetris tem um forte RC, não nego. Mas existem fortes indicios que apontam ele como ameaça pra cidade. Um deles é que ele foi declarado com Assassino pelo cop, onde o mesmo não teve manipulado seus resultado. E outra. Estou contando apenas com a existencia de 1 mafioso(o incriminador) e existem grande possibilidade do Tetris ser esse mafioso. Acredito que a Lina deveria ter um role parecido com o de vampiro. Assassinado pela mafia, passa a jogar junto com eles. Já que passamos noites sem morte nenhuma(o que é de estranhar muito)
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 03 Dez 2010, 16:48

Mog, antes de votar no tetris (porque tá na cara que ele é vilão), só confirma uma coisa:

Na MP veio "culpado" ou "assassino"?

Culpado pode dar a brecha dele ser independente, assassino confirma que ele é...

só confirma isso antes de eu votar, pode ser?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor KYU em 03 Dez 2010, 17:51

O dia passa. Poucos falam alguma coisa.
As pessoas pareciam se conformar com a situação.

A sexta noite vai até Domingo (05/12) às 13:00
KYU

Mensagempor KYU em 07 Dez 2010, 13:05

Mais dois corpos.
O chefe de uma Guilda de Ladrões.
Um oficialado da República de Veneza.
O fim estava próximo.

Imagem

Silvio Barbarigo
Morto: Darin - Templário - Bloqueador

Imagem

Antonio de Magianis
Morto: Frost - Assassino - Incriminador

O sétimo dia vai até quinta-feira (09/12) às 15:00 horas.
KYU

Re: Máfia Assassin's Creed II - 7º Dia

Mensagempor SCCSakura em 07 Dez 2010, 14:19

nossa, foi mal mesmo, não vi que fechava o dia e pedi argumentos...

Bom, mesmo assim Mog, se puder me esclarecer a duvida a gente já confirma essa jogada (e parabens pra quem levou o frost essa noite)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 07 Dez 2010, 16:06

terceira noite seguida que temos 2 mortes(1 causada pela mafia, possivelmente acabamos com ela) e a outra seria SK??? se for o tetris é forte candidado a ser esse ser, pois o mesmo ja declarou ser independente no dia anterior e não o linchamos por pouco. Espero que desta vez ele caia e conseguimos esclarecer essa 2ª morte.

XuuH

Mensagempor SCCSakura em 07 Dez 2010, 16:15

outra coisa que me deixou com pulga atrás da orelha e não sou cachorro...

Phoenix, 6 noites, 5 poderes, suas ações foram?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 07 Dez 2010, 16:36

Gente, me expliquem, por que o Leonardo da Vinci seria SK??? Sinceramente, eu tentei, mas n consegui fazer nenhum motivo para ele matar todo mundo!!!

Bom, eu já expliquei tudo que podia sobre o meu personagem, aqui vai um resumão:

- Sou independente, meu objetivo no jogo é terminar ileso desse embate de Templários contra assassinos;
- A única maneira de eu atrapalhar a cidade é com o Ezio vivo e antes de ele ser recrutado pela máfia(repetindo, veio na minha PM que o Ezio era independente, então eu presumi que a Lina foi recrutada ao morrer como máfia);
- Sim, eu tenho o poder de decifrar os Codex, mas eu preciso da Lina viva pra fazer isso, o que reafirma o que falei acima.

Bom, aí está minha defesa!!! Vcs me conhecem em jogos de máfia(pelo menos a maioria), e acho que podem fazer suas prórias conclusões se eu to mentindo ou n!!! Agora eu só posso esperar o veredicto de vcs, ou qq tipo de pergunta esclarecendo algo que não ficou mto bem explicado na minha defesa(na opinião de vcs)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mog em 07 Dez 2010, 19:09

Então... minha noite foi meio engraçada até, pena que inutil pra gente. Eu tinha ido investigar o Frost, mas quando cheguei lá, estava o coooooooooorpo estendido no chãão... :p oh well.

Sakura, na minha investigação o Tetris aparece como Assassino, mas não sei se o KYU usa isso genericamente pra todo mundo que não é Cidade, ou não. Sinceramente, to inclinado a acreditar na explicação do Tetris até agora. Joguei os 2 Assassin's Creed, e realmente não acho que teria muito sentido o Leonardo daVinci ser um assassino (no sentido de ter o poder de matar, na máfia)... isso, claro, levando-se em conta que ele realmente SEJA esse personagem.

Ou o lance de matar poderia ser um poder secundário, tipo o Troll que era policial reserva.... não sei..

Vou esperar um pouco mais o resto do pessoal se pronunciar. Tudo bem, com certeza sabemos que o Tetris é anti-cidade, mas acho que podemos tentar linchar alguem com um poder mais "atrapalhativo" que ele, se acreditarmos em quem ele é e o que pode fazer. Qualquer coisa, se ninguem chegar a uma conclusão melhor sobre em quem votar (o que acho dificil), eu acompanho o voto nele e pelo menos eliminamos um mafioso/indie.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor SCCSakura em 07 Dez 2010, 20:36

então, o phoenix eu desconsidero um pouco, mesmo assim, ainda acho suspeito, mas o tetris é o alvo da vez...

Essa historia de se juntar com a Lina não é de todo mal, mas se ela foi recrutada, porque você não se tornar um vilão? Sei lá, um independente SK ou algo do genero, já participei de mafias que acontecia algo do genero, apesar do RC bom, mesmo assim... sei lá...

Mog: então, deve ser padrão do kyu mesmo, normalmente mafias que dizem culpado, isso é tanto para mafia como independente, mas em ambos os casos o linch é quase imediato (o que faz muito survivor morrer na brincadeira).

Acho que Tetris é o alvo da vez, ou o foco muda pro phoenix, alguem tem um alvo de gente?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 07 Dez 2010, 20:36

Minha linha de pensamento em relação ao Tetris é a seguinte.

1º Ele pode vir a ser o da Vinci. Mas ele cita que se ele tivesse encontrado o Enzio(Lina) ele formaria uma especie de culto.
A Lina foi recrutada pela mafia. O RC dela permitia esse possibilidade. Porque o RC do Tetris não permitiria uma variação parecida?

2º Ele é indepedente, ganha em qualquer circustancia. Tanto se Assassinos se sobressairem, como se os Templario se sobressairem. Então temos 4 Assassinos morto e 2 mortes por noite. O que me garante que ele não tenha ação de morte e esteja eliminando quem ele quiser (O provavel SK).

3º Ele apareceu como Assassino na sua investigação, bem no dia em que o Mog não sofre ação do Arnok. Dificil acreditar que o incriminador tenha agido sobre o Tetris (a possibilidade existe). Entretanto o Tetris afirma de pés junto que é indepedente e não mafia.

Veredito final. O jogo ja está no final. Podemos tirar a prova e sairmos vitoriosos. Ou podemos esperar mais uma noite, mortes acontecem e mafia ou independente ganham???

Espero não errar neste linchamento, porem fatores me leva a crer que ela é melhor decisão neste momento.
XuuH

Mensagempor Tetris em 07 Dez 2010, 20:43

Ok, vamos às explicações de novo:

A Lina não me contactou o jogo todo, ou seja, eu n fiz isso q vcs chamaram de "tipo de culto", ela foi recrutada pela máfia antes e, tipo assim, pelo q eu conheço do Da Vinci no jogo e pelo q tem na minha PM, ele não tem nenhuma vontade de se aliar ou a templários ou a assassinos, a não ser que o Ezio o peça assim, como a Lina morreu antes de me contactar, eu não sou da máfia, mas eu apareci como Assassino na investigação do Mog pq o Da Vinci é, sabidamente por todos, um amigo de Ezio Auditore!!!

Vou ser bem sincero com vcs, eu acho que, se a Lina tivesse me contactado antes de virar máfia, nós dois acabaríamos recrutados, mas como ela foi recrutada antes(ou ela tentou matar um mafioso ou tentaram matar ela) eu continuei na minha, esperando um contato dela, que nunca veio pois ela morreu antes disso!!! Agora, só posso esperar que vocês entendam que eu sou um SOBREVIVENTE e, pelas minhas contas, não devemos ter mto mais assassinos vivos, portanto, é melhor pra mim ganhar com os Templários, ou seja, com vcs da cidade!!! Só peço que me deixem vivo até o final, quero ganhar esse jogo tanto qto vcs!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor XuuH em 07 Dez 2010, 20:56

Então.. Você é sobrevivente, porem não pertence nem a facção Templario e nem a facção Assassino. E como o jogo demonstra que já esta no final. Por que ele não terminou? Logo deduzo que ainda temos 1 mafioso em jogo. Ou o indepedente esta impedindo o final do jogo. E você é o unico indepedente declarado que apareceu como Assassino numa investigação do cop.
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais