por esterco flamejante
Depois dessa, pensei num Oda Vigilante. xD
E, com tantos jogadores, duvidava que fosse só uma, desde antes. =p
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
por esterco flamejante
guca0 escreveu:Seguinte, eu fui atacado por esterco flamejante. e isso me "espancou", logo, os envolvidos com tormenta são mafiosos, MAS, por outro lado, temos o b4n3. o madrüga mesmo falou que o jogo não acabou, oque nos leva a apenas uma conclusão, temos duas máfias.
Seguinte, eu fui atacado por esterco flamejante. e isso me "espancou", logo, os envolvidos com tormenta são mafiosos, MAS, por outro lado, temos o b4n3. o madrüga mesmo falou que o jogo não acabou, oque nos leva a apenas uma conclusão, temos duas máfias.
Eu mesmo escreveu:Eu sou um espancador. Mas não posso usar meu poder desenfreadamente. Conforme meu papel, pra cada vez que espanco alguém, minha consciência me impede de repetir a dose no dia seguinte.
Eu que espanquei o Louc0 (Ruben) na primeira noite. Sim, admito, espanquei MESMO.E gostei.
Agora? Gladius Dei. Sumido, quietinho, sem postar. Aparentemente um mafioso escondido nas sombras como ele sempre faz.
Vote: Gladius Dei. Ou caga ou sai da moita.
Kyu escreveu:- Estou começando a considerar seriamente a possibilidade dos "Fãs de Tormenta" como um culto, devido à ocorrência de apenas uma morte por noite e ao personagem B4n3 ter se revelado como chefão da Mafia (o que indica que o foco da máfia principal é outro).
por exemplo, barlin, como vc foi espancado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes