Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Fev 2009, 10:35

A postura do Phil também anda estranha, evasiva e com algumas falas estranhas e metáforas jogadas ao léu.

É que eu sou chato mesmo, po. Eu fico nervoso. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor leo em 08 Fev 2009, 10:59

bom já temos 4 votos no cigano, cuidado cidade para não da um speed lincher.
venho avisar que minhas noites são tranquilas.acho o cigano agora muito suspeito, contudo refriso cuidado.
Eu acho que pode ter 2 maifas ou 1 culto e 1 mafia, mas não descarto q não exista um SK.
com a maifa tem 30 pessoas acho que deve ter 2 mafias de 3 e 1 SK, ou uma maifa de 4 e um SK.
apesar de achar muito estranho que não ocorreu espancamento, eu acho que como ocorreu com o jogador B4n3(eu acho q é isso) ou eles não usam seu poder toda noite, ou que entre um dos espancados tem 1 com este poder, ficando assim, na minha cabeça:
1-não pode usar (b4n3) 1-espancado 1-bloqueado
entao vejamos o que ocorreu!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 11:07

As vezes da ate desanimo de jogar máfia, ai ai!

Idiota, todos vcs! Eu poderia pedir que me provassem ONDE eu DEFENDI o Will. Em todos os meus posts eu reclamei (a ainda reclamo) da postura do Kyu que não ajudou em NADA e a do Nelioo com seu estrelismo, mas que dou o braço a torçer e nos deu um mafioso. No mais eu não acreditava que o Will fosse mafioso e sim independente, e nesse ponto eu e o Draco concordamos em varios posts, mas como aqui ninguem lê apenas vai "na onda" passou despercebido.

Então chupa. Sou o Aluriel, Lurker MOR da Spell, e sei quem é um dos bloqueadores, só me falta descorbir se ele é mafia ou cidade.

Então espertões, qual a teoria de vcs? Sou mafioso porque mesmo?

Puff

Voltando ao jogo com os pensantes.

Ate RC do nelioo não confio nele, pra mim essa enrolação em dar RC ate agora é medo de se entregar.

E o Cebola dar o RC de um dos maçons, sem dizer se é o dele ou nao seria uma boa ideia, mas os "espertos" daqui já cuspiram 2 RCs hj. Então a principio acho desnecessário.

No mais minha noite foi infeliz demais
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 08 Fev 2009, 11:23

Isso ta uma confusão... Não sabem se defender sem distribuir RCs?

Nelioo, imagino que você tenha usado sua ação de investigação no Juma está noite. E ele apareceu como Cebolituz, certo?

Estou no aguardo do Gladius Dei, não me digam que precisaremos de mais um suplente...
KYU

Mensagempor Nibelung em 08 Fev 2009, 11:46

juma escreveu:Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.

Primeiro, o único em toda a spell que usa o termo esterco flamejante é o Oda. Se o Madruga fosse colocar esse papel no Cebola, ele não usaria o termo negritado. Então você pula pro meu suspeito #1 agora. [p]Oda de SK, como o Vincer falou, faz total sentido.

Por outro lado...

nelioo escreveu:E eu confirmo o rc do juma, mas não posso dizer se ele está mentindo ou não quanto seus poderes.

Temos três hipóteses pra jogar aqui.

1- Juma faz parte da máfia, assim como o Nelioo, e ele está tentando limpar um aliado;
2- Juma é "SK", mas o nelioo acha mais vantajoso forçar a pressão no Cigano porque ele é usurpador e já está com uma boa quantia de votos
3- Os dois dizem a verdade e coincidentemente, o nelioo foi em cima dele essa noite, que não tinha nem sequer sido cogitado como suspeito até agora.

Sinceramente, se for a opção 3, o nelioo é um péssimo jogador. Por que não ir em cima do Cebola pra confirmar se ele é maçom, por exemplo?

Posso estar errado, mas meu palpite é que a opção certa é a 2. Não acho que o [p]Oda entraria como parte da máfia, mas talvez ele inventou esse papel por causa daquela declaração no começo do dia de que "independente deve ser linchado, nuff said". Porque também faz sentido o [p]Oda querendo "resgatar a spell, acabando com as máfias" e fazendo o que ele sempre faz, falando mal das mesmas e atirando merda pra todo lado.

Enfim, vou seguir minha intuição.

Voto: Juma
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Cebolituz em 08 Fev 2009, 12:03

Falando sobre eu possível role:

Acho bem provável mesmo que o Madruga tenha me colocado com tal role, visto que essa piada surgiu bem na época em que ele estava montando as MPs e os roles. Inclusive, o Madruga foi um dos que mais fizeram piada com isso no chat.

E quanto a mim:

A máfia deve estar louquinha para que eu dê mais informações a respeito da maçonaria e não duvido muito que queiram ainda deixar essa suspeita no ar para que os paranóicos e sem raciocínio de plantão queiram puxar suspeitas toscas encima. Até concordo que poderia dar o meu RC ou algum outro RC de um membro futuramente, mas não acham que está cedo demais para passar isso, caso acreditem que eu esteja falando a verdade?

Estarei dando informações valiosas para a máfia apenas para tranqüilizar uma suspeita de terceiro dia tendo ainda no mínimo mais 3 mafiosos no meio e mais a legião de independentes que podem nos atrapalhar.

Eu vou soltando as informações conforme for sendo útil. É mais do que claro que a máfia está se mordendo para saber se a maçonaria cresce ou é fixa, e quem são os roles e poderes nossos visto que podemos planejar nossas ações para maximizarmos nossos efeitos. Não arriscaram nada encima de mim logicamente temendo a possível proteção de um médico e watchers me observando.

Com tantas suspeitas e tanta gente encima, eu seria um suicida se realmente eu fosse máfia ou culto e estivesse me revelando parte de uma maçonaria, visto que uma simples investigação de um policial já me faria cair por terra.

Por isso, não gostei nada dessas supostas suspeitas implantadas. Isto me cheira a mafioso querendo saber mais para depois planejarem derrubar a maçonaria.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 12:32

KYU escreveu:Isso ta uma confusão... Não sabem se defender sem distribuir RCs?

Falou o chorão!

Acorda Kyu, eu tava quase sendo linchado sem base ALGUMA de vcs, a nao ser eu não ter acreditado que o Banned pudesse ser mafioso, e mesmo que isso não fosse o bastante eu estaria sendo contraditorio se exijo uma defesa COMPLETA por parte dos outros e eu mesmo não a fizer.

Conselho, se não sabe o que ta fazendo, senta e deixa quem sabe fazer.

Cebola, tambem não é pra tanto né? Dar um RC e nao deixar claro se é seu ou de algum membro não é informação valiosa pra máfia (vizemos quase isso na Máfia dos padrinhos magicos e conseguimos proteger a identidade de todos, e olha que la agente nao podia se entregar como fada ou saiamos do jogo). Mas tu ainda ta com a ficha limpa, mesmo eu achando estranho uma maçonaria em dois dias nao ter informação alguma pra dividir com agente, de toda forma desaconselho veementemente que vc de mais informações por hora.

Aguardo resposta do Juma, essa historia ta esquisita, mas acho que meu voto vai pro Gladius se ele continuar sumido.
cigano

Mensagempor Lanzi em 08 Fev 2009, 12:56

O que o cigano falou é uma coisa, agora, desconfiar do cara? Sair acusando a torto e a direito? Sério, se ele NÃO fosse maçonaria vocês acham que a maçonaria não iria intervir? A não ser que ela não queira se expor, mas aí seria um prato cheio, e uma tática muito louca, improvável.
Lanzi

Mensagempor Cebolituz em 08 Fev 2009, 13:02

Mas tu ainda ta com a ficha limpa, mesmo eu achando estranho uma maçonaria em dois dias nao ter informação alguma pra dividir com agente, de toda forma desaconselho veementemente que vc de mais informações por hora.

A maçonaria está no jogo e postando suas informações e suspeitas. Não estão quietinhos apenas comigo falando.

A única diferença é que eles não estão revelados.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 13:18

Cebolituz escreveu:
Mas tu ainda ta com a ficha limpa, mesmo eu achando estranho uma maçonaria em dois dias nao ter informação alguma pra dividir com agente, de toda forma desaconselho veementemente que vc de mais informações por hora.

A maçonaria está no jogo e postando suas informações e suspeitas. Não estão quietinhos apenas comigo falando.

=P
cigano

Mensagempor Cebolituz em 08 Fev 2009, 13:22

cigano escreveu:
Cebolituz escreveu:

=P

De qualquer maneira, melhor ter divulgado pelo menos essa. :macaco:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Tetris em 08 Fev 2009, 13:22

cigano escreveu:As vezes da ate desanimo de jogar máfia, ai ai!

Idiota, todos vcs! Eu poderia pedir que me provassem ONDE eu DEFENDI o Will. Em todos os meus posts eu reclamei (a ainda reclamo) da postura do Kyu que não ajudou em NADA e a do Nelioo com seu estrelismo, mas que dou o braço a torçer e nos deu um mafioso. No mais eu não acreditava que o Will fosse mafioso e sim independente, e nesse ponto eu e o Draco concordamos em varios posts, mas como aqui ninguem lê apenas vai "na onda" passou despercebido.

Então chupa. Sou o Aluriel, Lurker MOR da Spell, e sei quem é um dos bloqueadores, só me falta descorbir se ele é mafia ou cidade.

Puff

Ate RC do nelioo não confio nele, pra mim essa enrolação em dar RC ate agora é medo de se entregar.

E o Cebola dar o RC de um dos maçons, sem dizer se é o dele ou nao seria uma boa ideia, mas os "espertos" daqui já cuspiram 2 RCs hj. Então a principio acho desnecessário.

Duas coisas a se falar nesse seu post:

1- Pra que essa agressividade toda no início do seu post??? A última pessoa q eu vi fazer isso foi o Sampaio na máfia guerras secretas e... ele era o GF de lá!!!

2- O que impede o [pers]Aluriel de ser anti-cidade??? Vai que nesse jogo ele cansou de ser chamado de Lurker(msm sendo) e resolveu se vingar de quem o considera assim??? Ainda n me convenceu!!!

Mantenho meu voto até vc revelar mais sobre seu papel!!! Já que tá na merda, pq n se melar por inteiro???

A sim, pessoal, já temos 8 votos no ciggy, são 14 pra linchar, então, por enquanto, chega de votos nele!!!

Lista de votantes:
- Tetris
- Juma
- Banned_guardian
- Youkai X
- Vincer
- Nelioo
- Assumar
- Guca0
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 13:34

Hahaha Tetris.

Ok, formula ae então uma teoria sobre eu ser Máfioso. E saiba que a noite minha ação noturna é em vc!

:rolando:
cigano

Mensagempor Seth em 08 Fev 2009, 13:41

Um detalhe que me ocorre com relação aos fatos: houve muita conversa no chat de alguns usuários, salvo engano o VA, a respeito do (pers) Aluriel e do número de posts que ele tinha.
Seth

Mensagempor nelioo em 08 Fev 2009, 13:44

Não contem com meu voto pra hoje. O Madruga esqueceu de dizer na minha MP que eu não posso votar pois eu senti um cheiro muito forte que acabou mareando minhas idéias.

Logo UNVOTE.

Mas eu não confio no cigano. Não confio mesmo. Se eu pudesse votar, meu voto seria nele até o o términio do dia, independente de quem estivesse na mira. E pra quem ficou falando que eu fiquei fazendo show/estrelismo e blablabla, é no mínimo irônico agir igual.

A razão deu não poder votar bate exatamente com isso:

juma escreveu:Vou deixar meu voto antes de dormir.

No caso do Cigano e do juma, o problema estaria aqui?

Você surgiu do nada dizendo que alguém é mafioso devido ao seu poder, mas não diz qual seu poder.

Acho que o post gigante que eu fiz sobre achar que o (pers)b4n3 não era mafioso é pior que isso.

Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.

Voto: Cigano

Só por ter recebido essa MP, essa máfia já valeu a pena. XD

Por isso, o juma pra mim, por hora, não recebe minhas suspeitas.

Agora eu pergunto a todos: existe a possibilidade do Cebolituz fazer parte dum grupo independente seja qualquer um como SK, culto, sobrevivente ?? Eu acredito que não, mas como eu só acompanho essa seção não sei de muita coisa.

cigano escreveu:As vezes da ate desanimo de jogar máfia, ai ai!

Puff

Não acredito.
Conte sobre seus poderes e sobre a infelicidade da sua noite. Quem sabe assim.
E pra mim o Aluriel pode não ser cidade. Pelo pouco que sei, pra mim cabe muito bem como um SK.

Nibelung escreveu:
juma escreveu:Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.

Primeiro, o único em toda a spell que usa o termo esterco flamejante é o Oda. Se o Madruga fosse colocar esse papel no Cebola, ele não usaria o termo negritado. Então você pula pro meu suspeito #1 agora. [p]Oda de SK, como o Vincer falou, faz total sentido.

Por outro lado...

nelioo escreveu:E eu confirmo o rc do juma, mas não posso dizer se ele está mentindo ou não quanto seus poderes.

Temos três hipóteses pra jogar aqui.

1- Juma faz parte da máfia, assim como o Nelioo, e ele está tentando limpar um aliado;
2- Juma é "SK", mas o nelioo acha mais vantajoso forçar a pressão no Cigano porque ele é usurpador e já está com uma boa quantia de votos
3- Os dois dizem a verdade e coincidentemente, o nelioo foi em cima dele essa noite, que não tinha nem sequer sido cogitado como suspeito até agora.

Sinceramente, se for a opção 3, o nelioo é um péssimo jogador. Por que não ir em cima do Cebola pra confirmar se ele é maçom, por exemplo?

Posso estar errado, mas meu palpite é que a opção certa é a 2. Não acho que o [p]Oda entraria como parte da máfia, mas talvez ele inventou esse papel por causa daquela declaração no começo do dia de que "independente deve ser linchado, nuff said". Porque também faz sentido o [p]Oda querendo "resgatar a spell, acabando com as máfias" e fazendo o que ele sempre faz, falando mal das mesmas e atirando merda pra todo lado.

Enfim, vou seguir minha intuição.

Voto: Juma

Na sua visão eu sou um péssimo jogador, então.

Por que ir no juma ao invés de confirmar o Cebolituz ?? Porque eu faço minhas ações noturnas baseadas nas minhas suspeitas, e no caso o juma era muito mais suspeito do que o Cebolituz.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais