Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -4° dia até 17/09 as 20:00

Mensagempor XuuH em 17 Set 2010, 14:51

Então acabamos que so o Assumar vai acabar sendo linchado??

Bom evidencias temos pra colocar a Noara na forca. Simplemente por ela ter dito que no dia que descobriu o Bahamue, tinha descoberto ele como culpado, e agora vem dizendo que o "estilo musical" do Assumar é ruim. Ou seja, ela se contradizeu ao dar informações e ja muita gente rodando por menos.
XuuH

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 15:13

Ok, pensei um bocado aqui é o lance é o seguinte.

O dia termina hoje as 20 horas, temos menos de 5 horas ate lá por isso algo tem que ser feito de imediato.

Noara: Enrolada com a descrição super detalhada da sua PM, o papel duplicado, todo o mimi que usou como defesa, e o fato de que cop não obtem resultado investigando GF. Em contra partida de alguma forma ela parece conseguir resultados sobre ant-cidade.

Sakura: Enrolada com esse observar que detecta poderes, e com o papel duplicado.

Mesmo considerando a possível falha do Leo, observar ainda é um poder mais util que o de cop. Observador pode conseguir muito mais informação alem de "culpado" e "inocente". Então minha proposta é simples.

Linchamos a Noara, se ela tiver dito a verdade morre como Cazuza e a noite Sakura é bloqueada pra linchada no dia seguinte. Se ela morrer como alguma outra coisa então Mago fica livre pra poder "investigar" a Sakura ou quem ele preferir, é realmente interessante que ele declare em quem vai essa noite.

Se tudo der certo conseguimos 2 ant cidades em um dia (um sendo linchado hoje, e outro com confirmação de linch)

Mantenho o voto na Noara
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 17 Set 2010, 15:19

esse lance de linchamento duplo ta me confundindo.

Vote: Noara

Acho mais provável a sakura estar falando a verdade.

E a noite eu vou no Iuri!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Set 2010, 15:26

Enquanto a Sakura não responder as perguntas, não voto nem numa nem noutra. El@ vai enrrolar até acabar o dia. ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 15:54

Joshua_Crow escreveu:Enquanto a Sakura não responder as perguntas, não voto nem numa nem noutra. El@ vai enrrolar até acabar o dia. ¬¬

Olha cara, eu cheguei a pensar nisso, mas sabe qual o problema? O dia de amanhã vai ser perdido completamente assim, tudo porque vocês tão com esse medinho de ficar sem resultado de ação noturna. Vai voltar a um debate interminável, vão se perder acusações no caminho porque obviamente é interessante pra um dos lados que poucas acusações sejam feitas, e no final vai ser o mesmo motezinho de vcs "Vamos linchar uma, se ela não for quem diz agente lincha a outra". Então me poupa da ladainha e bota teu voto ae!

E a Noara não é menos culpada porque a Sakura tá enrolada, e você e o Iuri tão fazendo uma força gigantesca pra Noara permanecer viva.

Boa mago, na verdade ótima escolha!
cigano

Mensagempor Noara Fox em 17 Set 2010, 16:13

Iuri escreveu:
cigano escreveu:O que quero ver é vocês pararem com o papo "linchamos um hoje e o outro amanhã"

Porque exatamente voce quer que paremos com isso? Sério, a cidade ja está em vantagem... porque seria tão necessário linchar a Noara hoje? Não que eu esteja discordando de sua sábia ideia... apenas me diga, o que de ruim pode gerar o fato dela permanecer mais uma noite viva?

ISSO é muito interessante... :hum:

O cigano está concordando que tenho poder de localizar mafioso, eu já disse, sou cop diurna, investigo estilo musical, cansei de repetir.
Se o leo me deixou pegar o GF, reclama com ele no final do jogo!!!
(E já vi GF aparecer como culpado em micros, só que não tenho tempo de procurar agora pra ver se foi com o leo...)

E agora está me acusando de entregar o GF? Sou anti-cidade? Tenho companheiros?
Bom, acha que podem haver duas máfias com 16 jogadores? O Culto ainda pode estar vivo?
Decida em que grupo eu estou!!! ¬¬
(O interessante é que a Sakura se revela como Cazuza, observador e INDEPENDENTE e a cidade nem liga!!!
Alguém já viu um observador independente? Claro, é a coisa mais comum do mundo, mas cop diurno? isso nãão pode!!!)

Cigano, querido :eca: , não estou chorando, só tentando ajudar a cidade a sair da caverna.
Disse tudo o que tinha, tentei enumerar os meus argumento E no entanto você parece determinado a tentar cavar alguma coisa, distorcer e quando não consegue isso, solta um: "Noara mentiu, vala pra ela!"

Um dos pontos em que você está batendo é que o jogo só tem papeis e poderes comuns (e o cop diurno não se encaixa no seu conceito de comuns :hum: ) no entanto alega que eu consigo descobrir mafiosos de alguma forma. :haha:

Qual poder comum, além de cop, consegue ajudar alguém a encontrar mafiosos?
Se fosse poder ou rc falso, escolheria alguma coisa passiva ou inútil para escapar do linchamente.
Usaria um cantor de alguma banda, com poucas chances de estar, mas escolhi usar o RC de Cazuza e o poder de COP diurna e ainda achei CULPADOS nas investigações.
Siiiim, um ótimo RC falso :doido: não conseguiria pensar em nada melhor e que chamasse menos a atenção! ¬¬

E não quero liderar a cidade não, só quero pegar os mafioso pra ganhar o jogo (sou cidade, ganho quando eles perderem, sabia?)
E mais uma vez cigano, se não posso ser cop diurna, como você vem falando, me explica, qual papel além desse poderia estar pegando os mafiosos?
Já que não adimite nenhuma alteração de papeis por parte do narrador (permitindo que eu pudesse pegar o GF por exemplo.)

Ah, cansei viu? Só digo que: Estou acertando nas investigações!
"Linchada - Noara - Cop Diurno" << Será uma perda graaande, modéstia a parte. :haha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 17 Set 2010, 16:36

Ciganinho... não entenda como afensa a você, ok? Mas... pare de agir como besta :haha: .
Eu (e, pelo que eu me lembre, o Joshua tambem) não estou/estamos fazendo "uma força gigantesca" para que a Noara fique viva. Em nenhum momento dissemos que era para ela continuar viva. O que eu estava tentando era deixar ela viva por mais uma noite, para poder confirmar o resultado dela no Assumar. Tu mesmo concordou que ela deve realmente ter uma forma de descobrir a facção das pessoas. Parece mais é que TU não quer ter a chance de ser investigado. Alias...

Cigano escreveu:Mesmo considerando a possível falha do Leo, observar ainda é um poder mais util que o de cop. Observador pode conseguir muito mais informação alem de "culpado" e "inocente".

Mas antes você tinha dito que observador era um poder inutil em máfias com poucos poderes, como esta. Porque mudou de ideia? Estava tão deseperado para achar mais argumentos para convencer as pessoas a linchar a Noara? Não parece que "eu estou fazendo muita força para deixar ela viva", e sim que você é que está fazendo uma força gigantesca para linchar ela o mais rápido possível.

Mas querem saber? Vou sim votar na Noara. Tenho a teoria de que além depois do Assumar o cigano seja um dos últimos mafiosos, por isso ta agindo assim. Depois que a Noara aparecer morta e estiver escrito "cidade", vou com tudo para cima do Cigano.

Voto: Noara

@MagoCego: :victory:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 16:59

Iuri escreveu:Ciganinho... não entenda como afensa a você, ok? Mas... pare de agir como besta :haha: .
Eu (e, pelo que eu me lembre, o Joshua tambem) não estou/estamos fazendo "uma força gigantesca" para que a Noara fique viva. Em nenhum momento dissemos que era para ela continuar viva. O que eu estava tentando era deixar ela viva por mais uma noite, para poder confirmar o resultado dela no Assumar. Tu mesmo concordou que ela deve realmente ter uma forma de descobrir a facção das pessoas. Parece mais é que TU não quer ter a chance de ser investigado. Alias...

Primeiro, não levo como ofensa, jogo agressivo é o melhor pra cidade, se todos seguissem o seu e o meu exemplo eu ficaria satisfeito. (O que é curioso pro Assumar que pegou forte no meu pé no primeiro dia e agora tá quietinho)

Mago já veio em mim, é pura questão de tempo pra eu ser inocentado ou morto de vez! Como sei que sou cidade não to preocupado, e mesmo que eu morra... bem mais um motivo pra aproveitar o máximo os dias botando todo mundo pra sambar no salão, não é?

Iuri escreveu:
Cigano escreveu:Mesmo considerando a possível falha do Leo, observar ainda é um poder mais util que o de cop. Observador pode conseguir muito mais informação alem de "culpado" e "inocente".

Mas antes você tinha dito que observador era um poder inutil em máfias com poucos poderes, como esta. Porque mudou de ideia? Estava tão deseperado para achar mais argumentos para convencer as pessoas a linchar a Noara? Não parece que "eu estou fazendo muita força para deixar ela viva", e sim que você é que está fazendo uma força gigantesca para linchar ela o mais rápido possível.

Não mudei de opinião quando a isso, é matemática pura oras. Só penso sem me apegar a achismos e sem ter pena de discutir. Ambas parecem ter mentido, Noara por tudo ja dito e Sakura pelo lance de ver proteção como observadora (não que seja impossível, mas bem improvável), ok, tendo ambas motivos para morrer, o poder de Observador me parece mais util a cidade, logo vou na Noara.

E meu esforço é pra por a cidade pra pensar sem esses motes comuns que to cansado de apontar.

Iuri escreveu:Mas querem saber? Vou sim votar na Noara. Tenho a teoria de que além depois do Assumar o cigano seja um dos últimos mafiosos, por isso ta agindo assim. Depois que a Noara aparecer morta e estiver escrito "cidade", vou com tudo para cima do Cigano.

Justo! Possivelmente eu morro caso a Noara seja Cidade, os motes são a biblia da maioria aqui, mas garanto que Noara sendo Cazuza Sakura não faz nada a noite e fica dançando Baião comigo!

:haha:

E que fique claro a cidade, minha desconfiança pelo Joshua e Iuri é pelo "pisar em ovos" deles, o Eltar por exemplo partilha de opinião semelhante e foi taxativo, não vota porque prefere ela ajudando mesmo mentindo sobre o poder e tudo o mais e fim. Não fica nessa conversa mole daqui, conversa mole dali, etc.

Alias, Thor achou o mesmo caminho do Eltar. Não se prenda muito com medo do minha natural e imponente intelecto superior, debata mais, seus posts foram bem uteis depois de largar mão do mimimi do inicio do dia!
cigano

Mensagempor Noara Fox em 17 Set 2010, 17:10

cigano escreveu:(...) o poder de Observador me parece mais util a cidade, logo vou na Noara.

Justo! Afinal um Cop serve para quê, né?
Fazer volume, simplesmente! vamos votar na Noara!
Um Cop não faz diferença para Cidade... ^_^

Grande Sabedoria Cigano! :sobrancelha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Set 2010, 17:11

cigano escreveu:
Joshua_Crow escreveu:Enquanto a Sakura não responder as perguntas, não voto nem numa nem noutra. El@ vai enrrolar até acabar o dia. ¬¬

Olha cara, eu cheguei a pensar nisso, mas sabe qual o problema? O dia de amanhã vai ser perdido completamente assim, tudo porque vocês tão com esse medinho de ficar sem resultado de ação noturna. Vai voltar a um debate interminável, vão se perder acusações no caminho porque obviamente é interessante pra um dos lados que poucas acusações sejam feitas, e no final vai ser o mesmo motezinho de vcs "Vamos linchar uma, se ela não for quem diz agente lincha a outra". Então me poupa da ladainha e bota teu voto ae!

E a Noara não é menos culpada porque a Sakura tá enrolada, e você e o Iuri tão fazendo uma força gigantesca pra Noara permanecer viva.

Boa mago, na verdade ótima escolha!

Okay Cigano, quer saber? Ver um cidade morrer por besteira sua tá me dando nos nervos. :furioso:
Seguinte, a Sakura disse isso:
SCCSakura escreveu:2, não vou dar meu poder de lambuja, se quiser saber minhas visitas eu conto, e você foi meu alvo da terceira noite, sendo que eu não consegui completar minha ação por culpa de música ruim (tanto que eu fiz um comentário brincando no começo do dia)

SCCSakura escreveu:Seguinte eu consigo saber quem visita a pessoa na noite, na primeira noite eu fui no cultista que foi morto, na segunda eu fui no Assumar que foi protegido e na terceira em você.

E já perguntamos várias vezes quem foi em quem, mas el@ não diz. Por que? PORQUE EL@ NÃO SABE!

Engraçado que os alvos del@ (tirando o Arnok) foram justamente pessoas que eu pensava que iriam ser alvo da máfia/SK. Ela só me confirmou uma coisa: Culpa no cartório!

VOTE: SCCSakura

A pergunta que vocês devem estar se fazendo é, por que a Noara que disse que era COP no dia anterior não morreu? É máfia? Não, ela foi protegida. Adivinha por quem? :victory:

Sim, estou me entregando como médico, mas pra evitar uma burrada, é necessário. :duh:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 17 Set 2010, 17:19

cigano escreveu:O que é curioso pro Assumar que pegou forte no meu pé no primeiro dia e agora tá quietinho

Será que é porque ele foi linchado? :haha:

Cigano escreveu:E que fique claro a cidade, minha desconfiança pelo Joshua e Iuri é pelo "pisar em ovos" deles, o Eltar por exemplo partilha de opinião semelhante e foi taxativo, não vota porque prefere ela ajudando mesmo mentindo sobre o poder e tudo o mais e fim. Não fica nessa conversa mole daqui, conversa mole dali, etc.

Se você acha que algo está errado (minha opinião sobre o linchamento da Noara) deve mais é bater pé mostrando argumentos para a sua opinião. Não acho que em nenhum momento eu tenha pisado em ovos, até porque fundamentei todas minhas ideias. Agora, se fazer isso é conversa mole, porque você faz o mesmo?

Cigano escreveu:com medo do minha natural intelecto

Intelecto tão grande que não tem nem palavras (corretas) para descrevê-lo. :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 17:40

Depois da burrada do Joshua eu desisto de postar, sério!

Que necessidade absurda foi essa de você se entregar como médico? OBVIO que a Máfia foi nela (vontade de te xingar), ela entregou o maldito GF porra! Podem haver milhares de motivos pra isso (vontade de te xingar de novo).

E aprende a argumentar antes de ficar mordido, Sakura não repsondeu nada ate agora porque ele não postou, apenas se ele postar aqui sem os resultados, ou postar em outro tópico sem vir aqui eu considero que tá fugindo da raia ate lá eu espero.

Puta que pariu Joshua, parabéns por entregar o ouro. Agora o Mago nem precisa se preocupar porque com certeza vão em você a noite. (vontade de te xingar mais uma vez)
cigano

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 17:41

Não, sério, Joshua, tu ganhou o prêmio andorinha histérica agora, puta que pariu cara, vai jogar mal assim la na casa ...
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Set 2010, 17:54

Okay, ganhei meu dia. Deixei o cigano puto. XD

Voltando.

Ou não, Cigano. Se lincharmos @ Sakura, game over. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 18:08

Cara, entenda uma coisa só. Doc tbm protege ant-cidade sabe? Não é como se ele morresse fazendo isso. E você notou que em momento ALGUM alguem questionou o fato da Noara não ter morrido?

Agora, percebe o quão idiota foi sua revelação?

Isso meu garoto, tu foi uma andorinha histérica! :D

Se teu melhor argumento pra linchar a Sakura é "ela não veio aqui ainda" e pra não linchar a Noara é "eu protegi ela a noite" então tu tá bem mal das pernas.

Você tinha feito um ótimo trabalho ontem quotando ela, mas hoje...
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais