Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Dopelganger em 19 Set 2008, 19:04

Lanzi escreveu:Bom, já que ninguém faz esforço nenhum pra cidade vencer - também só deve ter mafioso no jogo agora, vou votar naquele que me parece ser o mais suspeito desde um tempinho.

Voto: Aluriel de Laurants

Aluriel de Laurants escreveu:Já que não tem jeito...

Se lembram da ação diuna que o Locke detectou...

Sou o Etálides, filho de Hermes, um arauto.

Isso foi há um tempão... Mas ele eu lembrava que já tinha se revelado porque já foi acusado por outra pessoa depois disso.

O dia só fecha amanhã, então hoje mais tarde eu dou uma passada pra ver se ainda tem algum resultado o meu voto.
Dopelganger

Mensagempor MVerde em 20 Set 2008, 14:08

Depois de um dia mais calma que o normal, a moite cai e promete grandes tristezas ao nascer do sol...

O dia vai até 22/09 às 09:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 22 Set 2008, 11:18

O dia nasce novamente e traz mais uma morte. Calango não está mais entre os vivos, uma grande baixa para os Argonautas.

Morto:
Calango do Futuro - Medéia - Médico/Ressucitador (1 carga)/pró cidade

SPOILER: EXIBIR

O dia vai até 24/09 às 12:30 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Lanzi em 22 Set 2008, 12:47

Acho que agora só resta lamentar né?

Até quando vai esse dia?
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 22 Set 2008, 12:50

Foi mal, não tinha visto...

Mas bom, com uma cidade dessas é obrigação a Máfia vencer né.
Lanzi

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Set 2008, 19:22

Apesar das coisas estarem bem ruins, acho que ainda tem jeito. Mas o pessoal vai ter que ser mais participativo e partir para o ataque.

Sobre a minha ação noturna, nessa noite eu fui no Cigano. Como havia dado certo anteriormente, me fantasiei de mendingo e fui visita-lo. Quando cheguei na casa dele quase me dei mal, tive que usar toda minha agilidade e velocidade para fugir e não ser devorado.
Ou seja: ele definitivamente não quer me ajudar a encontrar o velocino de ouro.

Apesar das interpretações que podem ser feitas com esse meu resultado, a essa altura do jogo que se dane.
Vote: Cigano
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 22 Set 2008, 20:09

To podendo logar pouco por isso vou aparecer menos aqui, uma ou duas vezes por dia. Então tenham paciencia.

Assutei vc e outro engraçadinho que foram na minha toca hj, faz parte de uma das minhas habilidades noturnas, que são duas.

Mas aqui vale uma pergunta, vc deduziu isso ou o Verde foi claro quanto ao seu resultado, porque eu sou o PROTETOR do velocino de ouro, que foi roubado e vou tomar uma coça se nao achar ele. Meio bizarro que eu não esteja interessado nele.

Na minha PM o Verde disse que eu apenas te assustei (que é exatamente o que eu deveria ter feito) não havia menção alguma lá sobre vc ter me questionado ou algo assim, apenas que vc chegou eu vi e te botei pra correr.

E eu aaaaaaaaaaaacho que descobri algo interessante, mas não entendi bem essa parte (saco nada de mitologia) e to vendo com o verde por PM, mas como não entendi direito e não quero cometer uma injustição vou esperar resposta do Verde.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Set 2008, 15:13

Caramba boa resposta, mas vc é um tipo de monstro ou um ser com um poder sobrenatural?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 23 Set 2008, 20:35

Aluriel de Laurants escreveu:Caramba boa resposta, mas vc é um tipo de monstro ou um ser com um poder sobrenatural?

Positivo, o Monstro mais legal que se poderia jogar!

:victory:

TIve contratempos e não to no trabalho, meu tempo ta curto então sem embromação, vai tudo de uma vez.

Sou o Dragão, protetor do velocino de ouro. posto pelo proprio Ares pra cuidar dele. Como sou um monstro e vivo fora da cidade não tenho voto e sou independente.

Minhas ações são: Como nunca fecho os olhos, tenho poderosos sentidos, e a habilidade de voar posso tentar seguir alguem, OU, ficar em minha toca e espantar qualquer um que vier em mim, se for uma ação de morte eu mato o atacante e morro junto.

1ª noite: Segui o Baku, ele foi na casa do Kyu.
2ª noite: Segui o Lanzi, não saiu de casa.
3ª noite: Não mandei ação. ¬¬
4ª noite: Fiquei na toca.

Na minha PM diz que recebi duas visitas, um foi o mendigo que assustei pra longe e a outra foi um ladrão que não teve tempo de levar nada quando começei a cuspir fogo em cima do pilantra. Como é a primeira vez que uso esse poder acabei por descobrir que posso a noite ir no rastro de alguem que tenha me visitado e descobrir quem é a pessoa, ao menos foi o que o Verde me explicou hj. Ou seja, a noite o ladrão vai receber uma visitinha quente!

:cool:

Me repetindo, não tenho muito tempo por isso to condensando a defesa (o que é bom, já que a cidade ta morgadona, poupa tempo de todos). Sou independete e não tem porque acreditarem em mim (ganho o jogo se a mafia ganhar e duvido que eles tentem me matar agora =D), não posso ajudar votando (bem que tentei dar uma pessão antes =P), mas posso dar uma informação valiosa amanha pra vcs, quem é o ladrão (segundo pelo visto, já que tivemos um ladrão morto anteriormente). É a unica coisa que posso oferecer pra poder permanecer no jogo.

Em tempo, acho que se eu ficar vivo a máfia me bloqueia ou me mata (já que obviamente vou no ladão essa noite e por tanto não to na toca pra revidar o ataque). Minha visita não tem efeito de morte pelo que entendi ou seja só vou ter como identificar mais um role que pelos meus calculos entrega a máfia quase toda.

1 - WillDice
2 - KYU
3 - Aluriel de Laurants
4 - Torneco
5 - Dopelganger
6 - Baku
7 - Tetris
8 - Bruno Pellegrino
9 - Cigano
10 - Lanzi

Não lembro quem já se revelou, mas acho que alem de mim já sabemos do Bruno, Aluriel, e se não me falha a memoria o dople tambem. Ou seja, com uma morte a noite termos 9 pessoas e 5 identificados com a informação do nosso segundo ladino o que nos sobra 4 elementos bem suspeitos. Enfim, é o melhor que posso fazer.

Amanhã não garanto mesmo aparecer antes do fechamento do dia então seja o que Zeus quiser!

:b
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 23 Set 2008, 21:30

Que você ia se defender era previsivel, mas a resposta foi bem fraca e parece que você ignorou aspectos importantissimos do tema do jogo. Fiquei bastante surpreso com esses deslizes, e vou esplicar a você o porque.

Para começo de conversa eu sou Jasão lider dos argonautas, que tem como objetivo conseguir o velocino de ouro, tendo que passar por diversas terras inospitas para conseguir esse objetivo. Isso tudo ta devidamente descrito na minha mp e nos links que o M.Verde nos mostrou.

Repare que todo o tema desse jogo (da historia na verdade) esta direcionado para Jasão e seu objetivo.È tudo a partir do ponto de vista dele e consequentemente dos seus companheiros argonautas. Jasão e os argonautas representam a cidade, e consequentemente quem quer impedir eles de conseguir o velocino de ouro é da mafia.

Você disse que é o guardião do velocino, e eu não duvido que você esteja falando a verdade sobre isso, apesar de que em nenhum momento achei qualquer alusão a esse suposto guardião na historia dos argonautas. Existe apenas a menção ao pai de Medeia, que propos mais testes para entregar o velocino.
Mas o mais engraçado, é que você confessou (por vias tortas) com essa revelação estar contra o objetivo de Jasão, ou seja, admitiu ser um possivel ante-cidade. Jasão foi atras do velocino, não existe nenhum guardião do mesmo do seu lado. È o contrario disso.

E esse raciocinio exposto é a base da minha ação noturna. Eu ja tinha descrito a mesma, mas posso lembrar alguns pontos de novo.
Eu aviso o M.Verde que vou fazer perguntas a determinada pessoa, e obviamente para fazer isso eu tenho que ir ate a mesma. Antes de ir eu me fantasio, e no seu caso foi de mendingo (e não sou eu que escolho a fantasia).
Eu não cheguei a fazer as perguntas a você porque fui atacado antes, na mp disse que você tentou me devorar ( o que faz parte da licença poética mas mostra que seu personagem tem certas peculiaridades anormais).

Não ha dedução da minha parte. A mensagem do Verde ja vem com a minha conclusão, que vai direto ao ponto. A pessoa em questão quer te ajudar, não esta nem ai, ou quer te impedir.
No seu caso: você definitivamente não quer me ajudar.

È inacreditavel que você não tenha prestado atenção a esses detalhes que ja tinham sido expostos, e tenha formulado uma resposta tão tosca. Repare que você poderia ter alegado ser independente por exemplo, o que de certa forma poderia fazer sentido. Não que para mim fosse fazer grande diferença, como tinha dito no meu primeiro post desse dia, mas teria sido bem menos constrangedor.

Mas acho que isso nem tem mais importancia, parece que o pessoal desistiu de vez do jogo.

Deu sorte Cigano! :victory:
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 24 Set 2008, 00:04

Não entendi direito a sua resposta Bruno mas blz. Vamos aos fatos.

1) Se eu achasse que dei "sorte" não teria postado hj, o dia terminava amanha e minha defesa foi boa. Não havia necessidade de revelação, mas sabendo que poderia não passar desse dia resolvi expor meus resultados.

2) Você confirmou que deduziu que eu não quero te ajudar a encontrar o velocino de ouro, eu fiz o que devia, expulsar qualquer um do meu covil. Não houve questão pra saber do meu interesse na busca do velocino.

3) Sou independente, com minha morte e uma morte noturna da máfia o jogo fecha pra cidade, se forem 3 mafiosos basta enrolar o dia e GG, se forem 4 e fim de jogo.

4) Repito, sou independente e não tenho voto. Preciso localizar o Velocino, que foi roubado e o proprio Ares me mandou proteger. O que faz toda lógica do mundo. Mas, se vc acha que um dragão lutando ao lado dos herois seria lógico, o que posso fazer?

Por fim a unica coisa que posso barganhar verdadeiramente é dar a identidade do ladrão (que vc ignorou veementemente), se quiserem usem ações noturnas em mim e vejam se não digo a verdade, aliais, use seu poder denovo em mim, dessa vez SEM eu usar minha defesa e vejamos o resultado, não sua dedução.

Em tempo, meu papel foi uma faca de dois gumes, eu tenho uma proteção exelente contra a mafia com meu poder de ficar na toca, mas sendo independente e sem voto não tenho utilidade alguma pra cidade. Papel muito bem bolado do Verde.

Enfim, faça como achar melhor. E se prenda menos a historia, o Velocino não está na árvore onde deveria estar, o que colocou meu personagem em jogo. Com o verde deixando claro no inicio do jogo que teriamos itens muito me adimira ninguem ter se questionado ainda com quem diabos está o velocino!

Infelizmente esse é meu ultimo post ate amanha a tarde! Problemas nunca vem separados
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 24 Set 2008, 11:43

Minha internet ta uma merda, caindo toda hora, então vou tentar ser breve.

O meu ultimo post se referia a sua primeira resposta Cigano, eu so vi a segunda quando ja tinha postado, por isso muitas coisas foram desconsideradas.
Mas isso não muda muito as coisas, porque o resultado da minha ação noturna indicava que você poderia ser independente mesmo, e eu ja tinha falado isso.

A sua primeira resposta foi ruim, porque você enrolou quando ja podia ter dito que era independente de uma vez, e ainda por cima tentou meio que desfazer do meu resultado e virar levemente a acusação contra mim. Pelo menos essa foi a minha sensação. Lembrando que você sabotou a cidade boa parte do jogo, coisa que você fez em outros jogos (inclusive quando era cidade), mas dessa vez achei que foi pior. A sua sorte (alem da inatividade do povo) é que seu principal acusador, o nosso glorioso Calango, é muito ruim de jogo.

Sobre o tema, eu tenho que levar ele consideração para argumentar, ate porque é uma das poucas coisas concretas que tem no jogo. Se o Verde mudou muito as coisas, eu não posso fazer nada, a não ser tentar intender as mudanças. Eu não vou usar meu poder de novo em você porque é desperdicio, o resultado vai ser o mesmo: você não quer me ajudar a encontrar o velocino. Ou seja, independente de novo.
O engraçado é que foi so eu votar em você, que ja teve três posts seus em pouco tempo e razoavelmente grandes, e melhor ainda o fato de você tentar ser objetivo neles, coisa que não aconteceu no jogo todo.

Mas tudo bem:
Unvote:Cigano

Vote:KYU

Dos sobreviventes, e se baseando que o Cigano esteja falando a verdade, acho que KYU, Dopel e Tetris são mafiosos.
Baku? Não faço a minimi ideia e nem sei se ele esta acessando o jogo, mas ele tinha dado alguns detalhes do role dele alguns dias atras (acho que sua ultima participação).
Aluriel tinha se revelado logo no inicio, alem do que tinha revelado tambem um poder do qual o Locke tinha sido alvo e mais ninguem assumiu a autoria. E o proprio Loke não desmentiu. È duro confiar nesse lurker, mas fazer o que.

Torneco e Lanzi, eu ja tinha investigado e segundo o resultado estão do meu lado.
Wildice inocentou o Sayid, o que depois se mostrou correto e se eu não me engano foi investigado (ou roubado) pelo Baku (eu acho). Mas tenho que dar uma conferida

Não sei se é possivel, mas pesso ao Verde que prolongue mais o dia (ate a manhã) por exemplo, para ver se esse povo da as caras por aqui.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 24 Set 2008, 13:23

Opa, sou a favor de prolongar o dia tambem!

Voltando. Sabotei a cidade? o0 Tu ta maluco? Quota isso! Ate porque isso sim seria uma prova maior contra mim.

Não virei a acusação sobre vc, porque vc indo em mim foi prova de que vc realmente dizia a verdade oras! Eu perguntei se vc tinha deduzido por eu ter te assustado ou se tava claro isso na PM, preferi evitar meu RC ja que acreditei que eu tinha ganho um poder novo (o Verde disse que eu podia rastrear o ladrao, e nao entendi bem). E eu respondi em intervalos bem grandes se vc perceber, ate porque tive pouco tempo e como sempre fiz em todas as máfias, sempre tento postar ao menos uma vez por dia, sou contra se inscrever e nao postar. E fui objetivo porque o dia terminava num horario que eu não ia poder me defender, e resolvi condensar toda a defesa, po cara, eu sou participativo e vc reclama? =D

Bom, se não quiser vir em mim a noite tudo bem, amanhã tenho a cabeça de alguem na bandeja de toda forma (se a máfia não me matar a noite) mas vou tocar numa mesma tecla denovo: Sem votos hj. Se matarmos o cara errado, a máfia leva de lavada essa, só teriamos um dia extra na melhor das hipoteses. Sou a favor de um dia mais longo (ate amanhã talvez? Mesmo horario ate) mas para mais discussão (que não to vendo nenhuma infelizmente). Enfim, posso dar vote se quiserem, mas meu voto não conta no final (dou o voto pra não ter maiores desconfiaças em mim)

Hj acho que apareço mais uma vez ainda, eu acho.
cigano

Mensagempor cigano em 24 Set 2008, 13:26

Bruno Pellegrino escreveu:Baku? Não faço a minimi ideia e nem sei se ele esta acessando o jogo, mas ele tinha dado alguns detalhes do role dele alguns dias atras (acho que sua ultima participação).
(...)
Wildice inocentou o Sayid, o que depois se mostrou correto e se eu não me engano foi investigado (ou roubado) pelo Baku (eu acho). Mas tenho que dar uma conferida

Agora me lembrei, ele realmente deu a entender (ou se revelou nao lembro) como ladrão. Seria o Baku o outro ladrão? Teria ido ele em minha toca a noite? Se sim, porque diabos ele não posta aqui? Hummm

A lista se estreita!
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Set 2008, 14:09

Então acha mais interessante irmos em cima do Baku?

Se for

Voto: Baku
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais