Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor atimas em 23 Abr 2009, 17:38

bem, com relação a essa idéia do Batousai sobre o catman ae, vejamos,
Batousai escreveu:Desses 4 nao foram bloqueados ainda, Eu, Atimas, Leo e Torneco.

se for assim então, saindo vc da lista, saindo eu (afinal todo mundo já sabe meu personagem), e tirando o Torneco já q esse personagem dele apesar de ser bem suspeito não tem nada a ver com gatos, nos resta apenas o Leo!!!
q ótimo, já temos dois su´speitos pro dia: Torneco e Leo XD
atimas

Mensagempor Youkai X em 23 Abr 2009, 17:41

Já sabemos o prsonagem dele e os riscos potenciais. Falta o Leo dizer mais algo.
Youkai X

Mensagempor atimas em 23 Abr 2009, 17:57

Pra mim Torneco é SK e Leo é mafioso,
esperando Leo se pronunciar... (e Torneco se defender melhor, se ele quiser)
atimas

Mensagempor Arnok em 23 Abr 2009, 18:17

Desculpem, esqueci de colocar no post os nomes dos jogadores que sairam do jogo na última noite... o post já está editado. Foram respectivamente Bruno Pelegrino e Frost. (obs: Batousai, antes que diga qualquer coisa, o narrador tem liberdade para editar posts, me corrijam se eu estiver errado.)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 23 Abr 2009, 19:03

Miau, descobriram que sou o catman!
pena que descobriram errado o lado que estou, eu sou cidade, lembrem que fui eu que dei algumas informações sobre o catman e ninguem deu importancia!
eu tirei da minha mp e fui atras do conto!demorei a achar!
eu sou o Menes e controlo os gatos, e meu poder como viram foi bloquear, e como falei antes eu sou cidade e meus gatos são as unicas coisas que tenho e passo a noite toda orando para que eles agam, como o conto diz, além do mais eu já tinha falado que eu rezava, mas ninguem presta atenção em min!
Pois agora que já sambem quem sou tenho algumas revelações, das minhas noites:

1-fui no bruno e acreditei ter suscesso.
2-fui no Yokai e acreditei ter suscesso.
3-fui no Tetris e talvez eu acertasse de parar outra pessoa fazer o mal.
4-não fiz nada.
5-fui no vernifica e tandam!percebi que ia perder alguns dos meus gatos até o final da noite pois a pessoa aparente ser o mais nocivo em relação as açoes!

PS: Já vi que no 3 dia o bruno nao era muito bom(percebi agora q dava p suspeitar do bruno e do yokai!)
mas o que mais me achamou atençao foi que o vernifica me pararece ter a ação mais nociva do jogo!
se explique aí vernifica!
alguem quer saber algo mais de min?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Batousa em 23 Abr 2009, 21:16

Kra acho que voce falou tudo XD

Bem gente as cartas estao na mesa, so nao sabemos qual é o jogo direito.

Afinal quem fala verdades ou mentiras aqui?

Lembra-se que o frost foi um dos que se levantaram contra o Aluriel.
Imagem
Batousa

Mensagempor Torneco em 23 Abr 2009, 21:30

Volto a afirmar, essa noite eu não sai do meu quarto, a minha máquina estava quebrada (Traduzindo: sem cargas dos meus poderes) e precisei passar a noite consertando ela. O Batousai está vendo coisas demais.
Torneco

Mensagempor Batousa em 23 Abr 2009, 21:38

Em que parte da noite anterior a essa voce nao compreendeu?
ser ser essa ultima que acabou agora, a penultima noite.

A noite em que o assumar morreu.
Imagem
Batousa

Mensagempor Torneco em 23 Abr 2009, 21:57

Apenas explicando um pouco mais do meu role, eu possuo uma máquina elétrica criada por mim, com raios catódicos e etc, que é capaz de produzir um efeito sobre criaturas de outro mundo. Esse efeito eu não sei qual é, talvez seja capaz e matar a criatura ou mandar ela de volta. Estive apontando pra várias pessoas, Bruno, Willdice, parei pra consertar ela, Cigano/Batousai, Leo, reparos. Como puderam perceber, tenho duas cargas antes de ter que consertar minha máquina. Então não tive como sair na ultima noite, mesmo pq tava pegando fogo na frente do meu quarto.
Torneco

Mensagempor Batousa em 23 Abr 2009, 22:03

Entao ai sim ja esta explicado (ou sera que nao?)

Bem eu tinha duvida do torneco pois eu o segui uma noite e a mp veio suspeita.
porem fora isso ano tenho ideia
Imagem
Batousa

Mensagempor Tetris em 23 Abr 2009, 22:07

Rpz, comecei a ter uma luz com essas revelações aew!!! E, sinceramente, faz sentido o leo ser cidade, eu li o conto e realmente o garoto n parece ser malvado, sem contar que faz sentido a cidade ter um blocker com cargar infinitas(sem cargas, blocker msm, aaaah... vcs entenderam XD )!!! E agora meu suspeito mor é o Venificina!!! Então vou pressioná-lo

Veni, sinceramente, n estamos mais com tempo pra enrolações!!! Quero saber seu RC completo, visto a essa novidade do leo, acho q n to pedindo demais pra poder confiar em vc!!! Portanto:

Vote: Venificina
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor atimas em 24 Abr 2009, 00:18

ai ai, vamos ver o que se pode fazer agora,
pressão no Venificina é uma boa, estive relendo os posts e analisando as coisas, me corrijam se eu estiver errada:
Batousai- sabemos os seus poderes (que pelo jeito são vários) não parece oferecer perigo, maaas vai saber :hmmm: ...
Youkai X- a única coisa q ele disse sobre seu personagem é q ele possui um rádio, que nem o Assumar né... :hmmm:
Tetris- diz não poder revelar nada do seu personagem nem dos seus poderes (foi em certo momento inocentado pelo cigano/Batousai, assim como o Bruno, o qual sabe-se agora que era do culto... :hmmm: )
Venificina- tá passando despercebido e não falou nada concreto até agora sobre RC ou suas ações.
Eu- sou Jervas Dudley e meu RC foi dado por alguém de confiança se não se lembram o Virtual Adept -Barzai – O Sábio
Leo- é o catman, bloqueador, que por enquanto até que me convenceu
Torneco- Crawford Tillinghast, tem uma máquina estranha e muito perigosa por sinal
Torneco escreveu:que é capaz de produzir um efeito sobre criaturas de outro mundo. Esse efeito eu não sei qual é, talvez seja capaz de matar a criatura ou mandar ela de volta. Estive apontando pra várias pessoas, Bruno, Willdice, parei pra consertar ela, Cigano/Batousai, Leo, reparos.
voce não fica sabendo se é capaz de matar ou não, tipo, o que ocorre na verdade com as pessoas em que vc utiliza esssa máquina? e se vc agiu nessa linha q vc descreveu, o que pode-se dizer da morte do Willdice???

bom, já temos dois mafiosos, em 14 jogadores, isso significa que ainda tem mafioso por aí né (me ajudem a fazer essas contas!), um SK é bem provável q haja tbm,pelas várias mortes que tem ocorrido na mesma noite, não sei.
E no mais, isso é tudo que consigo concluir até agora...boa noite, beijos e até amanhã!!!
atimas

Mensagempor Torneco em 24 Abr 2009, 00:24

Ela é uma máquina de raios catódicos, do tipo que tem em uma TV a tubo normal. Só afeta seres de outro mundo.
Torneco

Mensagempor Venificina em 24 Abr 2009, 00:41

Bom , só pra lembrar o pessoal, eu ajudei a desmascarar o primeiro mafioso que pegamos, eu pessoalmente ficaria muito com o pé atras com o Leo , ja que o meu personagem é Cidadão e não tem como matar gatos ...

E só quero que vcs leiam lá atras que eu durante uma noite tambem consegui identificar um inocente...

Mas se quiserem eu revelo meu char e meu role...

E só pra lembrar, tivemos cidadoes bloqueados pelos gatos todas as noites ...

E Tetris, suspeito que vc seja do culto, então se quer meu Rc , seja uma pessoa educada e diga o seu , ou podemos achar que toda essa negação de dar Rc pode te incriminar ....

E pra todos, cuidado com a pressão de fim de jogo , já que a mafia ganha se tiver mais mafiosos que cidadoes e nao se todos da cidade estiverem mortos ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Batousa em 24 Abr 2009, 08:50

[img]Batousai-%20sabemos%20os%20seus%20poderes%20(que%20pelo%20jeito%20são%20vários)%20não%20parece%20oferecer%20perigo,%20maaas%20vai%20saber[/img]

[img]Tetris- diz não poder revelar nada do seu personagem nem dos seus poderes (foi em certo momento inocentado pelo cigano/Batousai, assim como o Bruno, o qual sabe-se agora que era do culto... )
Venificina- tá passando despercebido e não falou nada concreto até agora sobre RC ou suas ações.[/img]

Eu nao posso saber 100% se é mafia ou nao.
Minha investigação da uma ideia dos personagens.
Por exemplo o Bruno, ele nao tinha poder para matar tinha? por isso que pela investigação ele parece inocente, porem nao inofensivo.
Queria ter o poder de sarber se alguem é mafia ou nao com 100% de certeza. XD
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais