Eu acho que devemos linchar o Nibelung.
Vamos acabar com esse jogo logo.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Quanto ao independente ganhar sozinho eu quis dizer que uma hora ou outra nós teríamos que matá-lo.
Sayid
Tu defendeu o Nib, dae quando te perguntaram sobre vc se esquivou, e depois disse que ele precisa morrer. Humm sei, isso tudo foi só mudança de pensamento né?
Nibelung escreveu:Quanto ao independente ganhar sozinho eu quis dizer que uma hora ou outra nós teríamos que matá-lo.
Agora eu pergunto: Por que têm que matar os independentes?
nelioo escreveu:Nibelung escreveu:Quanto ao independente ganhar sozinho eu quis dizer que uma hora ou outra nós teríamos que matá-lo.
Agora eu pergunto: Por que têm que matar os independentes?
Porque eles não são pró-cidade.
É pra entender essa idéia idiota de que matar um independente é necessário.
Mas hoje dificilmente conseguiríamos matar outra pessoa a não ser você.
cigano escreveu:Pois é Nelioo, como o Nib e o Locke falaram teus argumentos de independente tem que morrer pra cidaade ganhar são balela. Você não me respondeu ainda, qual tua utilidade pra cidade?
Você ate agora só tem sido superficial e posto pressao onde nao precisa, sinceramente tua utilidade pe menor que ate a do Nib.
Só pra lembrar, quem forçou a votação no Corvo, mostrou uma mecanica escondida do jogo e movimentou a cidade fui eu, vc tem feito oque?
Eu mando meu voto no Tetris amanha se ele não tiver uma boa defesa. Nibelung é um ótimo jogador, pode estar mentindo deslavadamente como não, e entre pegar um provavel mafioso (tetris) e um independente que não fede nem cheira na contagem final pra vitoria da cidade (Nibelung) eu fico com o mafioso!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes