Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA III] - Máfia Game of Thrones (Até 27/08 - 23:59h)

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2011, 12:57

Engraçado é o publicano dizer que agiu no ferdineidos, sendo covarde e somente este morreu. Ironia a parte, mas acredito que o Frost não alteraria um role assim, consideraria o fato de que você se escondeu e esse alguem morre, você iria junto. Ainda mais num jogo com a atual demanda de players.
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 13:00

Fora que não consigo imaginar o Aemon nessa máfia. Se fosse ter alguém da muralha e fosse covarde, não seria ele. o.O
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 13:01

Talizrrou escreveu:Ho meu deus no meu mundo da imaginação ia ser tuso tão simples...

eu sou observadora, eu agi no hyphaxz, só vc foi no hyphaxz, pra mim vc era máfia... vc diz que usou ele de escudo, eu considero que a pessoa que queria te matar não aparece pra mim pq não agiu no hyphaxz propriamente e sim em vc, e é isso...

pós publicano eu to falando da primeira noite cara-pálida, não é possivel que vc não sabe o nome de quem vc agiu em qualquer noite que seja e não sabe que o Hy morreu ¬¬

eu devo ta confundindo muita coisa vou até olhar não pode ser...

Peraí, calma. Me toquei de uma coisa estranha, eu tava te acusando de mafiosa, tava óbvio pra mim por causa dessa acusação, mas pode ser o seguinte: vc é observadora mesmo e me viu indo lá pq eu fui afetado pelo Darin, só pode.

A incriminação dele era tão forte que afetava não só policial como oráculo, leia lá em cima. Pode ter afetado também a mim -- imagino que só possa ser isso, pra vc ser cidadão, observador é um papel muito jeitão de cidade -- e vc achado que fui no Hyphaxz quando eu fui no próprio Darin.

Resumindo, primeira noite meu alvo foi Darin, segunda, Bran.

E vamos tirar o possível desses suspeitos de hoje, pq a minha ideia é me esconder atrás de possível mafioso depois que lincharmos um hoje.
Assim se uma máfia me alvejar alguém anticidade cai... ou pelo menos suspeito de anticidade!

POST-XUUH: po, o Frost alterou os roles dos próprios Darin e de Ferdineidos... eu achei estranho o meu poder mas depois achei até precedentes, vide a máfia Dança da Morte do Arnok, cebola falando que achava que covarde agia assim...! Eu não falei isso com cebola nos tópicos pra não me denunciar aqui. E antes dessa dita conversa nos tópicos externos de discussão, eu dei dica de quem eu era, falei praticamente que era da Muralha, o MVerde me repreendeu por isso.

Vc acha mesmo estranho o poder alterado, que nem mais dois que foram mortos? E acha que meu poder não condiz comigo?

Post-joshua: pq não? tem 23 pessoas aqui, teve gente cogitando jogador lobo atroz! E esse guardacostas que morreu é tão importante quando o Aemon! Ele é o cara mais experiente da Muralha e um meister, e faz revelações importantes pra Jon Snow.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 13:03

Joshua_Crow escreveu:Fora que não consigo imaginar o Aemon nessa máfia. Se fosse ter alguém da muralha e fosse covarde, não seria ele. o.O

Vai que tem mais covarde aí, mas covarde regular. Tem muita gente nesse jogo. Meu personagem fica afastado e dos da Muralha é o que menos sai. Aliás não sai nunca :laugh:
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 13:05

XuuH escreveu:Engraçado é o publicano dizer que agiu no ferdineidos, sendo covarde e somente este morreu. Ironia a parte, mas acredito que o Frost não alteraria um role assim, consideraria o fato de que você se escondeu e esse alguem morre, você iria junto. Ainda mais num jogo com a atual demanda de players.

Ele disse que é um covarde diferente. É igual o Tomador usado pelo Arnok e que o Publicano comentou nesse post aqui. :roll:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 13:08

A revelação importante dele é "Se vc vazar, tu morre, fica aqui e seja velho e cego como eu!" XD
E já deve ter ficado óbvio que os Lobos Atrozes só morrem pra simbolizar a morte dos filhos do Stark. o.o

PPP (post Pós-Publicano):
publicano escreveu:Vai que tem mais covarde aí, mas covarde regular. Tem muita gente nesse jogo. Meu personagem fica afastado e dos da Muralha é o que menos sai. Aliás não sai nunca :laugh:

É EXATAMENTE POR ISSO que acredito que vc tá mentindo, entende? :aham:

Vote: Publicano

E ME DEIXEM POSTAR, POXA! :frenzied:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 25 Ago 2011, 13:09

:parede: ai eu vou chorar... deixando registrado que no fim de tudo isso eu quero meu cajú de ouro
eu sou observadora...

eu agi no hy... no dia que ele morreu, só o publicano agiu nele...
eu cheguei o maçom já tinah se revelado pressionando o Darin "deixa darin morrer então :tsc: "

eu achando que o públicano era máfia... "posto que sei que ele mata pra ver a reação dele..."
tudo bem eu sei que ele agiu no morto e falo, ele diz que tem o poder de usar as pessoas de escudo, beleza faz sentido, mas ele ta falando que não agiu no Hy... agora o.O ai não faz sentido...

e só pra costar eu agi no Will essa noite e o assumar foi até ele, só que não foi mais ninguém, então acho que quem matou o assumar matou foi o assumar mesmo (ou seja ele não morreu em serviço... )

pos todos esses posts (talvez algo tenha passado batido, não me culpem)*mentira acab de faltar alguns posts
publicano eu não sei o que afetou o que e se afetou alguma coisa... eu só sei quem foi no hyphaxz e foi vc...
é tudo que eu sei...

____
vou trabalhar, meus próximos posts serão de lá então talvez demore...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 13:12

publicano escreveu:POST-XUUH: po, o Frost alterou os roles dos próprios Darin e de Ferdineidos... eu achei estranho o meu poder mas depois achei até precedentes, vide a máfia Dança da Morte do Arnok, cebola falando que achava que covarde agia assim...! Eu não falei isso com cebola nos tópicos pra não me denunciar aqui. E antes dessa dita conversa nos tópicos externos de discussão, eu dei dica de quem eu era, falei praticamente que era da Muralha, o MVerde me repreendeu por isso.

Vc acha mesmo estranho o poder alterado, que nem mais dois que foram mortos? E acha que meu poder não condiz comigo?

Post-joshua: pq não? tem 23 pessoas aqui, teve gente cogitando jogador lobo atroz! E esse guardacostas que morreu é tão importante quando o Aemon! Ele é o cara mais experiente da Muralha e um meister, e faz revelações importantes pra Jon Snow.

Que eu só achei depois. Como eu mencionei, vc mesmo me recomendou eu ser mais discreto e não falar de Caminhantes Brancos na minha MP.

Enfim, vamos aproveitar o dia... pelo jeito eu estava enganado em supor Talizrrou mafiosa, ela foi enganada pelo Darin... então temos todos esses outros pra questionar. Se eu mesmo continuar insistindo me defendendo vai ser barulho, então vou me voltar totalmente eu meu serviço e mais pro meio da tarde volto.

POST-TALIZRROU: Vou repetir: vc foi enganada pelo Darin. Aquela mesma Cersei incriminadora que engana não só policial como oráculos, também engana observadores.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2011, 13:16

Deixe ver:

Publicano: diz ser variante de covarde; primeira noite, teria ido no Darin; segunda noite, teria ido no Ferdineidos
Talizrrou: diz zer observadora; primeira noite, diz que foi no Hyphaxz, e que viu apenas o Publicano visitando ele; segunda noite, ???

Publicano alega que Talizrrou viu o que viu por causa do poder do Darin.

Mas sabemos que o Darin usou seu poder de Advogado em si mesmo na primeira noite, para parecer inocente (chegando a atrapalhar o poder do Oráculo Hyphaxz, que foi no Darin). Ele não Incriminou ninguém. Então, como foi que a Taliz viu o Publicano visitando o Hyphaxz?

Resposta: Publicano mente.

@Taliz: não recebi nenhuma MP essa noite, então não posso confirmar nem desmentir sua visita ou a do Assumar.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 13:19

Um membro das muralhas não sai nunca da muralha. Principalmente o irmão do Mad King.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2011, 13:20

publicano escreveu:POST-TALIZRROU: Vou repetir: vc foi enganada pelo Darin. Aquela mesma Cersei incriminadora que engana não só policial como oráculos, também engana observadores.

Taliz observa Hyphaxz, Hyphaxz investiga Darin, Publicano usa Darin como escudo-humano, Darin usa advogado em si mesmo... e isso interfere na observação da Taliz? Hein?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2011, 13:25

Escrevendo de forma mais clara:
publicano escreveu:POST-TALIZRROU: Vou repetir: vc foi enganada pelo Darin. Aquela mesma Cersei incriminadora que engana não só policial como oráculos, também engana observadores.

Taliz observa Hyphaxz, Hyphaxz investiga Darin, Publicano usa Darin como escudo-humano, algum mafioso (que nem seria da mesma máfia do Darin) mata Hyphaxz, Darin usa advogado em si mesmo, ... e isso interfere na observação da Taliz? Hein?

O próprio Frost acabou explicando que poder Darin usou:
* - Para esclarecer, usar o poder de advogado em si próprio para alterar uma investigação resultaria nos efeitos desejados por Darin caso fosse investigado por um policial padrão, o que não foi o caso, visto que foi alvo de um oráculo, que não investiga se alguém é culpado ou inocente, mas sim o RC do alvo. Sendo assim, uma investigação diferenciada. Em verdade, pela investigação do oráculo, deveria ficar claro qual RC foi investigado (seguindo a regra ao pé-da-letra), mas eu ainda considerei que a investigação do oráculo não fosse tão precisa quanto deveria ser, dando mais poderes ao papel de Cersei do que, segundo a regra clara, ela deveria possuir.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 13:29

Joshua_Crow escreveu:Um membro das muralhas não sai nunca da muralha. Principalmente o irmão do Mad King.

Dizer isso é o mesmo que dizer que o Drogo não atravessaria o mar, logo não poderia matar quem estivesse do outro lado do mar... Máfia pessoas, máfia.

WillDice escreveu:Escrevendo de forma mais clara:

Taliz observa Hyphaxz, Hyphaxz investiga Darin, Publicano usa Darin como escudo-humano, algum mafioso (que nem seria da mesma máfia do Darin) mata Hyphaxz, Darin usa advogado em si mesmo, ... e isso interfere na observação da Taliz? Hein?

O próprio Frost acabou explicando que poder Darin usou:
* - Para esclarecer, usar o poder de advogado em si próprio para alterar uma investigação resultaria nos efeitos desejados por Darin caso fosse investigado por um policial padrão, o que não foi o caso, visto que foi alvo de um oráculo, que não investiga se alguém é culpado ou inocente, mas sim o RC do alvo. Sendo assim, uma investigação diferenciada. Em verdade, pela investigação do oráculo, deveria ficar claro qual RC foi investigado (seguindo a regra ao pé-da-letra), mas eu ainda considerei que a investigação do oráculo não fosse tão precisa quanto deveria ser, dando mais poderes ao papel de Cersei do que, segundo a regra clara, ela deveria possuir.

era o que iria dizer agora, por mim o Publicano é o Drogo, mas não quero linchar ele agora. Ainda quero ouvir os outros que foram acusados.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 13:35

MVerde escreveu:
Joshua_Crow escreveu:Um membro das muralhas não sai nunca da muralha. Principalmente o irmão do Mad King.

Dizer isso é o mesmo que dizer que o Drogo não atravessaria o mar, logo não poderia matar quem estivesse do outro lado do mar... Máfia pessoas, máfia.

Pensa bem, o Drogo IA atravessar o mar porque tentaram matar a menina Targeryen lá. Ou seja, ainda é plausivel.
E de todo mundo ali na muralha, só o Jon Snow é relacionado com a Guerra dos Tronos, sabendo que a familia está sendo morta, mas não pode fazer nada. Entende meu raciocinio? :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Noara Fox em 25 Ago 2011, 14:35

Cara, que bagunça! :blink:

Publicano, tu se complicou demais nesse
covarde-que-não-morre-ao-se-esconder-em-um-alvo-de-morte.

Bom, eu já tenho meu voto do dia, será no Publicano, mas como sempre, vou aguardar.
O Mverde está certo, temos até dia 27 (sábado) p/ discutir. A cidade ganha da máfia nas discussões diárias.
Não vamos apressar um linchamento, que já é certo, quando podemos questionar a postura de outros jogadores.

Sol e Phoenix, por exemplo, está girando uma boa discussão.
Gostaria de saber onde está Atimas. Ela morreu e o Frost não mencionou? '-'
Aluriel, também! Cadê você, homem?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais