A postura do Phil também anda estranha, evasiva e com algumas falas estranhas e metáforas jogadas ao léu.
É que eu sou chato mesmo, po. Eu fico nervoso.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
A postura do Phil também anda estranha, evasiva e com algumas falas estranhas e metáforas jogadas ao léu.
juma escreveu:Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.
nelioo escreveu:E eu confirmo o rc do juma, mas não posso dizer se ele está mentindo ou não quanto seus poderes.
KYU escreveu:Isso ta uma confusão... Não sabem se defender sem distribuir RCs?
Mas tu ainda ta com a ficha limpa, mesmo eu achando estranho uma maçonaria em dois dias nao ter informação alguma pra dividir com agente, de toda forma desaconselho veementemente que vc de mais informações por hora.
Cebolituz escreveu:Mas tu ainda ta com a ficha limpa, mesmo eu achando estranho uma maçonaria em dois dias nao ter informação alguma pra dividir com agente, de toda forma desaconselho veementemente que vc de mais informações por hora.
A maçonaria está no jogo e postando suas informações e suspeitas. Não estão quietinhos apenas comigo falando.
A única diferença é que eles não estão revelados.
cigano escreveu:Cebolituz escreveu:Mas tu ainda ta com a ficha limpa, mesmo eu achando estranho uma maçonaria em dois dias nao ter informação alguma pra dividir com agente, de toda forma desaconselho veementemente que vc de mais informações por hora.
A maçonaria está no jogo e postando suas informações e suspeitas. Não estão quietinhos apenas comigo falando.
A única diferença é que eles não estão revelados.
=P
juma escreveu:Vou deixar meu voto antes de dormir.No caso do Cigano e do juma, o problema estaria aqui?
Você surgiu do nada dizendo que alguém é mafioso devido ao seu poder, mas não diz qual seu poder.
Acho que o post gigante que eu fiz sobre achar que o (pers)b4n3 não era mafioso é pior que isso.
Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.
Voto: Cigano
Só por ter recebido essa MP, essa máfia já valeu a pena.
cigano escreveu:As vezes da ate desanimo de jogar máfia, ai ai!
Idiota, todos vcs! Eu poderia pedir que me provassem ONDE eu DEFENDI o Will. Em todos os meus posts eu reclamei (a ainda reclamo) da postura do Kyu que não ajudou em NADA e a do Nelioo com seu estrelismo, mas que dou o braço a torçer e nos deu um mafioso. No mais eu não acreditava que o Will fosse mafioso e sim independente, e nesse ponto eu e o Draco concordamos em varios posts, mas como aqui ninguem lê apenas vai "na onda" passou despercebido.
Então chupa. Sou o Aluriel, Lurker MOR da Spell, e sei quem é um dos bloqueadores, só me falta descorbir se ele é mafia ou cidade.
Então espertões, qual a teoria de vcs? Sou mafioso porque mesmo?
Puff
Voltando ao jogo com os pensantes.
Ate RC do nelioo não confio nele, pra mim essa enrolação em dar RC ate agora é medo de se entregar.
E o Cebola dar o RC de um dos maçons, sem dizer se é o dele ou nao seria uma boa ideia, mas os "espertos" daqui já cuspiram 2 RCs hj. Então a principio acho desnecessário.
No mais minha noite foi infeliz demais
Nibelung escreveu:juma escreveu:Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.
Primeiro, o único em toda a spell que usa o termo esterco flamejante é o Oda. Se o Madruga fosse colocar esse papel no Cebola, ele não usaria o termo negritado. Então você pula pro meu suspeito #1 agora. [p]Oda de SK, como o Vincer falou, faz total sentido.
Por outro lado...nelioo escreveu:E eu confirmo o rc do juma, mas não posso dizer se ele está mentindo ou não quanto seus poderes.
Temos três hipóteses pra jogar aqui.
1- Juma faz parte da máfia, assim como o Nelioo, e ele está tentando limpar um aliado;
2- Juma é "SK", mas o nelioo acha mais vantajoso forçar a pressão no Cigano porque ele é usurpador e já está com uma boa quantia de votos
3- Os dois dizem a verdade e coincidentemente, o nelioo foi em cima dele essa noite, que não tinha nem sequer sido cogitado como suspeito até agora.
Sinceramente, se for a opção 3, o nelioo é um péssimo jogador. Por que não ir em cima do Cebola pra confirmar se ele é maçom, por exemplo?
Posso estar errado, mas meu palpite é que a opção certa é a 2. Não acho que o [p]Oda entraria como parte da máfia, mas talvez ele inventou esse papel por causa daquela declaração no começo do dia de que "independente deve ser linchado, nuff said". Porque também faz sentido o [p]Oda querendo "resgatar a spell, acabando com as máfias" e fazendo o que ele sempre faz, falando mal das mesmas e atirando merda pra todo lado.
Enfim, vou seguir minha intuição.
Voto: Juma
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante