por Tetris em 07 Dez 2010, 20:43
Ok, vamos às explicações de novo:
A Lina não me contactou o jogo todo, ou seja, eu n fiz isso q vcs chamaram de "tipo de culto", ela foi recrutada pela máfia antes e, tipo assim, pelo q eu conheço do Da Vinci no jogo e pelo q tem na minha PM, ele não tem nenhuma vontade de se aliar ou a templários ou a assassinos, a não ser que o Ezio o peça assim, como a Lina morreu antes de me contactar, eu não sou da máfia, mas eu apareci como Assassino na investigação do Mog pq o Da Vinci é, sabidamente por todos, um amigo de Ezio Auditore!!!
Vou ser bem sincero com vcs, eu acho que, se a Lina tivesse me contactado antes de virar máfia, nós dois acabaríamos recrutados, mas como ela foi recrutada antes(ou ela tentou matar um mafioso ou tentaram matar ela) eu continuei na minha, esperando um contato dela, que nunca veio pois ela morreu antes disso!!! Agora, só posso esperar que vocês entendam que eu sou um SOBREVIVENTE e, pelas minhas contas, não devemos ter mto mais assassinos vivos, portanto, é melhor pra mim ganhar com os Templários, ou seja, com vcs da cidade!!! Só peço que me deixem vivo até o final, quero ganhar esse jogo tanto qto vcs!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul