Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 08 Fev 2009, 00:15

por esterco flamejante

Depois dessa, pensei num Oda Vigilante. xD

E, com tantos jogadores, duvidava que fosse só uma, desde antes. =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 08 Fev 2009, 00:23

guca0 escreveu:Seguinte, eu fui atacado por esterco flamejante. e isso me "espancou", logo, os envolvidos com tormenta são mafiosos, MAS, por outro lado, temos o b4n3. o madrüga mesmo falou que o jogo não acabou, oque nos leva a apenas uma conclusão, temos duas máfias.

Esterco flamejante? Pode ser que tenha sido alguém com o role do Oda.

E nem a pau que o jogo acabaria mesmo com os dois "supostos" chefões linchados. Só acaba com todos os anti-cidade ou não tendo maioria de cidade para linchar.

No mais, comigo não aconteceu absolutamente nada. E nada com a maçonaria também.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Fev 2009, 00:25

Seguinte, eu fui atacado por esterco flamejante. e isso me "espancou", logo, os envolvidos com tormenta são mafiosos, MAS, por outro lado, temos o b4n3. o madrüga mesmo falou que o jogo não acabou, oque nos leva a apenas uma conclusão, temos duas máfias.

Eu encaro a máfia como uma barata, Guca. Mesmo que tu corte a cabeça, as patinhas nojentas vão continuar a agir... e não podemos baixar a guarda por causa disso.

Pelo menos é o que eu acho.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Tetris em 08 Fev 2009, 00:29

Opa pessoal, to aqui no lugar do furr... ops, Spark, e já vou dizendo q aproveitei a segunda noite pra me inteirar de tudo e, vou repetir o q alguns falaram, mas vou falar q estou suspeitando do Cigano e q o nelioo e o kyu são cidadãos até segunda ordem!!! No mais, to esperando as discussões do dia pois n tenho nada a levantar, ainda!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor KYU em 08 Fev 2009, 00:38

[narração] A cidade vem no contra-ataque! Nelioo pega a bola e... Pera ai, ele vai tentar de três! Uuuuh! Mas a bola bate no aro. A posse ainda é da cidade, KYU tenta uma cesta, mas ainda não consegue fazer o ponto. Olha só essa jogada! Nibelung pega o rebote e enterra!!! O estádio vai a loucura!!! É, amigos da rede globo, parece que o jogo começou mal pra máfia...[/narração]

Brincadeiras a parte, algumas coisas que eu queria apontar:

- Nenhum espancamento. Com isso em mente, imagino que pelo menos um dos espancados no dia anterior (Barlin, Rubem ou Guca0) tenha o poder de espancar. Outras teorias envolvem médicos sortudos (que eu imagino protegerem também de espancamentos), bloqueadores (nesse caso, atentem-se às pesoas que vocês bloquearam) e papeis diferentes.

- Sendo o WillDice revelado como chefão da mafia, vocês podem prestar muito mais atenção na lista de suspeitos que eu apresentei. Afinal, se a lista estivesse completamente errada, ele não criticaria tão duramente minha estratégia desde o início.

- Levanto uma suspeita sobre dois jogadores que hesitaram seriamente em linchar o WillDice: Juma e Cigano. Ambos duvidaram das acusações dele ser mafia e só chegaram a votar por último, quando a gafe revelada pelo Nibelung tornava a defesa dele impossível.

- Gostaria de ouvir algo vindo dos dois suplentes que entraram: o Tetris e o Slash Splinter.

- Esterco flamejante? Acho mais provável que o personagem Oda seja espancador.

- Estou começando a considerar seriamente a possibilidade dos "Fãs de Tormenta" como um culto, devido à ocorrência de apenas uma morte por noite e ao personagem B4n3 ter se revelado como chefão da Mafia (o que indica que o foco da máfia principal é outro).

É isso... Como já disse, não tenho ações noturnas, então espero a de vocês.
KYU

Mensagempor banned_guardian em 08 Fev 2009, 01:02

Só pra avisar os desavidos do meu post da última página. Quotando a parte que interessa.:

Eu mesmo escreveu:Eu sou um espancador. Mas não posso usar meu poder desenfreadamente. Conforme meu papel, pra cada vez que espanco alguém, minha consciência me impede de repetir a dose no dia seguinte.

Eu que espanquei o Louc0 (Ruben) na primeira noite. Sim, admito, espanquei MESMO. XD E gostei.

Agora? Gladius Dei. Sumido, quietinho, sem postar. Aparentemente um mafioso escondido nas sombras como ele sempre faz.

Vote: Gladius Dei. Ou caga ou sai da moita.

LEIAM CARAMBA.
banned_guardian

Mensagempor guca0 em 08 Fev 2009, 01:03

EU JÁ IA POSTAR...
Vote: Gladius Dei.

Quero ver oque vc tem a dizer.
guca0

Mensagempor Slash Splinter em 08 Fev 2009, 01:08

Finalmente abre o dia(!?) novamente...

Como explicitado pelo Seu Madruga, substituo o jogador Léderon e pretendo participar mais do que usualmente faço.

Passei o olho rapidamente pelo tópico, apesar de acompanhar a máfia desde que começou, e algumas coisas me chamaram a atenção.

Primeiro, e não muito importante, é a revelação do Cebolituz como participante de uma maçonaria mas sem dar provas... nada contra, sou paranóico e não consigo entender como isso passou como desculpa sem nada mais completo, já que a maçonaria é, talvez a maior, habilidade que um cidade possa ter (um chat livre com outros cidadãos comprovados) e possa, facilmente, ser fachada de máfia e culto. Pedir teu RC ou que algum outro maçom confirme é tolice e entregar de bandeja pra máfia a cabeça do maior adversário, então sugiro que diga o RC de outra pessoa da maçonaria ou o motivo da mesma estar reunida, pois, como mesmo falou, ela quando exposta seria irrefutavelmente cidade. Mas isso é somente o pedido de um louco e não precisa ser ouvida caso irrelevante.

A outra seria a exacerbada defesa feita pelo Juma quando Willdice foi descoberto como B4n3, chegando a elaborar teorias malucas e sustenta-las, mas larga-las sem mais nem menos e ir com a cidade quando sem mais alternativas. Pode ser somente uma caída na real, mas que foi estranho, foi. Gostaria de ouvir a opinião dele.

Fora isso, estou curioso sobre o que houve com os espancados. Alguma luz sobre o que ou quem enfrentamos?

O que me lembro é isso, vou reler o que já passou e ver se acho mais. Se vou cair no meio da pancadaria que seja pedalando e esmurrando pra todo lado.
Slash Splinter

Mensagempor Slash Splinter em 08 Fev 2009, 01:18

Kyu escreveu:- Estou começando a considerar seriamente a possibilidade dos "Fãs de Tormenta" como um culto, devido à ocorrência de apenas uma morte por noite e ao personagem B4n3 ter se revelado como chefão da Mafia (o que indica que o foco da máfia principal é outro).

Uma boa possibilidade e, se não me engano, na Máfia SF3 ocorreu a mesma coisa e essa tem as mesmas bases (bastante gente, método de tirar do ar sem matar) ou pode ser uma grande sorte da cidade...

...mas ainda deve ter um SK, provavelmente um dos espancados, mas não há evidências para tal fato ainda.
Slash Splinter

Mensagempor Magyar em 08 Fev 2009, 01:22

Voltei!
Para o desgosto de uns e alegria de poucos. Algo me nocauteou fortemente com um poderoso poder de culpa. Talvez Sampaio espancador?

---------------------
Gostaria de saber primeiramente o personagem do Cebolituz. Ele diz ser maçom, mas personagem que é bom nada? Normalmente as pessoas revelam primeiro o personagem e depois o seu papel. Porque o contrário Cebola? Seria bom saber quem são os PERSONAGENS dessa maçonaria, com o intuito de evitar linchamentos desnecessários caso você morra.

nelioo: Eu gostaria de saber também qual é o seu personagem. Se vamos confiar 100% em alguém, precisamos ter certeza de que o personagem é tão confiável quanto a sua palavra e role. Falando nisso, descobriu mais alguém suspeito?

leo: você para mim, em todos os posts seus que li, está postando mais para tentar mostrar presença do que relamente alguém que esteja lendo o tópico e caçando mafiosos. Tudo seu que li vinha da mesma opinião de outros usuários. Nada de novo. Minhas suspeitas sobre você aumentam a cada post seu que leio.

Torneco: Porque a pressa para terminar o dia logo? O dia é um dos únicos momentos para pegarmos deslizes dos mafiosos, não tem o porque terminar o dia rapidamente. Se não me engano, no primeiro dia, o seu voto foi o 16. Ou seja, voto de linchamento. Mesmo depois do pedido para segurarem o voto para maiores informações e possíveis deslizes.

Assumar: não sei o porque, mas cismei contigo. Tem alguma coisa nos seus posts que me deixa de nariz torcido, irei relê-los atenciosamente até descobrir o que é (espero que seja apenas impressão mesmo).

Outra coisa: A internet daqui anda falhando. Talvez eu não consiga acessar adequadamente a ponto de conseguir analisar todos os posts em um dia, mas farei o possível para postar sempre as minhas anotações.

Muito bem, tenho uma dúvida depois dessa do guca0:
A Máfia vai para o brejo quando o chefão morre??? Desde quando?

Bom, por enquanto é isso, assim que der volto com mais.
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Torneco em 08 Fev 2009, 01:26

O dia abre de noite e já pega fogo, hehehehe. Bem, o Youkai é outro que anda bem desaparecido por enquanto. Eu vi muito pouco postos dele.
Torneco

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Fev 2009, 01:34

Perdão não ter aparecido no último dia. Quando vi, ele já tinha fechado.
Vou botar pressão no Gladius Dei, também, porque ainda não vi um post sequer do mesmo, e, mesmo sendo ele da cidade, não parece ser muito útil um usuário tão pouco participativo.
É, talvez a lógica possa se aplicar a mim, mas foi um mero... acidente.

VOTE: Gladius Dei
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor guca0 em 08 Fev 2009, 01:36

Sei lá se vai pro brejo, mas se o chefão mafioso era um mafioso dos jogos de máfia, e eu fui atacado por um amante de tormenta, eu imagino que sejam duas máfias, por exemplo, barlin, como vc foi espancado?
guca0

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Fev 2009, 01:50

por exemplo, barlin, como vc foi espancado?

É bem cretino essa resposta: foi com porrada. xD

Eu acho que dar uma pressão no Gladius... é uma idéia.

Vote: Gladius
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Mai em 08 Fev 2009, 01:52

Que engraçado, o Barlin concordando de cara com o Slash... E ainda querendo que entregem de bandeja os personagens da maçonaria!

De boa. Paranóia muita é besteira.
Se é pra entregar RC, entrega UM. Ponto, cabou. Mais que isso, fica perigoso.

Quanto ao RC do nelioo... ele entregou um chefão de Mafia. Pode até ser que seja de uma outra Mafia, ou de um culto, quem sabe. Mas eu não vejo porque focar nisso agora.

[Ps; não necessariamente porrada. Gucão espancado por esterco flamejante, alguém? xD]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais