Eu não tinha não, mas sempredo tanto mole que achei que tava claro...Iuri escreveu:Opa, desculpa então Taliz (mas eu tenho a impressão que tu não tinha revelado isso antes)
 Poia étambém pensei na Noara, mas é uma suposição... seria, se ela for a infectada restante... se ela for a mafiosa restante...Iuri escreveu:Quase desvotei aqui. Mas péra um pouco... Você quer me dizer que não tem mais NENHUM mafioso? E o assumar morreu como essa noite fofa?
Considerando que tu seja cidade, a pessoa mais suspeita seria a Atimas (a menos que a Noara seja a mafiosa E infectada que morre hoje, mas neste caso não precisamos nos preocupar com ela), mas neste caso não teria porque ela ser visitada pelo MVerde (lembra? o poder dele causava uma debilidade no alvo).
se tem pq ou não, eu não sei, mas ele foi... [assim como foi no Eltar que era mafioso (mas ai podia ser pq ele mandou ele matar né...)] assim como o assumar também, e segundo ela aceitou o chamado do assumar, e simplesmente teve suas cargas renovadas... porém o bruno disse o mesmo, e com amorte do assumar também se ficou sabendo que o chamdo causave efeitos diferentes...
na outra noite eu fui no assumar (ninguem foi nele)
na outra fiu no joão (eninguém foi nele também)
e na ultima que o joão foi no joshua eu fui nele também pra ver se alguém mais ia...(já que ninguém tava querendo nem assumar nem joão), porém não aconteceu nada que eu ainda não soubesse...
O dia já vai fechar e ninguém mais apareceu... ponto pra máfia...

.