Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:Ho meu deus no meu mundo da imaginação ia ser tuso tão simples...
eu sou observadora, eu agi no hyphaxz, só vc foi no hyphaxz, pra mim vc era máfia... vc diz que usou ele de escudo, eu considero que a pessoa que queria te matar não aparece pra mim pq não agiu no hyphaxz propriamente e sim em vc, e é isso...
pós publicano eu to falando da primeira noite cara-pálida, não é possivel que vc não sabe o nome de quem vc agiu em qualquer noite que seja e não sabe que o Hy morreu
eu devo ta confundindo muita coisa vou até olhar não pode ser...
Joshua_Crow escreveu:Fora que não consigo imaginar o Aemon nessa máfia. Se fosse ter alguém da muralha e fosse covarde, não seria ele. o.O

XuuH escreveu:Engraçado é o publicano dizer que agiu no ferdineidos, sendo covarde e somente este morreu. Ironia a parte, mas acredito que o Frost não alteraria um role assim, consideraria o fato de que você se escondeu e esse alguem morre, você iria junto. Ainda mais num jogo com a atual demanda de players.

publicano escreveu:Vai que tem mais covarde aí, mas covarde regular. Tem muita gente nesse jogo. Meu personagem fica afastado e dos da Muralha é o que menos sai. Aliás não sai nunca

ai eu vou chorar... deixando registrado que no fim de tudo isso eu quero meu cajú de ouro
 "publicano escreveu:POST-XUUH: po, o Frost alterou os roles dos próprios Darin e de Ferdineidos... eu achei estranho o meu poder mas depois achei até precedentes, vide a máfia Dança da Morte do Arnok, cebola falando que achava que covarde agia assim...! Eu não falei isso com cebola nos tópicos pra não me denunciar aqui. E antes dessa dita conversa nos tópicos externos de discussão, eu dei dica de quem eu era, falei praticamente que era da Muralha, o MVerde me repreendeu por isso.
Vc acha mesmo estranho o poder alterado, que nem mais dois que foram mortos? E acha que meu poder não condiz comigo?
Post-joshua: pq não? tem 23 pessoas aqui, teve gente cogitando jogador lobo atroz! E esse guardacostas que morreu é tão importante quando o Aemon! Ele é o cara mais experiente da Muralha e um meister, e faz revelações importantes pra Jon Snow.

publicano escreveu:POST-TALIZRROU: Vou repetir: vc foi enganada pelo Darin. Aquela mesma Cersei incriminadora que engana não só policial como oráculos, também engana observadores.

publicano escreveu:POST-TALIZRROU: Vou repetir: vc foi enganada pelo Darin. Aquela mesma Cersei incriminadora que engana não só policial como oráculos, também engana observadores.
* - Para esclarecer, usar o poder de advogado em si próprio para alterar uma investigação resultaria nos efeitos desejados por Darin caso fosse investigado por um policial padrão, o que não foi o caso, visto que foi alvo de um oráculo, que não investiga se alguém é culpado ou inocente, mas sim o RC do alvo. Sendo assim, uma investigação diferenciada. Em verdade, pela investigação do oráculo, deveria ficar claro qual RC foi investigado (seguindo a regra ao pé-da-letra), mas eu ainda considerei que a investigação do oráculo não fosse tão precisa quanto deveria ser, dando mais poderes ao papel de Cersei do que, segundo a regra clara, ela deveria possuir.

Joshua_Crow escreveu:Um membro das muralhas não sai nunca da muralha. Principalmente o irmão do Mad King.
WillDice escreveu:Escrevendo de forma mais clara:publicano escreveu:POST-TALIZRROU: Vou repetir: vc foi enganada pelo Darin. Aquela mesma Cersei incriminadora que engana não só policial como oráculos, também engana observadores.
Taliz observa Hyphaxz, Hyphaxz investiga Darin, Publicano usa Darin como escudo-humano, algum mafioso (que nem seria da mesma máfia do Darin) mata Hyphaxz, Darin usa advogado em si mesmo, ... e isso interfere na observação da Taliz? Hein?
O próprio Frost acabou explicando que poder Darin usou:* - Para esclarecer, usar o poder de advogado em si próprio para alterar uma investigação resultaria nos efeitos desejados por Darin caso fosse investigado por um policial padrão, o que não foi o caso, visto que foi alvo de um oráculo, que não investiga se alguém é culpado ou inocente, mas sim o RC do alvo. Sendo assim, uma investigação diferenciada. Em verdade, pela investigação do oráculo, deveria ficar claro qual RC foi investigado (seguindo a regra ao pé-da-letra), mas eu ainda considerei que a investigação do oráculo não fosse tão precisa quanto deveria ser, dando mais poderes ao papel de Cersei do que, segundo a regra clara, ela deveria possuir.
MVerde escreveu:Joshua_Crow escreveu:Um membro das muralhas não sai nunca da muralha. Principalmente o irmão do Mad King.
Dizer isso é o mesmo que dizer que o Drogo não atravessaria o mar, logo não poderia matar quem estivesse do outro lado do mar... Máfia pessoas, máfia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante