Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Phoenix em 18 Mai 2009, 11:10

Tbm concordo q a máfia é a horda, mas n faço nem idéia dos nomes dos personagens q podem estar na horda, até pq ainda n li quase nada dos links passados aqui sobre a história do jogo.

O 1° dia me parece morto, mto difícil pegar alguém e mto arriscado pressionar alguém correndo o risco de revelar para a máfia um personagem importante da cidade. Acho q devemos pressionar alguém hoje só se ja tiver passado um bom tempo e o cara ainda n tiver aparecido aqui nem pra dar oi.

Quanto aos números, meu palpite é q não tem SK e q a proporção seja +- assim: 4 Máfia, 1 Independente e 8 Cidade.
Phoenix

Mensagempor Phoenix em 18 Mai 2009, 11:13

Desculpem o post duplo, mas agora notei q o título diz 14 viv, mas só parecem 13 no 1° post, quem é o 14° jogador?
Phoenix

Mensagempor cigano em 18 Mai 2009, 11:32

Phoenix escreveu:Desculpem o post duplo, mas agora notei q o título diz 14 viv, mas só parecem 13 no 1° post, quem é o 14° jogador?

Ops, mea culpa. Só lembrei de tirar o Nelioo da lista depois!

:P

Corrigido
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 18 Mai 2009, 11:35

cigano escreveu:
Phoenix escreveu:Desculpem o post duplo, mas agora notei q o título diz 14 viv, mas só parecem 13 no 1° post, quem é o 14° jogador?

Ops, mea culpa. Só lembrei de tirar o Nelioo da lista depois!

:P

Corrigido

Aproveita e acerta a data do fim do dia, 19/5/8 já faz quase um ano :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 18 Mai 2009, 12:01

Locke Winchester escreveu:Aproveita e acerta a data do fim do dia, 19/5/8 já faz quase um ano :b

Xiu! Eu tava com sono, foi isso... :roll:

Continuem e ignorem o Locke!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 18 Mai 2009, 12:35

Cara, tipo assim, posso tá falando a maior me**a que pode vir a ser falada nesse jogo(deem um desconto pq eu n conheço mto do tema), mas eu acho que vcs tão considerando personagem demais para estar nesse jogo!!! Se vcs prestarem atenção no nome da máfia:"Máfia Warcraft: Orcs & Humans", acho q dá pra desconsiderar elfos, anões, goblins, demônios e o que mais aparecer no jogo!!!

No mais, acho que não vai dar pra escolher um alvo pra pressão vindo dos ausentes, pois acho q nem todo mundo viu q o jogo começou!!! Se bem que o dia termina amanhã, então não sei o que fazer!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 18 Mai 2009, 12:49

Discordo Tetris, acho q tem elfos e anões pelo menos.
Phoenix

Mensagempor WillDice em 18 Mai 2009, 13:28

Tetris escreveu:Cara, tipo assim, posso tá falando a maior me**a que pode vir a ser falada nesse jogo(deem um desconto pq eu n conheço mto do tema), mas eu acho que vcs tão considerando personagem demais para estar nesse jogo!!! Se vcs prestarem atenção no nome da máfia:"Máfia Warcraft: Orcs & Humans", acho q dá pra desconsiderar elfos, anões, goblins, demônios e o que mais aparecer no jogo!!!

Warcraft: Orcs & Humans é o subtítulo do primeiro jogo da série.

Esse jogo narra a invasão de orcs contra um reino habitado apenas por humanos (atualmente conhecido como Stormwind). Além de orcs, humanos e criaturas invocadas, a outra raça presente são os ogros.

MAS esse é só o título do jogo. Como o cigano disse, "Esse primeiro Episódio vou manter entre os dois primeiros jogos da franquia. Mais ou menos situado entre a primeira invasão Orc ate um pouco antes do Thrall reunificar a Horda."

No final da primeira guerra (primeiro jogo), os orcs ganham, conquistam Stormwind, e os sobreviventes fogem para o norte, onde se aliam a outros reinos humanos, e aos anões, gnomos e elfos (high elves), formando a Aliança.

Daí temos a segunda guerra (segundo jogo), com a Aliança lutando contra a Horda (que se aliaram aos trolls e goblins nativos, e teve maior participação dos ogros). A Aliança vence, retoma Stormwind, e força parte dos orcs de volta ao portal de onde saíram, e aprisiona outros em campos de concentração.

Daí surge Thrall, orc criado desde criança por humanos para lutar como gladiador, que ao crescer descobre ser filho do líder de um dos clãs mais importantes (e menos corrompidos) dos orcs, e começa seu caminho para reunificar e purificar a Horda de volta às suas raízes xamanísticas... isso tudo acontece entre o final do segundo jogo e o início do terceiro, e já foge do escopo desse jogo.

... tudo isso só para reforçar: a Horda é a máfia desse jogo, e não há problema nenhum em termos outras raças entre os personagens, embora poucos (o grosso deve ser de humanos x orcs mesmo).

Por exemplo, essa é a lista de "heróis" jogáveis na expansão do segundo jogo:
Kurdran (anão), Alleria Windrunner (elfa), Anduin Lothar, Uther Lightbringer, Khadgar, Danath Trollbane, Turalyon (humanos); Cho'gall e Dentarg (ogros), Gul'dan, Teron Gorefiend, Grom Hellscream, Kargath Bladefist (orcs), Zul'jin (troll), e Deathwing (dragão!).
Claro, há outros personagens revelantes dessas guerras, como o almirante Daelin Proudmoore, a assassina meio-orc Garona, Orgrim Doomhammer, Medivh...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 18 Mai 2009, 15:25

Uther concerteza deve estar aqui, e ele deve ser um protetor e medico, afinal ele é mega importante para a aliança.

O Grom aparece na segunda guerra? pq ele luta (e morre) ao lado do Trhall na terceira, nao me lembro.

Poderia colocar o General Proudmoure na lista tb acho que seria uma boa, ele liderou exercitose combateu a horda ate mesmo depois de tudo, e foi derrotado quando sua filha se "uniu" ao Trhall.
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 18 Mai 2009, 15:31

Gente desculpe post duplo.

Pode ter um SK e se tiver ele pode ser o Sargeras, que era um agente que protegia o "mundo" contra os ataques dos demonios, porem com o tempo ele foi perdendo a sua "fe" e começou a enchergar o caos como unica saida, ai ele criou um exercito de demonios e começou a destruir toda a criação dos titans.
Imagem
Batousa

Mensagempor leo em 18 Mai 2009, 17:24

Bem, aqui estou eu.
A máfia é a Horda.
Devemos ter pelo menos 2 máfiosos, 1 SK e 1independente.Sem SK, 2 independentes.
De mais nunca joguei ou li, então vou da uma busca.
até mais!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 18 Mai 2009, 18:02

Passando para avisar que estou tendo problemas com a internet e que devem ser normalizados em no máximo 48 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 18 Mai 2009, 18:40

Blz, desculpem ai a n00bice, pois n sabia q Orcs & Humans era o título do primeiro jogo!!! então acho que agora tenho que pesquisar mais sobre o tema pra n falar mais me**a!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Arnok em 18 Mai 2009, 20:12

antes que me esqueça, só posso postar no período da noite.

quanto as especulações no momento

achei bem curiosas as afirmações do leo

leo escreveu:Bem, aqui estou eu.
A máfia é a Horda.
Devemos ter pelo menos 2 máfiosos, 1 SK e 1independente.Sem SK, 2 independentes.
De mais nunca joguei ou li, então vou da uma busca.
até mais!

bom, também acho que a máfia seja a horda, mas o que me chamou a atenção foi a quantidade... está chutando um número relativamente baixo por que leo?

eu entendo as especulações com números altos (afinal, em um jogo com um número menor de jogadores, uma máfia com 4 ou 3 pessoas e a ausencia de SK e de Vigilante (ou talvez um com cargas limitadas) deixaria o jogo equilibrado... (e o cigano disse que tentou deixar o jogo equilibrado)

mas uma máfia com apenas duas pessoas e um SK? com isso o jogo poderia acabar na primeira noite... (cidade lincha mafioso 1, SK pega mafioso 2 e mafia pega SK durante a noite...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Bahamute em 18 Mai 2009, 21:22

lendo os posts até agora, se não me falha a memória, é possivel que haja um dêmonio como SK (sargeras ou Kil'jaeden). Mas eu acredito também que, num jogo pequeno como este, a Mafia deve estar num máximo de 5 e um minimo de 3 jogadores.

Mais do que isso é exagero, menos, é injogável.

Então, se há uma máfia com média de 4 jogadores, e 1 Independete, faz um pouco de sentido.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais