Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - 3º Dia [27-08, 23:59]

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 21:59

Tivemos 4 ataques, um no assumar (foi pvp ou ação de morte?), dois no Gladius (um de pvp e um de morte) e um em mim (pvp, como já disse, eu tinha ficado em estado ferido de vida).

Se o Assumar foi alvo de Ação de morte e saiu vivo temos ai a explicação de não terem mortos no primeiro dia, porém, se foi alvo de pvp, a máfia foi atacada pelo SK e quer segurar jogo.

Não vejo a "anormalidade" que todos vocês dizem, na verdade eu acho mega estranho utilizar o conto como referência, é como ter uma dica/não-dica...
Imagem
SCCSakura

Re: Máfia World of WarCraft - 3º Dia [22-08, 23:59]

Mensagempor Arnok em 26 Ago 2010, 22:01

Joshua_Crow escreveu:
Gladius Dei escreveu:3º ponto: você chama Silverfang de "Worg". Mas "Worgs" são lobos, "Worgens" (que poderia fazer parte da sociedade) é que são os lobos humanóides! Como eu já disse, um "Worg" nunca poderia ter sido um ser foragido, por que ele é um lobo/monstro, e nunca viveria em sociedade! Isso só mostra que você criou uma história às pressas, e nem se deu ao luxo de pesquisar, querendo se passar o mais rapidamente possível por cidade com essa história falsa!

Sabe porque não me dei ao luxo de pesquisar? PORQUE TÁ NA MINHA MP! Vocês são tão cabeça dura que dói, viu! :parede:
Vocês já notaram que que isso é um conto do cigano? O que impede dele ter recriado os Bronzebeard? Hã?! Vai tira a liberdade artística do cara também?

Vou falar isso só uma vez e prestem bem atenção: CIDADE, PARA DE SER BURRA! :furioso:
(sem ofensa pessoal, estou falando da cidade como um todo, okay? :linguinha:)

Vocês estão tão preocupados comigo que estão esquecendo o Assumar aí:
Assumar escreveu:Sobre mim: Essa história de sombra demoníaca pode ser eu mesmo, já que sou um Warlock. Embora a figura que está na minha mp não se pareça com uma sombra, nem tem cara de demônio.

cigano escreveu:(...)
Sim, é obvio que conheço essa lenda, e posso garantir que uma personagem fundamental dessa história nasceu nessas terras. Ele tinha muitos nomes, mas era conhecido como Aelaru, esse nome ainda causa medo em muitos aqui.

Um warlock de grande poder e nenhuma limitação, não existia nada que ele não fizessem por algum dinheiro ou poder. E foi em troca de ouro que ele aceitou matar aqueles que haviam raptado a jovem e bela Janim Bonedragon. Soube que fora um rio de sangue e destruição, uma tragédia recaiu sobre a cabeça dos captores da princesa Orc.

Desconheço os motivos de sua morte, e em verdade estou muito curiosa em saber como alguem de tamanho poder morrera. Mas ate mesmo isso perde o brilho diante do fato que sua amante e pupila saiu em sua busca. E não creio que ela deseje menos morte e destruição que o próprio Aelaru. Sarlina é seu nome, e tal qual seu mestre é uma warlock sem coração ou sentimentos, apenas aconselho a ficarem longe de seu caminho, pois ate hoje se conta sobre essa assassina que matou toda sua familia em busca de poder e riquezas.

(...)

E o Smaug que só aparece pra votar e quando é cutucado. :hum:

Só pra ver se eu entendi direito... em um momento você defende a liberdade poetica do cigano ao escrever o conto (que não deveria influenciar a máfia) e no mesmo post você ataca o assumar usando como base o texto do cigano? não é meio contraditorio?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 22:28

SCCSakura escreveu:Tivemos 4 ataques, um no assumar (foi pvp ou ação de morte?), dois no Gladius (um de pvp e um de morte) e um em mim (pvp, como já disse, eu tinha ficado em estado ferido de vida).

É tão difícil prestar atenção no jogo? :parede:
Eu já disse umas mil vezes que eu fui alvo de DOIS ataques na primeira noite: um combate (PvP) e uma ação de morte. Não morri porque o médico me protegeu e anulou a ação de morte.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 22:38

Foi mal, foi mal... é que todo mundo fala de "um ataque", "sofreu ataque"... nesse ponto o Gladius chama mais atenção que você ^^

Então voltando a linha de raciocinio:

Ações de Morte Sofridas na Noite 1:
1- Assumar
2- Gladius

Ataques de PvP Sofridos:
1- Assumar
2- Gladius
3- Gladius
4- SCCSakura

Se levarmos em conta o roteiro do conto, ou o Gladius ou o Assumar devolveu fogo na cara da sombra misteriosa, como o Gladius disse ser o nosso Cop, acredito que o Assumar tenha sido alvo do SK, agora, se o poder do Assumar não tiver nada a ver com PGO ou algo assim, teriamos tido 3 ações de morte?(!) e se tivermos porque o terceiro não se anunciou??
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 26 Ago 2010, 22:47

Cara, sinceramente, vamos parar de usar o conto pra nos basear nisso, só tá dando mais dor de cabeça e trabalho!!! Simples assim, as ações ocorreram como o Sakura colocou e a vida continua!!! Mas eu ainda quero saber mais do Smaug, até agora ele veio aqui, rebateu as suspeitas e não disse nada com nada!!!

Deixo meu voto no Joshua amanhã, quando ainda passo aqui pra ver como está tudo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 23:13

Bom, meu limite online chegou e não vou aparecer amanha, se alguém puder trocar o voto comigo e votar depois eu agradeceria muito!

Unvote

Vote: Joshua_Crow
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Gladius Dei em 27 Ago 2010, 00:01

Sakura,

Não, eu não fui alvo de ação de morte. Eu fui atacado por duas pessoas, em PvP, por tudo o que eu entendi. Porque, se o que o Assumar falou na primeira noite foi verdade, Ação de Morte aparece com algo diferente na MPs quando você recebe o aviso de que é atacado.

Então a lista ficaria assim:

Ações de Morte Sofridas na Noite 1:
1- Assumar

Ataques de PvP Sofridos:
1- Assumar
2- Gladius
3- Gladius
4- SCCSakura

Mas tem uma coisa: a gente não sabe aqui quantos atacaram durante a noite, no final das contas. O único que revelou a ação noturna e resultado daquela noite fui eu (que me lembre), e eu descobri que o Iuri tinha Ação de Morte. O foda é, também podemos estar lidando com gente mentindo dizendo que não atacou (vide Iuri, vide Joshua, vide Smaug...), gente mentindo dizendo que atacou, gente não dizendo se foi atacado (por exemplo, mafiosos tentando evitar aparecer como a tal sombra no conto?), gente dizendo que foi atacado... eu acho, que até o presente momento, as ações de investigação tem sido mais úteis para termos algo concreto, e é basicamente nisso que estou baseando minhas observações...

Claro, quanto mais informações tivermos, mais pra frente a gente monta o quebra-cabeça inteiro, só digo para não botarmos confiança plena em ataques ditos/não ditos neste momento.

Quanto ao conto se pudermos nos basear nele...

Fogo é contra-atacado com fogo... alguém em PvP com outra pessoa com Espec. em PvP?
Flechas voam... ranger?
Seguidas de garras e mordidas... druida?
Sombra demoníaca tenta sobreviver às garras e mordidas... SK e/ou Máfia e/ou descrição para Warlock/Death Knight sendo atacado pelo druida?
(engraçado que o cigano chama a tal sombra demoniaca de "pobre alma" logo em seguida, como se digno de pena?)
Bolas de luz cortam a noite... alvo sendo curado por um Healer/Paladin?
Sumir deixando apenas pó... poder arcano? poders de sombras? Uma bomba de gás estilo "ninja"?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Smaug em 27 Ago 2010, 11:04

Mas Smaug, pode abrindo o bico aí, o que tem feito de bom nas noites?
Quão supimpa é teu personagem? :haha:

Mas eu ainda quero saber mais do Smaug, até agora ele veio aqui, rebateu as suspeitas e não disse nada com nada!!!

Querem mais informação? Ok, eu tenho o papel mais básico que alguém pode ter e fiz a besteira (noobice) de escolher o poder de PvP. Logo, eu tenho duas coisa pra fazer a noite: não fazer nada ou arriscar entrar em PvP com alguém da cidade e tirar do jogo alguém que votaria (seja eu ou a pessoa, pq provavelmente alguém morre). Desse modo, pra evitar ficar causando "fogo amigo" eu prefiro não realizar ações noturnas.

Flechas voam... ranger?
Seguidas de garras e mordidas... druida?

Isso pode ser tb um Hunter e seu companheiro animal, não?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Phoenix em 27 Ago 2010, 11:12

Pessoal, estou com problemas para acessar o forum. Estou tentando várias vezes por dia e na maioria delas está aparecendo essa mensagem "The requested URL could not be retrieved". Mas de vez em quando funciona, isso é um erro conhecido ou é problema na minha internet?

Li rápidamente e o Joshua não conseguiu me convencer que ele é um vigilante. Ja vou deixar meu voto pois não tenho como saber se vou conseguir acessar o forum novamente por causa desse erro estranho.

Quanto aos contos, ainda não consegui ler, vou tentar ler eles e comentar melhor mais tarde.
Phoenix

Mensagempor Gladius Dei em 27 Ago 2010, 11:29

Bom, vou deixar meu voto sobre o Joshua já, porque não sei quando entre de novo, e só temos 12 horas mais.

E, Smaug, essa é a mesma desculpa usada até agora por todos...

Voto: Joshua_Crow

Eu faço, novamente, um pedido formal por proteção durante a noite. Obrigado!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor XuuH em 27 Ago 2010, 11:33

XuuH

Mensagempor Smaug em 27 Ago 2010, 11:35

Bom, vou deixar meu voto sobre o Joshua já, porque não sei quando entre de novo, e só temos 12 horas mais.

E, Smaug, essa é a mesma desculpa usada até agora por todos...

Sim, o problema é que eu realmente peguei o poder de PvP, sou um Troll Hunter, esse poder me concede um animal que causa um dano se alguém me atacar a noite. Se vc preferir eu posso inventar uma ultra mega história sobre como fui atacado cinco vezes e sobrevivi...sério.

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor XuuH em 27 Ago 2010, 11:41

Quem pegou PvP, foi pensando em duas possibilidades. Ou espera sobreviver mais dias, ou faz parte da mafia. Essa segunda opção ja descobrimos que foi usada pela mafia quando linchamos o Iuri.

Smaug escreveu:Se vc preferir eu posso inventar uma ultra mega história sobre como fui atacado cinco vezes e sobrevivi...sério.

Qualquer um aqui tem a capacidade de inventar uma historinha que foi atacado e coisas do genero.
XuuH

Mensagempor Smaug em 27 Ago 2010, 11:43

Pois eh... então, ou eu conto a verdade (eu peguei o PvP e posso causar 1 ponto de dano em quem me ataca) ou invento uma historinha...assim, vcs podem escolher, acreditar e manter um cidadão que pode votar ou me linchar e depois ficarem com cara de b**** enquanto a máfia fica com cara de felicidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Assumar em 27 Ago 2010, 11:51

Tetris escreveu:Cara, sinceramente, vamos parar de usar o conto pra nos basear nisso, só tá dando mais dor de cabeça e trabalho!!! Simples assim, as ações ocorreram como o Sakura colocou e a vida continua!!! Mas eu ainda quero saber mais do Smaug, até agora ele veio aqui, rebateu as suspeitas e não disse nada com nada!!!

Nao concordo, Tetris. Os contos podem trazer informações sobre o que ocorreu à noite e impedir mentiras fáceis. Se vermos que há mesmo uma correlação entre o conto e os acontecimentos, poderemos limitar a chance de mentiras.
O povo que andou pegando PvP ou é anti-cidade ou péssimo jogador. Ficam com medinho de morrer à noite ou querem atacar a esmo e fazer besteira.
A menos que as outras especializações sejam muito pouco úteis, não valia a pena pegar PvP.
Gladius, a não ser que tenha algum alvo muito bom, peço que use sua investigação em mim para mostrar que não tenho ação de morte.
Além do médico, talvez seja interessante um observador ir no Gladius também. Desconfio que o médico só defenda ações de morte e a máfia pode ir com dois combates PvP para matar ele. E se a máfia tiver um blocker que tentar impedi-lo de agir, o observador saberá quem foi.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais