Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Youkai X escreveu:É bom começarmos a formar uma lista de outros suspeitos e especialmente achar também o Serial Killer, que pode estar mais facilmente camuflado.
WillDice escreveu:O Batman falou, tá falado. Mas já foram 4 votos (7 pra linchar), já está bom por enquanto

Seu_Madrüga escreveu:MVerde, sei lá... isso pode ter sido um belo dum chute. Não sei se aparece outro Savage, ou se tem mesmo um em jogo. Sendo sobrevivente (e o Savage), qual é seu poder? À prova de balas? Imune a linchamentos? Como você sabe que a Atimas aparece como culpada em investigações, afinal?
cigano escreveu:Pra mim é linch.
Spark escreveu:Isso me cheirou a papinho de SK justificando o "culpado" do investigador. Principalmente com esse fluff.
Eu não conheço o Savage, pelo menos não lembro dele, mas soa como um cara "do mal" para os meus ouvidos. E essa história de recusar pra entrar na máfia é que prefere trabalhar sozinho, tudo bem, mas pra agir por fora sendo SK. Nada dessa baboseira de tempo a favor.
Meu voto já é seu, Verde.
Spark escreveu:Isso me cheirou a papinho de SK justificando o "culpado" do investigador. Principalmente com esse fluff.
Eu não conheço o Savage, pelo menos não lembro dele, mas soa como um cara "do mal" para os meus ouvidos. E essa história de recusar pra entrar na máfia é que prefere trabalhar sozinho, tudo bem, mas pra agir por fora sendo SK. Nada dessa baboseira de tempo a favor.
Artigo escreveu:Savage is seen in several episodes of the animated series Justice League, where he is voiced by Phil Morris. This version of Savage, in addition to being an immortal, has enhanced healing properties in the style of Wolverine. His origin is the same as that of his comic book counterpart, except it is revealed in the episode "Maid of Honor" his age is half of that in the comics - 25,000 years.

Seu_Madrüga escreveu:MVerde, sei lá... isso pode ter sido um belo dum chute. Não sei se aparece outro Savage, ou se tem mesmo um em jogo. Sendo sobrevivente (e o Savage), qual é seu poder? À prova de balas? Imune a linchamentos? Como você sabe que a Atimas aparece como culpada em investigações, afinal?
cigano escreveu:Pra mim é linch.
atimas escreveu:mas explica melhor então, vc tem gargas de vigilante e de investigador tbm?

Teve um episódio em que o Savage era o último homem na Terra (por culpa dele mesmo, que aniquilou a humanidade)
Teve um episódio em que o Savage era o último homem na Terra (por culpa dele mesmo, que aniquilou a humanidade)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes