por Gladius Dei em 27 Ago 2010, 00:01
Sakura,
Não, eu não fui alvo de ação de morte. Eu fui atacado por duas pessoas, em PvP, por tudo o que eu entendi. Porque, se o que o Assumar falou na primeira noite foi verdade, Ação de Morte aparece com algo diferente na MPs quando você recebe o aviso de que é atacado.
Então a lista ficaria assim:
Ações de Morte Sofridas na Noite 1:
1- Assumar
Ataques de PvP Sofridos:
1- Assumar
2- Gladius
3- Gladius
4- SCCSakura
Mas tem uma coisa: a gente não sabe aqui quantos atacaram durante a noite, no final das contas. O único que revelou a ação noturna e resultado daquela noite fui eu (que me lembre), e eu descobri que o Iuri tinha Ação de Morte. O foda é, também podemos estar lidando com gente mentindo dizendo que não atacou (vide Iuri, vide Joshua, vide Smaug...), gente mentindo dizendo que atacou, gente não dizendo se foi atacado (por exemplo, mafiosos tentando evitar aparecer como a tal sombra no conto?), gente dizendo que foi atacado... eu acho, que até o presente momento, as ações de investigação tem sido mais úteis para termos algo concreto, e é basicamente nisso que estou baseando minhas observações...
Claro, quanto mais informações tivermos, mais pra frente a gente monta o quebra-cabeça inteiro, só digo para não botarmos confiança plena em ataques ditos/não ditos neste momento.
Quanto ao conto se pudermos nos basear nele...
Fogo é contra-atacado com fogo... alguém em PvP com outra pessoa com Espec. em PvP?
Flechas voam... ranger?
Seguidas de garras e mordidas... druida?
Sombra demoníaca tenta sobreviver às garras e mordidas... SK e/ou Máfia e/ou descrição para Warlock/Death Knight sendo atacado pelo druida?
(engraçado que o cigano chama a tal sombra demoniaca de "pobre alma" logo em seguida, como se digno de pena?)
Bolas de luz cortam a noite... alvo sendo curado por um Healer/Paladin?
Sumir deixando apenas pó... poder arcano? poders de sombras? Uma bomba de gás estilo "ninja"?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.