Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
The prequel film Twin Peaks: Fire Walk with Me shows that just two days before Laura Palmer's death, Bobby (accompanied by Laura) has a midnight meeting, arranged by Jacques Renault, with Cliff Howard, deputy in Deer Meadow, the town in which Teresa Banks was murdered the previous year. Howard is supplying Bobby with cocaine to be sold in Twin Peaks; when an inebriated Laura yanks the drugs out of his hands, Howard pulls a gun and is shot by Bobby. This scene serves to explain what James Hurley reported to Donna Hayward in the series' pilot—that Laura, the night she was murdered, had mentioned to him that someone had gotten killed.
Ruben_Ladwig escreveu:Bom, antes de mais nada peço desculpas pela demora em aparecer. Ontem foi um dia complicado pra mim.
Enfim, devo dizer que tentaram me matar na noite passada. Inclusive levei um tiro. Só não estou aumentando a lista de corpos pq eu tinha (já se foi, depois dessa noite) um colete a prova de balas.
Bem, sem mais delongas. Eu sou Albert Rosenfield, agente do FBI, odiado por todo mundo em Twin peaks pela minha falta de tato e desprezo pela cidade e seus habitantes. Apesar disso, sou um perito forense pró-cidade. Basicamente meu poder é escolher um dos que morreram na noite e descobrir que personagem que o matou (é um poder diurno).
1º Dia - Bane foi morto por Hank jennings (até aí nenhuma novidade)
2º Dia - Youkai foi morto por Leland Palmer (nosso SK)
3º Dia - Estou investigando justo quem matou o ciggie, mas não recebi a PM ainda.
Frost escreveu:
Sakura, eu tô vendo q vc tá na minha cola há algum tempo. Anyway... o motivo da redução dos meus poderes não é o mesmo que aumentou a chance dos seus.
Agora creio que não dá mais para esconder mesmo: Sou Bobby Briggs, filho de nosso finado Major Briggs. Eu era ex-namorado de Laura Palmer e um jovem malandro por causa dela. Atualmente trabalho para um empresário. O motivo da queda de meus poderes foi a morte de meu pai, que, apesar de ter tido uma relação difícil comigo, acaba melhorando. Nunca soube com que meu pai estava envolvido, já que ele escondia isso até da família.
Creio que isso tenha me comprometido bastante, mas de todo modo, meus poderes foram reduzidos drasticamente.
Ruben_Ladwig escreveu:Penso em em algumas hipóteses: falha noturna na ação, bloqueio/proteção bem sucedido, cargas economizadas.
Mas minha intuição diz que provavelmente é alguém com cargas. Digo isso pq imagino que alguma condição foi atendida para que alguém ganhasse cargas de morte.O próprio frost disse q teve seus poderes dminuidos e o aluriel disse que ganhou um bônus. Talvez tenha mais coisa rolando por baixo dos panos além da dicotomia WL <-> BL
E essa pessoa deve ter ido em cima de mim, seja por desconfiar (um vigilante afoito) ou seja pq eu tenho trazido uma boa quantidade de informação e estava começando a incomodar (um independente/cultista mal intencionado).
Turokc escreveu:Cara...eu nao consegui resistir, e vim dar uma olhada...
e antes de falar qualquer coisa quero saber de uma coisa:Ruben_Ladwig escreveu:Bom, antes de mais nada peço desculpas pela demora em aparecer. Ontem foi um dia complicado pra mim.
Enfim, devo dizer que tentaram me matar na noite passada. Inclusive levei um tiro. Só não estou aumentando a lista de corpos pq eu tinha (já se foi, depois dessa noite) um colete a prova de balas.
Bem, sem mais delongas. Eu sou Albert Rosenfield, agente do FBI, odiado por todo mundo em Twin peaks pela minha falta de tato e desprezo pela cidade e seus habitantes. Apesar disso, sou um perito forense pró-cidade. Basicamente meu poder é escolher um dos que morreram na noite e descobrir que personagem que o matou (é um poder diurno).
1º Dia - Bane foi morto por Hank jennings (até aí nenhuma novidade)
2º Dia - Youkai foi morto por Leland Palmer (nosso SK)
3º Dia - Estou investigando justo quem matou o ciggie, mas não recebi a PM ainda.
(grifo nosso)
O Assumar ja logou depois de seu post.... espero a resposta da sua investigação do 3dia sobre quem matou ciggie... e quando eu chegar da facul ,ou se sobrar um tempinho hoje a tarde, eu posto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes