ai ai, vamos ver o que se pode fazer agora,
pressão no Venificina é uma boa, estive relendo os posts e analisando as coisas, me corrijam se eu estiver errada:
Batousai- sabemos os seus poderes (que pelo jeito são vários) não parece oferecer perigo, maaas vai saber

...
Youkai X- a única coisa q ele disse sobre seu personagem é q ele possui um rádio, que nem o Assumar né...
Tetris- diz não poder revelar nada do seu personagem nem dos seus poderes (foi em certo momento inocentado pelo cigano/Batousai, assim como o Bruno, o qual sabe-se agora que era do culto...

)
Venificina- tá passando despercebido e não falou nada concreto até agora sobre RC ou suas ações.
Eu- sou Jervas Dudley e meu RC foi dado por alguém de confiança se não se lembram o Virtual Adept -Barzai – O Sábio
Leo- é o catman, bloqueador, que por enquanto até que me convenceu
Torneco- Crawford Tillinghast, tem uma máquina estranha e muito perigosa por sinal
Torneco escreveu:que é capaz de produzir um efeito sobre criaturas de outro mundo. Esse efeito eu não sei qual é, talvez seja capaz de matar a criatura ou mandar ela de volta. Estive apontando pra várias pessoas, Bruno, Willdice, parei pra consertar ela, Cigano/Batousai, Leo, reparos.
voce não fica sabendo se é capaz de matar ou não, tipo, o que ocorre na verdade com as pessoas em que vc utiliza esssa máquina? e se vc agiu nessa linha q vc descreveu, o que pode-se dizer da morte do Willdice???
bom, já temos dois mafiosos, em 14 jogadores, isso significa que ainda tem mafioso por aí né (me ajudem a fazer essas contas!), um SK é bem provável q haja tbm,pelas várias mortes que tem ocorrido na mesma noite, não sei.
E no mais, isso é tudo que consigo concluir até agora...boa noite, beijos e até amanhã!!!