E qto a n lembrar do pq o Frost ser acusado de cultista... bom, eu realmente to com a cabeça mto cheia, o primeiro show da minha banda bateu com a semana final de provas na faculdade, então eu estava me vendo doido entre letras de músicas não decoradas e matérias de provas ainda não estudadas, e, no momento em que fiz o post dizendo q n lembrava, estava estudando as letras das músicas, pois o show era no dia seguinte(Offtopic: dpois posto uns vídeos no Spell Idol pra vcs verem
) e preferi perguntar a alguém do que ficar passando página por página do jogo e lendo post por post até achar isso, ia perder um tempo preciosíssimo pra terminar de ver as letras)!!!

) e nos dias seguintes ao Mauricio ) e má escolha dos alvos, e aqui rola um mea culpa. Fui no Joshua sim, mas quem poderia dizer que ele fosse mesmo cultista tendo me visitado e não morrido (eu tinha certeza que ele era médico)? Depois teve o envenenamento da Lina, que revelou o Darin e subsequente assassinato da Lina, que revelou o Thor. Mas essa última foi com pleno conhecimento das consequencias... ou Lina ou Sakura morriam, ou não tinha jeito do Thor ganhar sozinho. Mais cedo ou mais tarde íamos ter que dar o tiro no escuro... e quanto mais cedo melhor. Pouca comunicação entre os membros (até me incluo, por entrar pouco no msn, mas sempre que precisava comunicar urgentemente apelava pras PM) ainda potencializava tudo.
. Talvez se fossem menores...). Por outro lado, achei a mecanica das mercês meio desequilibrada em termos de jogo. Ela é perfeita para RP e imersão, mas mecanicamente falando vai desequilibrar o jogo em benefício de uns poucos (no caso, cidade).