Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 6 Vivos 7º Dia até 29/09 23:00

Mensagempor Talizrrou em 29 Set 2010, 20:45

Iuri escreveu:Opa, desculpa então Taliz (mas eu tenho a impressão que tu não tinha revelado isso antes :hum: )
Eu não tinha não, mas sempredo tanto mole que achei que tava claro... :hum:
Iuri escreveu:Quase desvotei aqui. Mas péra um pouco... Você quer me dizer que não tem mais NENHUM mafioso? E o assumar morreu como essa noite fofa?

Considerando que tu seja cidade, a pessoa mais suspeita seria a Atimas (a menos que a Noara seja a mafiosa E infectada que morre hoje, mas neste caso não precisamos nos preocupar com ela), mas neste caso não teria porque ela ser visitada pelo MVerde (lembra? o poder dele causava uma debilidade no alvo).
Poia étambém pensei na Noara, mas é uma suposição... seria, se ela for a infectada restante... se ela for a mafiosa restante...
se tem pq ou não, eu não sei, mas ele foi... [assim como foi no Eltar que era mafioso (mas ai podia ser pq ele mandou ele matar né...)] assim como o assumar também, e segundo ela aceitou o chamado do assumar, e simplesmente teve suas cargas renovadas... porém o bruno disse o mesmo, e com amorte do assumar também se ficou sabendo que o chamdo causave efeitos diferentes...

na outra noite eu fui no assumar (ninguem foi nele)
na outra fiu no joão (eninguém foi nele também)
e na ultima que o joão foi no joshua eu fui nele também pra ver se alguém mais ia...(já que ninguém tava querendo nem assumar nem joão), porém não aconteceu nada que eu ainda não soubesse...

O dia já vai fechar e ninguém mais apareceu... ponto pra máfia...¬¬
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 21:07

Talizrrou escreveu:se tem pq ou não, eu não sei, mas ele foi... [assim como foi no Eltar que era mafioso (mas ai podia ser pq ele mandou ele matar né...)]

Quando isso aconteceu?
Eu to realmente perdido com algumas ações noturnas aqui... quem foi que revelou este fato (ou foi tu que descobriu observando o Eltar?) ?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 21:08

Voto: Noara_Fox

Iuri, a Talizrrou e o Joshua são cidade.
Eu garanto isso com minha vida. Pau na Noara, se não for ela a infectada ou mafiosa, sobra-nos a atimas.
Perder por ficar morgando é muita apatia pro meu gosto.

Eu não quero perder esse jogo nem a pau.

Queme estiver on, VOTE!!!!!!!!
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 21:17

João, você foi infectado esta noite, correto? Se for o caso, eu sei como te curar.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 21:20

Não , não sei sobre ter sido infectado , Iuri. Não recebi nenhuma mensagem sobre isso, inclusive O.o

Só quero linchar a Noara pra evitar perdermos por inação.

Você postulou que eu era o infectado pela minha apreensão?
Galera, conseguimos linchar ainda?
joao-aragorn

Mensagempor Talizrrou em 29 Set 2010, 21:21

Iuri escreveu:
Talizrrou escreveu:se tem pq ou não, eu não sei, mas ele foi... [assim como foi no Eltar que era mafioso (mas ai podia ser pq ele mandou ele matar né...)]

Quando isso aconteceu?
Eu to realmente perdido com algumas ações noturnas aqui... quem foi que revelou este fato (ou foi tu que descobriu observando o Eltar?) ?
foi uai foram no eltar aquela noite:
Sakura
Tetris
MVerde
Xuuh
todos eles...

Pois é também acho que lincha-la não seria ruim, mas Iuri deu a ideia de que ela pode estar infectada o morrer hoje de todo modo... ai eu fiquei na dúvida... de qualquer forma eu volto e voto...
Iuri escreveu:João, você foi infectado esta noite, correto? Se for o caso, eu sei como te curar.
pq vc acha que ele ta infectado?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Talizrrou em 29 Set 2010, 21:23

não vi o post do joão

Eu acho que conseguimos sim, mas é como eu disse se ela quer morrer não faz sentido... vai ser chutar cachorro morto...
se for só pela apreenção não faz sentido ele estar infectado por isso...
Talizrrou

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 21:25

Olha, mas imaginar se ela está infectada ou não é meio complexo O.o
Especulação pura.
Pra mim o Iuri tá mega-suspeito também, assim como a atimas razoavelmente, mas...
Noara seria perda nula.

Voto por linchar e ver no que dá.
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 21:27

Não, eu postulei que tu fosse infectado por querer botar a Noara no cantinho do linchamento, mesmo ela se comportando como jester.

Não duvido que ela seja mesmo mafiosa (afinal, é fato que é ela ou a Atimas). mas sei lá... acho que ela é quem tem as maiores chances de morrer hoje, se for usar o comportamento dela como base para este tipo de conclusão. Então entre ela e a Atimas eu iria na Atimas.

Mas agora fiquei com uma baita vontade de te linchar. Sério... te linchar seria uma baita aposta mesmo, mas fiquei tentado. Pena que não tem como convencer mais ninguem :haha:

Desvoto
Voto: Atimas

Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 21:32

PQP, Iuri, dá pra imaginar que você é um independente =P.
To pra ver nego mais auto-suficiente em ma´fia que você XD.
Olha, linchar a atimas é válido, mas será tão válido assim? . Taliz, Joshua, aguardo vocês pra ver quem vai pra vala.
Temos 1 hora pra decidir.
joao-aragorn

Mensagempor Talizrrou em 29 Set 2010, 21:35

Iuri escreveu:Mas agora fiquei com uma baita vontade de te linchar. Sério... te linchar seria uma baita aposta mesmo, mas fiquei tentado. Pena que não tem como convencer mais ninguem :haha:
ta com medo do joão ser o infectado?
joao-aragorn escreveu:Olha, linchar a atimas é válido, mas será tão válido assim? . Taliz, Joshua, aguardo vocês pra ver quem vai pra vala.
ai vcs me deixam confusa...
a atimas pode ser uma cidadã... e a Noara pode estar infectada é tudo suposição... :blink:
Talizrrou

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 21:43

joao-aragorn escreveu:PQP, Iuri, dá pra imaginar que você é um independente =P.
To pra ver nego mais auto-suficiente em ma´fia que você XD.

XD
mas pior que não João, não sou sobrevivente, sou cidadão mesmo. :P

Talizrrou escreveu:
Iuri escreveu:Mas agora fiquei com uma baita vontade de te linchar. Sério... te linchar seria uma baita aposta mesmo, mas fiquei tentado. Pena que não tem como convencer mais ninguem :haha:

ta com medo do joão ser o infectado?

Exatamente. Mas como eu disse, foi um palpite dado puramente no "instinto".

Talizrrou escreveu:a atimas pode ser uma cidadã... e a Noara pode estar infectada é tudo suposição... :blink:

bem vinda às máfias em que temos que tomar decisões sem base de resultados investigativos alheios.

Iuri

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 21:46

Alias, sobre dar tempo para linchar a Atimas: teria que aparecer aqui ou o Joshua ou a Noara para votar nela (além de nós 3) para lincharmos ela. Se nenhum deles votar nela em mais ou menos uma hora (15 pras 23:00) eu voto na Noara e linchamos ela então, só para não perder o dia (porque sim, ela pode não ser a infectada a morrer hoje... isso foi outra dedução que foi "no instinto" :haha: )

Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 21:46

Iuri escreveu:bem vinda às máfias em que temos que tomar decisões sem base de resultados investigativos alheios.

Ou seja: análise de perfil, experiência de máfias anteriores e um pouquinho de detetive que há em cada um de nós.

Bom, vou confiar no seu instinto, Iuri.

Desvoto
Voto: atimas
joao-aragorn

Mensagempor Joshua_Crow em 29 Set 2010, 21:47

Seguinte...

UNVOTE
VOTE: atimas

Dos 3 RCs, o mais suspeito é o da atimas. Simplesmente porque o garoto odeia o meu persona por ciúmes e até matou uma penca de gente com uma bomba dada pelo Homem de Preto.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais