M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 15:41

desvoto
voto: Cigano

Eu só não tinha votado antes no Cigano porque ele é tão barulhento que dá preguiça.
Mas se os dólares forem espertos, vão votar nele também, porque ele sempre estraga a própria facção e está jogando muito descarado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 10 Mar 2011, 16:28

Eu jurava que ainda tinha um voto de alguém no Eltar, fiz minhas contas errado XD
Se conseguirmos linchar o Cigano melhor ainda então,
a constatação que a Taliz fez me alertou pra outro ponto que eu não havia pensado,
Contando que a ideia do Sakura de recrutamentos por PGO seja verídica, o que eu acredito ser bem mais plausível do que a ideia de que um recrutador possa recrutar duas pessoas em uma mesma noite, Cigano e Eltar devem ter sido alvos de muitas ações noturnas ae.

Unvote
Vote: Cigano

Contra a alta do dólar! :multidao:
atimas

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Mar 2011, 16:39

Bom, passei minha informação. Mas fiquem de olho nele. :P
Cigano, um avraço! XD
Unvote
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Phoenix em 10 Mar 2011, 16:57

Assumar, n sei se meu poder ja existe ou é invenção do narrador. É uma mistura de ladrão com bloqueador, eu pego um item que me da uma dica sobre o q o alvo faz e cancela a ação. E adivinhe, na sua casa tinha uma espada.

SCCSakura, eu não acredito nesse negocio de side quest, ainda mais tanta gente ter conseguido fechar elas no mesmo dia. Acredito que se existisse teria que ser informado para o jogador e eu não tenho nada dizendo sequer que isso existe na minha MP.

Ainda no assunto de recrutamento, tenho duas hipóteses, uma seria que cada facção recruta de uma forma diferente (não lembro onde o narrador disse que cada facção teria uma vantagem, pode ser q os dolares recrutem melhor mas as outras tenham alguma outra vantagem) a outra hipótese seria que as outra facções foram muito azaradas no seus recrutamentos.

Quanto a suas contas, refaça elas, mas agora pense nelas caso os dolares saibam pelo menos quem são a maioria das pessoas que pertencem a alguma outra facção (o que não é muito difícil levando em conta os posts desse dia + as informações de varias ações noturnas de varios jogadores que eles tem).

Com a vantagem que os dolares conseguiram nesse jogo é muito difícil eles não ganharem. Em primeiro lugar porque eles não tem como ser linchados sem ser com algum voto duplo ou coisa parecida (estamos em 16, precisa de 9 votos, eles tem 7 votos e eu não vou votar neles). E depois porque podem combinar ações noturnas fora do tópico, mesmo que as outras facções se unam contra os dolares elas não vão poder fazer isso. pra mim o jogo ja ta decidido, só falta ver quantos dos não recrutados os dolares vão conseguir recrutar no próximo dia.

Na situação atual, na minha opinião, ficar equilibrando o jogo favorece as facções que estão perdendo e não quem ainda não foi recrutado. Para esses a melhor coisa a fazer é fazer o possível para ser recrutado pela facção que ja ganhou o jogo.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 10 Mar 2011, 17:19

Resumindo o posto do phoenix acima: Sou um Dólar mas acreditem que não, blz???

Cara, independente de se eu fui recrutado pelo assumar ou n(o que não aconteceu), o Cigano se revelou como Dólar(n necessariamente o recrutador, mas é o mais interessado em defender a facção)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor paozinhodebatata em 10 Mar 2011, 18:16

SCCSakura escreveu:eu voto no linchamento de um dolar e por mim o jogo equilibra, fica divertido e todo mundo joga
Equilibrio em guerra de gangues? Hum... Isso me soa a promessa. E daquelas de políticos! E vejo isso não só da Sakura. Mas de outros jogadores tbm...
Se os dólares perderem membros muito rapidamente, vai acontecer toda essa discussão outra vez...
Simplesmente, não tem jeito.
Se já é complicado balancear um máfia com duas facções, imagine com 5 facções no começo do jogo... Ainda mais com setup fechado! O número de possibilidades a se imaginar é grande demais!
Acho que o Aluriel é um cara malvado que gosta de ver as pessoas se matarem no máfia! (Eu tbm gosto disso... :laugh: )
Vai ser muiiiito fascinante observar vocês defendendo outros interesses caso os dólares perderem força! ^^
Quanto ao meu voto... Não faz sentido mudar. Ainda mais num máfia tão dividido quanto esse... Linchamento definido é igual a voz de deus: É a voz do povo.
paozinhodebatata

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 18:34

paozinhodebatata escreveu:Acho que o Aluriel é um cara malvado que gosta de ver as pessoas se matarem no máfia! (Eu tbm gosto disso... :laugh: )

É, parece-me que isso prevalece neste tipo de jogo (máfia). :sobrancelha:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Eltar em 10 Mar 2011, 18:37

Eu quero garantir minha sobrevivência.
Sei que ele vai tentar me matar essa noite, então...

Voto: Assumar

Acordem! Se vocês lincharem o Cigano vão entregar o jogo pros vermelhos, eles tem o poder de matar (Assumar) e um bloqueador (Tetris) no time deles, acho que a Sakura também é um Espada e tá fazendo esse showzinho pra tentar encontrar os Dólares.
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 10 Mar 2011, 18:40

Fazendo coro ao coro já existente

Unvote

Eltar escreveu:Acordem! Se vocês lincharem o Cigano vão entregar o jogo pros vermelhos, eles tem o poder de matar (Assumar) e um bloqueador (Tetris) no time deles, acho que a Sakura também é um Espada e tá fazendo esse showzinho pra tentar encontrar os Dólares.

O fato deles serem espadas ou não, não muda o fato que um dolar deve cair pra equilibrar o jogo pra todos e só reforça que você é um dolar essa defesa desesperada
XuuH

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 18:42

Valeu, Eltar! Acabou de confirmar minha informação de que você é do mesmo time do Cigano, logo, um dólar.
Assumar

Mensagempor Eltar em 10 Mar 2011, 19:00

Assumar escreveu:Valeu, Eltar! Acabou de confirmar minha informação de que você é do mesmo time do Cigano, logo, um dólar.

Como se tu não viesse me matar hoje, sendo ou não sendo um dólar.

Além do mais quero fazer parte do time vencedor, quem sabe se eu demostrar alguma utilidade posso ser recrutado essa noite?
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 10 Mar 2011, 19:39

Você já é um dólar, só que não vale nem um cent.
Se eu tivesse poder de matar, teria acabado com você na última noite para aprender a bagunçar o jogo dos outros sem motivo.
Assumar

Mensagempor Eltar em 10 Mar 2011, 21:13

Assumar escreveu:Você já é um dólar, só que não vale nem um cent.
Se eu tivesse poder de matar, teria acabado com você na última noite para aprender a bagunçar o jogo dos outros sem motivo.

Você bem que tentou(pode ter sindo até outro alvo) só que o Tetris te bloqueou e acabou sendo recrutado, já conheço os teus planos.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 21:37

Sim sou dolar!

Quero ver me linchar agora. Go Sakura, mostra sua habilidade ae!
cigano

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 21:39

E o primeiro a dar unvote ganha recrutamento a noite!

:macaco:
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais