MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 22 Jul 2008, 19:17

Eu acho que devemos linchar o Nibelung.

Vamos acabar com esse jogo logo.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 19:30

Novamente reitero, se forem me linchar por dizer que "ele é independente, não é cidade, não vamos perder nada se lincharmos", eu vou concordar com vocês. Realmente, olhando só os termos do jogo, um independente é um sacrifício que não dói. Nem tem como rebater isso. É um fato.

Mas como jogador, eu posso vir a ajudar no futuro. Já disse que meu plano com as incapacitações só funcionaria se eu não estivesse revelado. Como eu não sei se o Spark vai mostrar independentes como culpado ou inocente com investigações (eu revelo como culpado só SK), então mentir o papel seria uma coisa idiota porque eu poderia entrar na ala de desconfiança com mais facilidade.

E meu papel atua como blocker naquela noite. Foi a primeira coisa que eu perguntei pro Spark, se meu poder valia por "um dia e uma noite" ou por "uma noite e um dia". Ele disse que na noite que eu incapacito a pessoa não age. Sampaio ou Cigano, caso tenham ações noturnas (sem dizer quais são, claro), podem confirmar isso. Se o bloqueador da cidade for pro saco, eu posso quebrar um galho.

Sim, é repetição do meu último post. Se quiserem me linchar por eu ser azul ao inves de verde, fiquem a vontade. Mas fiquem de olho nas pessoas que estão mais afoitas pra se verem livres de mim.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 22 Jul 2008, 20:07

Nelioo.

Tu ta enrolando os teus argumentos pra enfiar um linch no Nib. Inevitavelmente ele vai pra forca hoje e tu ta tentando botar lenha na fogueira pq? Tu já joga isso a muito tempo pra cometer um deslise desses caras. Independente ganhar sozinho?

Vamos lá cara, qual tua utilidade pra cidade? Ate agora relendo teus posts você só foi com seca em quem já tava na forca ou que tinha algum respaldo de inocencia. Tu é maria vai com as outras ou um mafioso energetico?

Sayid

Tu defendeu o Nib, dae quando te perguntaram sobre vc se esquivou, e depois disse que ele precisa morrer. Humm sei, isso tudo foi só mudança de pensamento né?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 22 Jul 2008, 20:19

? Sinceramente cigano, não entendi o motivo desse post teu aí. Por que eu enrolei meus argumentos? E aonde eu botei lenha na fogueira?

Quanto ao independente ganhar sozinho eu quis dizer que uma hora ou outra nós teríamos que matá-lo. Porque a máfia que não é boba não o mataria, e se o independente se mantiver vivo até o final ele também vence (e creio eu que todos querem ganhar o jogo sozinho), e caso ele tenha algum poder maluco aí pode muito bem usar no final e levar o jogo só pra ele.
Eu mesmo inclusive ganhei um jogo sozinho como independente sobrevivente na máfia racoon city(creio) só nesse pensamento. Todos sabiam que eu era tal, mas fui enrolando, enrolando e não me mataram. Daí no último dia eu consegui usar algo que me fez ganhar o jogo.

Pra mim quem tá botando lenha na fogueira por aqui é você cara. Diz aí. Tá tentando livrar o Tetris de dar explicação ou quer tentar pegar algum mafioso deixando o Nibelung vivo? Fico com a primeira opção.

Eu apenas levantei algumas idéias que eu tive. E eu não faço idéia de qual a relação de levantar idéias próprias com maria vai com as outras. E eu não sou mafioso.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 20:52

Quanto ao independente ganhar sozinho eu quis dizer que uma hora ou outra nós teríamos que matá-lo.

Agora eu pergunto: Por que têm que matar os independentes?
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor sayid em 22 Jul 2008, 21:06

Sayid

Tu defendeu o Nib, dae quando te perguntaram sobre vc se esquivou, e depois disse que ele precisa morrer. Humm sei, isso tudo foi só mudança de pensamento né?

Sim, antes nao havia pensado que quem ele bloquiasse nao poderia postar no dia seguinte , portanto nao seria uma vantagem, e depois de pensar sobre isso acho que ele nao é assim tao util para a cidade
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor nelioo em 22 Jul 2008, 21:15

Nibelung escreveu:
Quanto ao independente ganhar sozinho eu quis dizer que uma hora ou outra nós teríamos que matá-lo.

Porque eles não são pró-cidade.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 21:20

nelioo escreveu:
Nibelung escreveu:

Porque eles não são pró-cidade.

Mas também não são anti-cidade.

Veja bem, esse raciocinio não é pra me defender. É pra entender essa idéia idiota de que matar um independente é necessário.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor nelioo em 22 Jul 2008, 21:37

Mas hoje dificilmente conseguiríamos matar outra pessoa a não ser você. E existe ainda a probabilidade de você estar mentindo.

Entre linchar ou não você, eu prefiro a opção de linchar. Você é um excelente jogador e tal, mas ninguém aqui garante que você está falando toda a verdade e seu poder de fato não nos beneficia, ao meu ver.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Agnelo em 22 Jul 2008, 21:47

É pra entender essa idéia idiota de que matar um independente é necessário.

O Nelioo tem isso enraizado na cabeça desde a máfia Racoon City, não tem como convencer ele
do contrário sem terapia.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 22:03

Mas hoje dificilmente conseguiríamos matar outra pessoa a não ser você.

O Tetris não estava sendo pressionado? Aliás, o MVerde apontou ele ontem de manhã e ainda nem recebemos resposta. Então não consigo me ver como "única opção pra ser linchado".
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor cigano em 22 Jul 2008, 22:13

Pois é Nelioo, como o Nib e o Locke falaram teus argumentos de independente tem que morrer pra cidaade ganhar são balela. Você não me respondeu ainda, qual tua utilidade pra cidade?

Você ate agora só tem sido superficial e posto pressao onde nao precisa, sinceramente tua utilidade pe menor que ate a do Nib.

Só pra lembrar, quem forçou a votação no Corvo, mostrou uma mecanica escondida do jogo e movimentou a cidade fui eu, vc tem feito oque?

Eu mando meu voto no Tetris amanha se ele não tiver uma boa defesa. Nibelung é um ótimo jogador, pode estar mentindo deslavadamente como não, e entre pegar um provavel mafioso (tetris) e um independente que não fede nem cheira na contagem final pra vitoria da cidade (Nibelung) eu fico com o mafioso!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 22:28

Sendo assim, vou contribuir na pressão contra o Tetris, porque... bem, se sou eu ou ele... :b

Voto: Tetris

Agora apareça pra fazer algum comentário dizendo que é cidadão e que está sem tempo pra jogar.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Mai em 22 Jul 2008, 22:44

Devo concordar com o Nib.

O tetris não deu as caras até agora, e também é suspeito. Podemos tentar pressioná-lo mais, ao invés de linchar o Nib logo de cara, que se diz independente.

DESVOTO: Nibelung
VOTO: Tetris
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor nelioo em 22 Jul 2008, 22:51

cigano escreveu:Pois é Nelioo, como o Nib e o Locke falaram teus argumentos de independente tem que morrer pra cidaade ganhar são balela. Você não me respondeu ainda, qual tua utilidade pra cidade?

Você ate agora só tem sido superficial e posto pressao onde nao precisa, sinceramente tua utilidade pe menor que ate a do Nib.

Só pra lembrar, quem forçou a votação no Corvo, mostrou uma mecanica escondida do jogo e movimentou a cidade fui eu, vc tem feito oque?

Eu mando meu voto no Tetris amanha se ele não tiver uma boa defesa. Nibelung é um ótimo jogador, pode estar mentindo deslavadamente como não, e entre pegar um provavel mafioso (tetris) e um independente que não fede nem cheira na contagem final pra vitoria da cidade (Nibelung) eu fico com o mafioso!

cigano. Como eu disse, e voltarei a repetir. São balela mas são verdade. Independente bom é independente morto (a maioria). Pode ser até um cara super foda, mas todo independente tem um truque nas mangas como forma de equilíbrio para que ele possa ter uma oportunidade de vencer o jogo. Se não não dá.

Mas é claro que mais vale linchar um mafioso do que um independente. Mas vale a pena arriscar linchar alguém sem que ele tenha oportunidade para se defender?
Não to dizendo que ele não é mafioso, pelo contrário: eu até acredito que ele seja realmente, mas não tenho provas, muito menos certeza, apenas suspeitas e palpites.

E eu não vejo motivo para revelar meu poder no jogo somente porque você discorda da minha opinião própria vivenciada e utilizada por mim mesmo.

E você acha que eu não estou fazendo nada para nos beneficiar? Me desculpe, mas estou tentando. E se eu fosse mafioso eu bem pudia não ter votado no Frost, não acha? Era só eu não aparecer, já que estava no final. Mas não o fiz e fui um dos que mandaram ele se revelar e um dos que votaram nele. Isso não serve para muita coisa, mas é só um acrescentamento.

Mas vamos lá. TETRIS SE REVELE.
Só resta vermos se ele vai aparecer e se defender. Se não disser o personagem logo de cara e rápido, é porque é mafioso. E se não aparecer, ou arriscamos linchá-lo ou vamos no Nibe. Daí é com a maioria.
Imagem

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais