Tetris escreveu:Cara, tipo assim, posso tá falando a maior me**a que pode vir a ser falada nesse jogo(deem um desconto pq eu n conheço mto do tema), mas eu acho que vcs tão considerando personagem demais para estar nesse jogo!!! Se vcs prestarem atenção no nome da máfia:"Máfia Warcraft: Orcs & Humans", acho q dá pra desconsiderar elfos, anões, goblins, demônios e o que mais aparecer no jogo!!!
Warcraft: Orcs & Humans é o subtítulo do primeiro jogo da série.
Esse jogo narra a invasão de orcs contra um reino habitado apenas por humanos (atualmente conhecido como Stormwind). Além de orcs, humanos e criaturas invocadas, a outra raça presente são os ogros.
MAS esse é só o título do jogo. Como o cigano disse, "
Esse primeiro Episódio vou manter entre os dois primeiros jogos da franquia. Mais ou menos situado entre a primeira invasão Orc ate um pouco antes do Thrall reunificar a Horda."
No final da primeira guerra (primeiro jogo), os orcs ganham, conquistam Stormwind, e os sobreviventes fogem para o norte, onde se aliam a outros reinos humanos, e aos anões, gnomos e elfos (high elves), formando a Aliança.
Daí temos a segunda guerra (segundo jogo), com a Aliança lutando contra a Horda (que se aliaram aos trolls e goblins nativos, e teve maior participação dos ogros). A Aliança vence, retoma Stormwind, e força parte dos orcs de volta ao portal de onde saíram, e aprisiona outros em campos de concentração.
Daí surge Thrall, orc criado desde criança por humanos para lutar como gladiador, que ao crescer descobre ser filho do líder de um dos clãs mais importantes (e menos corrompidos) dos orcs, e começa seu caminho para reunificar e purificar a Horda de volta às suas raízes xamanísticas... isso tudo acontece entre o final do segundo jogo e o início do terceiro, e já foge do escopo desse jogo.
... tudo isso só para reforçar: a Horda é a máfia desse jogo, e não há problema nenhum em termos outras raças entre os personagens, embora poucos (o grosso deve ser de humanos x orcs mesmo).
Por exemplo, essa é a lista de "heróis" jogáveis na expansão do segundo jogo:
Kurdran (anão), Alleria Windrunner (elfa), Anduin Lothar, Uther Lightbringer, Khadgar, Danath Trollbane, Turalyon (humanos); Cho'gall e Dentarg (ogros), Gul'dan, Teron Gorefiend, Grom Hellscream, Kargath Bladefist (orcs), Zul'jin (troll), e Deathwing (dragão!).
Claro, há outros personagens revelantes dessas guerras, como o almirante Daelin Proudmoore, a assassina meio-orc Garona, Orgrim Doomhammer, Medivh...