desvoto
voto: Cigano
Eu só não tinha votado antes no Cigano porque ele é tão barulhento que dá preguiça.
Mas se os dólares forem espertos, vão votar nele também, porque ele sempre estraga a própria facção e está jogando muito descarado.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Equilibrio em guerra de gangues? Hum... Isso me soa a promessa. E daquelas de políticos! E vejo isso não só da Sakura. Mas de outros jogadores tbm...SCCSakura escreveu:eu voto no linchamento de um dolar e por mim o jogo equilibra, fica divertido e todo mundo joga
paozinhodebatata escreveu:Acho que o Aluriel é um cara malvado que gosta de ver as pessoas se matarem no máfia! (Eu tbm gosto disso...)
Eltar escreveu:Acordem! Se vocês lincharem o Cigano vão entregar o jogo pros vermelhos, eles tem o poder de matar (Assumar) e um bloqueador (Tetris) no time deles, acho que a Sakura também é um Espada e tá fazendo esse showzinho pra tentar encontrar os Dólares.
Assumar escreveu:Valeu, Eltar! Acabou de confirmar minha informação de que você é do mesmo time do Cigano, logo, um dólar.
Assumar escreveu:Você já é um dólar, só que não vale nem um cent.
Se eu tivesse poder de matar, teria acabado com você na última noite para aprender a bagunçar o jogo dos outros sem motivo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante