Iuri escreveu:Ciganinho... não entenda como afensa a você, ok? Mas... pare de agir como besta

.
Eu (e, pelo que eu me lembre, o Joshua tambem) não estou/estamos fazendo "uma força gigantesca" para que a Noara fique viva. Em nenhum momento dissemos que era para ela continuar viva. O que eu estava tentando era deixar ela viva
por mais uma noite, para poder confirmar o resultado dela no Assumar. Tu mesmo concordou que ela deve realmente ter uma forma de descobrir a facção das pessoas. Parece mais é que TU não quer ter a chance de ser investigado. Alias...
Primeiro, não levo como ofensa, jogo agressivo é o melhor pra cidade, se todos seguissem o seu e o meu exemplo eu ficaria satisfeito. (O que é curioso pro Assumar que pegou forte no meu pé no primeiro dia e agora tá quietinho)
Mago já veio em mim, é pura questão de tempo pra eu ser inocentado ou morto de vez! Como sei que sou cidade não to preocupado, e mesmo que eu morra... bem mais um motivo pra aproveitar o máximo os dias botando todo mundo pra sambar no salão, não é?
Iuri escreveu:Cigano escreveu:Mesmo considerando a possível falha do Leo, observar ainda é um poder mais util que o de cop. Observador pode conseguir muito mais informação alem de "culpado" e "inocente".
Mas antes você tinha dito que observador era um poder inutil em máfias com poucos poderes, como esta. Porque mudou de ideia? Estava tão deseperado para achar mais argumentos para convencer as pessoas a linchar a Noara? Não parece que "eu estou fazendo muita força para deixar ela viva", e sim que
você é que está fazendo uma força gigantesca para linchar ela o mais rápido possível.
Não mudei de opinião quando a isso, é matemática pura oras. Só penso sem me apegar a achismos e sem ter pena de discutir. Ambas parecem ter mentido, Noara por tudo ja dito e Sakura pelo lance de ver proteção como observadora (não que seja impossível, mas bem improvável), ok, tendo ambas motivos para morrer, o poder de Observador me parece mais util a cidade, logo vou na Noara.
E meu esforço é pra por a cidade pra pensar sem esses motes comuns que to cansado de apontar.
Iuri escreveu:Mas querem saber? Vou sim votar na Noara. Tenho a teoria de que além depois do Assumar o cigano seja um dos últimos mafiosos, por isso ta agindo assim. Depois que a Noara aparecer morta e estiver escrito "cidade", vou com tudo para cima do Cigano.
Justo! Possivelmente eu morro caso a Noara seja Cidade, os motes são a biblia da maioria aqui, mas garanto que Noara sendo Cazuza Sakura não faz nada a noite e fica dançando Baião comigo!

E que fique claro a cidade, minha desconfiança pelo Joshua e Iuri é pelo "pisar em ovos" deles, o Eltar por exemplo partilha de opinião semelhante e foi taxativo, não vota porque prefere ela ajudando mesmo mentindo sobre o poder e tudo o mais e fim. Não fica nessa conversa mole daqui, conversa mole dali, etc.
Alias, Thor achou o mesmo caminho do Eltar. Não se prenda muito com medo do minha natural e imponente intelecto superior, debata mais, seus posts foram bem uteis depois de largar mão do mimimi do inicio do dia!