E EU DISSE QUE EU NÃO ERA CULTO!!!
O que importa é: EU JOGUEI BENZAÇO!!!!
Quanto ao "Penha", a tradução mais próxima seria algo entre "mulher" ou mesmo "esposa", mais pra uma amante...
O Assumar deixou essa peculiariedade em mim, todos os posts deveriam conter essa palavra, foi dificil pacas tentar postar sem denunciar ela, talvez como interjeição, erro de digitação ou algo além, depois que perguntaram eu fiz uma desculpa qualquer

Parabéns cidade! mereciam a vitória, o jogo é nosso e é isso que importa, phoenix, desculpa desconfiar TANTO de você, mas sei lá, intuição agiu tão bem no Joshua, ir na Lina e pegar Darin e Thor, sei lá, desconfiei de você, de verdade...
De todas as jogadas da máfia, a melhor foi o Thor, parabens pela ideia Iuri, mas esse jogo eu quis pensar como um jogo de xadrez, se você era o rei da máfia, eu era a rainha da cidade, xeque-mate!
Parabens pela Lina ter confiado em mim, ajudou muito a vencer a máfia e não posso dizer que conseguiria encontrar todos os vilões se não fosse ela, e Atimas, se tivesse feito parecer quando tivesse descoberto o Thor, o jogo teria sido BEM mais rápido, porem o culto poderia ter ganho, cada atitude valeu muito, adorei o trabalho de equipe, parabens pra gente!!