Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Nov 2009, 22:18

Eu vou esperar tenho como aparecer mais tarde e o dia vai até dia 18, e concordo com o Tetris, seria burrice ele se expor dessa forma agora. Acredito que o Rub seja problema.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Turokc em 16 Nov 2009, 22:43

Amanha não terei tempo de postar pq tenho q fazer um trabalho da facul enorme para a apresentar
"O Seminário" que pode definir se vou alcançar a nota q preciso no bimestre. Então so esperem um post meu amanha por volta desse horario quando eu chego da facul, o dia vai até 18/11 ao meio dia então ainda terei tempo, logo eu ainda não vou votar em ninguém e nem concluir nada, mas desde já aviso de que possuo algumas informacoes relevantes, no entanto so vou falar se for realmente necessário. Já que Ruben agora é quem deve prestar esclarecimentos...
...no mais, é só! até amanha pessoal.
Turokc

Mensagempor Batousa em 16 Nov 2009, 22:48

Bem nao trouxe nada da noite pq eu simplesmente nao pego informações a noite.

Mais fico feliz em dizer que meu poder funcionou e ele tem bonus para funcionar denovo ^^
e quanto eu a postar pouco, sim, posto uma vez por dia, quando tenho sorte 2

Bem, estou inclinado a acreditar no tetris, afinal, seria se expor demais acusar em nome da maçonaria desse jeito, concerteza caso haja um erro nisso ele ta morto no próximo dia.
Bem por outro lado será uns 3 cidades a menos, sendo que um deles é o ponto forte das nossas informações sobre a seria. Seria um atitude totalmente "homem-bomba".
Acredito que de um jeito ou de outro ele morre, pois caso seja a verdade a mafia mete os ferro nele, ou nao?

agora uma pergunta, cade os espancadores? e se o que o tetris falou bater, cade o SK?
se o povo que foi no cigano cabou matando o planes por caus do bus driver, e o cigano morreu por recrutar um mafia, o SK nao agiu essa noite.
Imagem
Batousa

Mensagempor Talizrrou em 16 Nov 2009, 23:36

De todas as opções para não termos tido duas mortes na primeira noite a única que nos traria algum resultado proveitoso com menos "esforço" era o bloqueio e se o que o tetris disse sobre o Ruben for verdade, então podemos ter achado um SK tbm, considerando que o block tenha ido na mesma pessoa da primeira noite... e nossa! como nequele dia ninguém ainda reclamou de que foi bloqueado...

dexe ver se eu entendi, então o bus driver trocou planes e cigano, o cigano morreria de qualquer jeito já o planes então não, assim tecnicamente tivemos hoje só uma morte :hmmm: ...

não vou votar quero ver a defesa e eu tenho tempo pra aparecer aqui depois...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 17 Nov 2009, 00:08

Estava esperando por essa informação. Felizmente a morte do Cigano não foi envão.

Mas pessoal vamos para com esses comentários de fim de novela, "eu tenho algo importante para dizer, mas só vou falar depois". Ou fala logo ou não fala.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor louc0 em 17 Nov 2009, 08:41

Bom, antes de mais nada peço desculpas pela demora em aparecer. Ontem foi um dia complicado pra mim.

Enfim, devo dizer que tentaram me matar na noite passada. Inclusive levei um tiro. Só não estou aumentando a lista de corpos pq eu tinha (já se foi, depois dessa noite) um colete a prova de balas.

Bem, sem mais delongas. Eu sou Albert Rosenfield, agente do FBI, odiado por todo mundo em Twin peaks pela minha falta de tato e desprezo pela cidade e seus habitantes. Apesar disso, sou um perito forense pró-cidade. Basicamente meu poder é escolher um dos que morreram na noite e descobrir que personagem que o matou (é um poder diurno).

1º Dia - Bane foi morto por Hank jennings (até aí nenhuma novidade)
2º Dia - Youkai foi morto por Leland Palmer (nosso SK)
3º Dia - Estou investigando justo quem matou o ciggie, mas não recebi a PM ainda.

Eu até entendo que desconfiem de mim, mas provavelmente a máfia ou SK foi no cigano e o matou antes do recrutamento entrar em efeito. Depende muito de como o mestre define a velocidade das ações no jogo.

=========

Fora isso, estranho ninguém se espantar com a revelação do Frost. Bobby Briggs é um dos personagens mais canalhas da série, além de ser um traficante e assassino:

The prequel film Twin Peaks: Fire Walk with Me shows that just two days before Laura Palmer's death, Bobby (accompanied by Laura) has a midnight meeting, arranged by Jacques Renault, with Cliff Howard, deputy in Deer Meadow, the town in which Teresa Banks was murdered the previous year. Howard is supplying Bobby with cocaine to be sold in Twin Peaks; when an inebriated Laura yanks the drugs out of his hands, Howard pulls a gun and is shot by Bobby. This scene serves to explain what James Hurley reported to Donna Hayward in the series' pilot—that Laura, the night she was murdered, had mentioned to him that someone had gotten killed.

Voto: Frost
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Eltar em 17 Nov 2009, 09:34

Entendi, e te considero inocente.
Só tem uma falha na tua lógica, você foi atacado, e o planes foi morto a noite, então quem matou o cigano? já que provavelmente só temos a máfia e o SK aqui.

Opa, realmente, eu estava confundindo o Bobby Briggs com o James Hurley, falha minha.
Imagem
Eltar

Mensagempor louc0 em 17 Nov 2009, 09:43

Não é uma falha de lógica, é o que aconteceu. Se eu fosse realmente tentar enganar a todos, não teria motivo nenhum pra dizer que tentaram me matar nesta noite, seria burrice. Eu trago justamente este fato à mesa pq aconteceu, e fazer a conta (3 mortes possíveis, 2 concretizadas) nos mostra que deixamos passar um detalhe.
louc0
Moderador

Mensagempor Eltar em 17 Nov 2009, 09:44

Eu sei que o que você diz provavelmente é verdade, mas como explicar a morte do Cigano ou do Planes?
Imagem
Eltar

Mensagempor louc0 em 17 Nov 2009, 09:56

Penso em em algumas hipóteses: falha noturna na ação, bloqueio/proteção bem sucedido, cargas economizadas.
Mas minha intuição diz que provavelmente é alguém com cargas. Digo isso pq imagino que alguma condição foi atendida para que alguém ganhasse cargas de morte.O próprio frost disse q teve seus poderes dminuidos e o aluriel disse que ganhou um bônus. Talvez tenha mais coisa rolando por baixo dos panos além da dicotomia WL <-> BL

E essa pessoa deve ter ido em cima de mim, seja por desconfiar (um vigilante afoito) ou seja pq eu tenho trazido uma boa quantidade de informação e estava começando a incomodar (um independente/cultista mal intencionado).
louc0
Moderador

Mensagempor KYU em 17 Nov 2009, 10:22

Para mim, Ruben ainda não é inocente. Ele mesmo confirmou que alguém agiu nele, portanto, uma das mortes extra das duas foi causada por outra coisa. Duvido que tenha outra ação de morte pelo jogo.

Assim, só me leva a concluir que Ruben foi recrutado pelo culto.
KYU

Mensagempor Phoenix em 17 Nov 2009, 10:46

O RC do Ruben é bem confiável. Mas só peço pro Tetris confirmar se está claro na MP q a ação do cigano falhou por tentar recrutar um anti-cidade e n por ação de morte. O Ruben ta com mta cara de ter sido recrutado pelo culto.

Bobby Briggs eu acho q é independente, na parte q eu vi da série n vi ele como mafioso. Mas posso estar enganado.

Como a maçonaria disse provavelmente a Lana é bloqueadora da cidade pelas descrições dadas anteriormente.

Mais tarde leio com mais calma e posto melhor.
Phoenix

Mensagempor Turokc em 17 Nov 2009, 11:03

Cara...eu nao consegui resistir, e vim dar uma olhada...
e antes de falar qualquer coisa quero saber de uma coisa:

Ruben_Ladwig escreveu:Bom, antes de mais nada peço desculpas pela demora em aparecer. Ontem foi um dia complicado pra mim.

Enfim, devo dizer que tentaram me matar na noite passada. Inclusive levei um tiro. Só não estou aumentando a lista de corpos pq eu tinha (já se foi, depois dessa noite) um colete a prova de balas.

Bem, sem mais delongas. Eu sou Albert Rosenfield, agente do FBI, odiado por todo mundo em Twin peaks pela minha falta de tato e desprezo pela cidade e seus habitantes. Apesar disso, sou um perito forense pró-cidade. Basicamente meu poder é escolher um dos que morreram na noite e descobrir que personagem que o matou (é um poder diurno).

3º Dia - Estou investigando justo quem matou o ciggie, mas não recebi a PM ainda.

(grifo nosso)

O Assumar ja logou depois de seu post.... espero a resposta da sua investigação do 3dia sobre quem matou ciggie... e quando eu chegar da facul ,ou se sobrar um tempinho hoje a tarde, eu posto.
Turokc

Mensagempor nelioo em 17 Nov 2009, 11:09

Vamos lá. Na primeira noite tivemos apenas 1 morte: com isso temos 3 hipóteses: ou o médico acertou o alvo (chances minúsculas), ou o bloqueador acertou o alvo (o que eu duvido, se não tinha mantido ou dito aqui) ou então o M.Verde ou o Aluriel é o SK.

Ainda acredito veemente na hipótese 3. E acho que devieriamos dar uma olhada melhor nos 2. Não por hoje porque ou o Frost ou o Rubens vai pro saco.

Na segunda noite, duas mortes. Tudo bem. 1 pelo SK e 1 pela máfia.

Na terceira, se a maçonaria não estiver se precipitando (bem difícil) apenas 1 morte e que com certeza não foi o médico quem salvou (porque se ele não foi no planes, ou ele não enviou, falhou ou foi random em alguém). Só restando o bloqueador ter acertado (o que não deve ter acontecido também, porque se não já teria vindo aqui).

O Rubens disse que foi atacado nessa 3 noite, o que explicaria. Mas não sabemos se dá pra acreditar, porque se o cigano não morreu tentando recrutar, foram 3 ataques nessa noite. Sendo que o vigilante (única explicação) foi no Rubens (e acredito que tenha sido consciente, visto que utilizou pela primeira vez - ou não -)

Frost escreveu:
Sakura, eu tô vendo q vc tá na minha cola há algum tempo. Anyway... o motivo da redução dos meus poderes não é o mesmo que aumentou a chance dos seus.

Agora creio que não dá mais para esconder mesmo: Sou Bobby Briggs, filho de nosso finado Major Briggs. Eu era ex-namorado de Laura Palmer e um jovem malandro por causa dela. Atualmente trabalho para um empresário. O motivo da queda de meus poderes foi a morte de meu pai, que, apesar de ter tido uma relação difícil comigo, acaba melhorando. Nunca soube com que meu pai estava envolvido, já que ele escondia isso até da família.

Creio que isso tenha me comprometido bastante, mas de todo modo, meus poderes foram reduzidos drasticamente.

Não acredito. O narrador não disse nada de que também sofreriam redução nos poderes desse tipo. Pra mim você se enrolou e tentou achar uma saída. Está mentindo.

Ruben_Ladwig escreveu:Penso em em algumas hipóteses: falha noturna na ação, bloqueio/proteção bem sucedido, cargas economizadas.
Mas minha intuição diz que provavelmente é alguém com cargas. Digo isso pq imagino que alguma condição foi atendida para que alguém ganhasse cargas de morte.O próprio frost disse q teve seus poderes dminuidos e o aluriel disse que ganhou um bônus. Talvez tenha mais coisa rolando por baixo dos panos além da dicotomia WL <-> BL

E essa pessoa deve ter ido em cima de mim, seja por desconfiar (um vigilante afoito) ou seja pq eu tenho trazido uma boa quantidade de informação e estava começando a incomodar (um independente/cultista mal intencionado).

Discordo, assim como disse a cima. Na minha opinião, o narrador deixou claro que o que importa aqui é o WL e BL. Quem vier com outra mudança, a não ser por esses fatores acho que está mentindo.

Sinceramente? Os dois devem ser culto. O Frost cultista principal e o Rubens ter sido recrutado.
Tudo farinha do mesmo saco.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 17 Nov 2009, 11:14

Turokc escreveu:Cara...eu nao consegui resistir, e vim dar uma olhada...
e antes de falar qualquer coisa quero saber de uma coisa:

Ruben_Ladwig escreveu:Bom, antes de mais nada peço desculpas pela demora em aparecer. Ontem foi um dia complicado pra mim.

(grifo nosso)

O Assumar ja logou depois de seu post.... espero a resposta da sua investigação do 3dia sobre quem matou ciggie... e quando eu chegar da facul ,ou se sobrar um tempinho hoje a tarde, eu posto.

Belo levantamento! Se o próximo post do Rubens não for quem "matou" o cigano, adeus.

Aliás, tenho 2 perguntas:

O personagem do Frost pode ser líder cultista ou mafioso?

E Leo, sua ação teve sucesso na segunda noite?

E um outro levantamento. Pessoal, temos que ficar atentos com o culto. Ele continua crescendo e nada do cultista principal até agora. E a maçonaria tem que ficar atenta pra não ser recrutada, porque é quase impossível não recrutarem vocês agora. Se tiver um outro membro que fique no anonimato, até não der mais.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais