Aluriel de Laurants escreveu:Caramba boa resposta, mas vc é um tipo de monstro ou um ser com um poder sobrenatural?
Positivo, o Monstro mais legal que se poderia jogar!
TIve contratempos e não to no trabalho, meu tempo ta curto então sem embromação, vai tudo de uma vez.
Sou o Dragão, protetor do velocino de ouro. posto pelo proprio Ares pra cuidar dele. Como sou um monstro e vivo fora da cidade não tenho voto e sou independente.
Minhas ações são: Como nunca fecho os olhos, tenho poderosos sentidos, e a habilidade de voar posso tentar seguir alguem, OU, ficar em minha toca e espantar qualquer um que vier em mim, se for uma ação de morte eu mato o atacante e morro junto.
1ª noite: Segui o Baku, ele foi na casa do Kyu.
2ª noite: Segui o Lanzi, não saiu de casa.
3ª noite: Não mandei ação.

4ª noite: Fiquei na toca.
Na minha PM diz que recebi duas visitas, um foi o mendigo que assustei pra longe e a outra foi um ladrão que não teve tempo de levar nada quando começei a cuspir fogo em cima do pilantra. Como é a primeira vez que uso esse poder acabei por descobrir que posso a noite ir no rastro de alguem que tenha me visitado e descobrir quem é a pessoa, ao menos foi o que o Verde me explicou hj. Ou seja, a noite o ladrão vai receber uma visitinha quente!
Me repetindo, não tenho muito tempo por isso to condensando a defesa (o que é bom, já que a cidade ta morgadona, poupa tempo de todos). Sou independete e não tem porque acreditarem em mim (ganho o jogo se a mafia ganhar e duvido que eles tentem me matar agora =D), não posso ajudar votando (bem que tentei dar uma pessão antes =P), mas posso dar uma informação valiosa amanha pra vcs, quem é o ladrão (segundo pelo visto, já que tivemos um ladrão morto anteriormente). É a unica coisa que posso oferecer pra poder permanecer no jogo.
Em tempo, acho que se eu ficar vivo a máfia me bloqueia ou me mata (já que obviamente vou no ladão essa noite e por tanto não to na toca pra revidar o ataque). Minha visita não tem efeito de morte pelo que entendi ou seja só vou ter como identificar mais um role que pelos meus calculos entrega a máfia quase toda.
1 - WillDice
2 - KYU
3 - Aluriel de Laurants
4 - Torneco
5 - Dopelganger
6 - Baku
7 - Tetris
8 - Bruno Pellegrino
9 - Cigano
10 - Lanzi
Não lembro quem já se revelou, mas acho que alem de mim já sabemos do Bruno, Aluriel, e se não me falha a memoria o dople tambem. Ou seja, com uma morte a noite termos 9 pessoas e 5 identificados com a informação do nosso segundo ladino o que nos sobra 4 elementos bem suspeitos. Enfim, é o melhor que posso fazer.
Amanhã não garanto mesmo aparecer antes do fechamento do dia então seja o que Zeus quiser!
